Amiga de Fiuk, do BBB21, conta detalhes de como o cantor conheceu a banda Paramore

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Amiga de Fiuk, do BBB21, conta detalhes de como o cantor conheceu a banda Paramore

Fiuk e o ex-baixista do Paramore Jeremy Davis — Foto: Reprodução/Instagram

Imagina a cena: você é muito fã de uma banda e, do nada, se depara com eles no seu quarto e em um churrasco na sua casa. Um verdadeiro sonho, não? Pois bem, Fiuk, do BBB21, teve a oportunidade de realizá-lo.

Apaixonado por música, o rock ocupa um lugar especial no coração do participante. Em uma conversa na piscina do Big Brother Brasil, Fiuk compartilhou com algumas sisters que é muito fã da banda Paramore e contou com a 'ajuda' do pai para conhecer os ídolos. E a história foi tão interessante que a #RedeBBB foi atrás para descobrir como tudo rolou.

A amiga do brother Talitha Zuppo confidenciou que Fiuk é fã da banda americana desde a adolescência. A paixão é tão grande que o ator e cantor foi capaz de conquistar outros fãs para a banda. "Lembro de sempre ir na casa dele e o único som que tocava era Paramore! Eu aprendi a ouvir e a gostar da banda com o Filipe. Ele me apresentou todas as músicas. O Fábio (Fábio Jr.), inclusive, ouvia o filho falando sobre o Paramore o dia todo".

Fiuk relembra no BBB21 'ajuda' do pai para conhecer ídolos do Paramore

Por falar em Fábio Jr., o pai do brother teve uma importância significativa na realização do sonho do filho. Querendo chegar impressionando os integrantes do Paramore, o participante do BBB21 implorou para que o pai emprestasse um dos seus carros. A amiga do brother conta que, na época, em 2014, Fábio Jr. comprou dois carros e os tinha como xodó.

"Na época, o Fábio Jr tinha acabado de comprar um Cadillac Escalade e um Mustang Branco. Ninguém dirigia esses carros, só o Fábio! O Fiuk insistiu muito para o pai emprestar o Cadillac e ele poder buscar os integrantes da banda no hotel em que eles estavam hospedados em São Paulo. Após dias de insistência, o Fábio emprestou, e Fiuk foi sozinho buscar o baixista Jeremy e o segurança dele".

Apesar do primeiro encontro entre Fiuk e a sua banda favorita ter acontecido apenas em novembro de 2014, o ator já trocava mensagens com alguns integrantes do Paramore. Talitha Zuppo conta que, assim que fecharam o show no Brasil, o baixista Jeremy Davis avisou ao Fiuk, que teve a ideia de um churrasco e convidou a banda. Ela fala ainda que a banda adorou o convite, mas que ninguém colocou muita fé.

"O Filipe não estava nem acreditando. Ele cuidou de todos os detalhes. Nós, amigos e familiares, estávamos empolgados porque o Fiuk estava realizando um sonho. Ele ficou uma semana organizando o churrasco, fez tudo nos mínimos detalhes e não dormiu direito até o dia do churrasco", conta a amiga do brother.

Fiuk conta como conheceu ídolos do Paramore

O encontro rendeu tanto que o baixista saiu da casa de Fiuk às 5h30, mesmo tendo prometido à equipe que voltaria cedo para o hotel, já que o show seria no dia seguinte. Entre muitas conversas, Fiuk e Jeremy Davis aproveitaram para fazer um ao vivo no churrasco.

O brother conseguiu curtir bastante a companhia dos ídolos. A amiga conta que ele esteve com os integrantes do Paramore nos dois dias da passagem da banda pelo Brasil. Talitha Zuppo relembra ainda que ela, o ator e mais alguns amigos foram recebidos com carinho por toda a equipe e que assistiram ao show em cima do palco.

"O Fiuk, a todo momento, falava: 'Não acredito que estamos aqui'. Foi muito bacana. Fomos recebidos pelo Paramore no backstage e assistimos a todo o show no palco! Desde o momento em que chegamos até o final, os integrantes trataram o Fiuk como um membro da família. Foi surreal! Como fã da banda, a experiência para o Fiuk foi única".

Fiuk posa com Jeremy durante show de Paramore — Foto: Arquivo Pessoal

Será que o carro foi realmente o responsável por estreitar esse vínculo? Talitha discorda!

"A amizade iria ocorrer da mesma forma porque eles criaram um vínculo musical muito forte. Claro que o fato do Fiuk ter ido buscá-los de Cadillac Escalade foi um impacto para o Paramore”, aponta.

Amizade

De fã a amigo! Depois de passar dois dias ao lado dos seus ídolos, Fiuk conseguiu manter a amizade com os integrantes e, até hoje, eles têm uma ligação. O ator e o baixista Jeremy Davis são verdadeiros brothers. Logo após a terceira passagem da banda pelo Brasil, em 2014, Fiuk foi convidado para visitar Nashville, cidade onde mora o músico, e se hospedou na casa do amigo.

"Eles são muito próximos até hoje. Fiuk e Jeremy se falam por chamada de vídeo com muita regularidade", revela Talitha.

E foi isso que Jeremy alegou que sentiria falta, após Fiuk ser confirmado como um dos participantes do Big Brother Brasil. Em sua rede social, o baixista celebrou a oportunidade de todos conhecerem um outro lado de Fiuk e lamentou não poder conversar com o amigo durante três horas por chamada de vídeo.

Em rede social, Jeremy declarou sua torcida ao músico e pediu para seus fãs votarem no brother!

Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se no Dropz!

Ouça o podcast BBB:

Confira o Parada BBB:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Em um suposto paredão entre Gilberto, Juliette e Sarah. Quem você quer eliminar?

Após a saída da Carla Diaz, Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você quer eliminar: Arthur, Fiuk ou Thaís?
Vote no décimo primeiro 11º Paredão do BBB21


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur

Pipoca - Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol, 26 anos e natural de Conduru - ES

Caio

Pipoca - Fazendeiro, 32 anos e natural de Anápolis - GO

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

João Luiz

Pipoca - Professor de geografia, 24 anos e natural de Santos Dumont - MG

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB

Pocah

Camarote - Cantora, 26 anos e natural do Rio de Janeiro - RJ

Thaís

Pipoca - Cirurgiã-dentista, 27 anos e natural de Luziânia - GO

Viih Tube

Camarote - Atriz e youtuber, 20 anos e natural de Sorocaba - SP



Fique por dentro das novidades