Tiago Leifert rebate jornalista após receber crítica

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Tiago Leifert rebate jornalista após receber crítica

Tiago Leifert, atual apresentador do reality BBB20, falou recentemente sobre a pandemia do covid-19, o novo coronavírus, para os confinados da casa mais vigiada do Brasil. Dessa forma, no programa desta segunda-feira (17), muitos dos participantes ficaram chocados, preocupados com as pessoas aqui fora, seus familiares, e até começaram a chorar. Mas, nem todo mundo aprovou o modo como o apresentador do programa notificou sobre a doença.

+BBB20: “Diversas vezes que pontuei coisas ele refletiu”, diz Manu sobre Babu

Assim, segundo o Yahoo notícias, a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, fez uma crítica ao fato de Tiago ter se referido ao vírus apenas como um simples “resfriado mais forte’’. Dessa maneira, na matéria desta quarta-feira (18), na coluna em questão, a jornalista publicou um texto que dizia: “(…) ‘BBB’, que teve uma chance de prestar um serviço, mas Tiago Leifert chamou o corona de ‘resfriado’. Não pode.”

+Felipe Neto comemora saída de Pyong do ‘BBB20’

Além disso, no Instagram, o apresentador rebateu a crítica recebida, respondendo: “Tudo que eu disse é baseado nas informações da OMS, CDC e Ministério da Saúde, não é opinião. Desserviço presta você ao colocar palavras erradas na minha boca. Basta assistir ao vídeo no Globoplay. Falei várias vezes que é letal, que não pode de forma alguma ser subestimado, que temos um grupo vulnerável, que precisamos ficar em casa, que cancelamos a plateia”, disparou Leifert justificando-se.

+BBB20: Monique Evans causa polêmica no Twitter: ‘Por que sempre querem que o pobrinho ganhe?’

Ainda na sequência, o apresentador continuou: “Absolutamente injusta e importuna essa crítica, para não dizer irresponsável. O vídeo está no Globoplay para quem consegue interpretar texto sem deixar preferências e gosto pessoal interferir no julgamento”, disse, alegando que a colega de profissão não soube ser imparcial e neutra quanto sua opinião pessoal a respeito do assunto.

+BBB20: Tatá Werneck critica como Tiago Leifert anunciou coronavírus aos brothers

Por fim, quem também fez uma crítica recentemente ao apresentador do reality foi a comediante e apresentadora do Talk Show ‘Lady Night’, Tatá Werneck.

Pelas redes sociais, Tatá criticou o comentário de Tiago. “Não da pra falar que é um “resfriado”. Nenhum resfriado para o mundo. Tem jovem entubado. E já teve criança que morreu. A OMS divulgou”, disse a humorista.

Confira:

Não da pra falar que é um “resfriado”. Nenhum resfriado para o mundo.

— Tata werneck (@Tatawerneck) March 17, 2020

Também achei que ele tava tampado o sol com a peneira

Foi horrível




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades