Bate-Papo BBB: Projota diz que alianças o prejudicaram, vê Arthur como próximo eliminado e se emociona com seguidores e esposa

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Bate-Papo BBB: Projota diz que alianças o prejudicaram, vê Arthur como próximo eliminado e se emociona com seguidores e esposa

O Bate-Papo BBB dessa terça-feira, 16/3, recebeu Projota, sexto eliminado do BBB21. O rapper deixou o programa com 91,89% dos votos após enfrentar Pocah e Thaís no Paredão.

Ana Clara recebe Projota no Bate-Papo BBB — Foto: Gshow

Projota ficou surpreso com o índice de rejeição do público, mas se manteve firme em seus propósitos: "Vou seguir com os velhos sonhos que me movem", disse ele após tirar sua primeira selfie fora da casa mais vigiada do Brasil.

Projota tira a primeira selfie após sair do BBB — Foto: Gshow

Antes do brother chegar aos estúdios da #RedeBBB, Ana Clara Lima e Rhudson Victor conversaram virtualmente com Di Ferrero. O cantor disse enxergar Projota como um antagonista no jogo e não acreditar que Arthur tenha futuro na casa.

"Na hora que precisar vão descartar o Arthur também. Eu queria que o Arthur tivesse saído antes, e o Projota tivesse ficado. O Projota tinha uma outra coisa. Acho que ele era o antagonista, mas um cara que tava tentando se encaixar", disse Di.

Di Ferrero participa do Bate-Papo BBB — Foto: Gshow

Outro convidado que participou do Bate-Papo BBB foi o cantor Jão, que também vê o instrutor de crossfit desestabilizado após a saída de Projota. Além disso, o cantor revelou que gostaria de ver um novo Paredão Falso e quem ele queria que fosse para o Quarto Secreto.

"Eu acho que vai rolar, pelo que eu estou sentindo, vai rolar. Eu gostaria que fosse com Juliette. Seria a melhor narrativa pra casa agora. Ela ou Camila (de Lucas), mas acho que Juliete ia ouvir mais coisas que mudariam o jogo. A volta dela ia ser muito engraçada, tanto dela quanto Camila", disse o cantor.

Jão participa do Bate-Papo BBB — Foto: Gshow

Na sequência, o rapper chegou para conversar com Ana Clara Lima. O eliminado do BBB21 logo respondeu à enquete: o que o eliminou? Muitas alianças no começo ou poucas parcerias no final?

"Acho que muitas alianças no início. Acho que a gente fez parte de um grupo que foi uma loucura, muito maluco, muita gente excêntrica demais. Gente que queria muito fazer, fazer acontecer. Hoje eu consigo enxergar que era iminente a falha do grupo", avaliou.

Projota conversa com Ana Clara no Bate-Papo com o eliminado desta terça, 16/03 — Foto: Gshow

Projota não poderia deixar de comentar o que mais o incomodou na sua indicação pelo Líder Fiuk, motivo de muita indignação do rapper nos últimos dias na casa.

"O discurso dele. Eu não imaginava a possibilidade dele votar em mim. Algumas coisas do discurso dele me incomodaram muito", disse Projota.

A apresentadora Ana Clara, no entanto, chamou a atenção para o fato de que o rapper deveria ter ido conversar antes com Fiuk. O eliminado da semana, por sua vez, explicou o porquê de não ter tomado essa atitude.

"Realmente, eu achava que ele não votaria em mim. Estava com bastante convicção porque a Pocah votou nele antes. Em algum momento o Arthur falou: 'Você acha que ele votaria em você?'. Eu falei: 'Não, ele não vai votar em mim. Eu não vou pelo Líder'. Eu devia ter conversado com ele nesse sentido, sim". analisou Projota.

Projota analisa indicação de Fiuk no Bate-Papo BBB — Foto: Gshow

Dentre os últimos acontecimentos na casa, outro que surpreendeu o rapper foi o retorno de Carla Diaz do Paredão Falso. "Muito justo, muito normal. Eu tenho um pingo de semancol, eu não fui correndo para cima dela igual a um monte de gente", disse ele.

Projota comentou ainda o que achou da reação de Carla Diaz ajoelhar na frente de Arthur após seu retorno à casa e sugerir uma parceria no jogo e no amor.

"Eu não entendi, não fez sentido. Fiquei em choque muito mais do que com a volta dela. Ela se sentir tão apaixonada eu não esperava. Não via esse encontro dos dois ali", declarou.

Projota vê momentos de Carla Diaz no Quarto Secreto durante o Bate-Papo BBB — Foto: Gshow

Mesmo sendo melhor amigo de Arthur na casa, Projota opinou que o instrutor de crossfit deve ser o próximo a abandonar o jogo.

"Acho que é o Arthur. Arthur e Gil (Gilberto) não escapam do Paredão. Pelo o que eu estou entendendo é o Arthur", disse o rapper.

Projota opina sobre próximo eliminado no BBB21 — Foto: Gshow

Integrante do grupo Camarote, Projota tinha 2,8 milhões de seguidores no Instagram antes de entrar no BBB21 e confessou ter tido medo de sofrer um cancelamento na internet.

"São 20 anos. Corre, luta, história, músicas, verdade. Eu tinha muito medo de perder. Ver essa bio [do Instagram] me emociona porque no último dia, quando eu tive que pegar o avião pra vir, eu tinha falado pra minha esposa já, a gente com esse medo, eu falei pra ela: 'Se qualquer coisa, 1% de você não achar que eu devo ir, me fala que eu cancelo. Se tudo der errado e ninguém quiser parar na frente de um palco, a gente pega nossas coisas e vaza, pra onde precisar'", disse ele, se emocionando ao ver que deixou a casa mais vigiada do Brasil com 3,7 milhões de seguidores.

Projota se emociona ao falar de cancelamento no Bate-Papo BBB — Foto: Gshow

Falando de jogo fora da casa, Projota teve ainda a infeliz surpresa de descobrir que o Santos, seu time do coração, perdeu a final da Libertadores para o Palmeiras.

"Não acredito! A gente tomou um pau? Como assim gente? Eu só me lasquei! Acabou tudo se o Santos não ganhou...", lamentou o rapper ao ver o resultado do jogo no telão do Bate-Papo BBB.

Projota descobre que Santos não venceu Libertadores no Bate-Papo BBB — Foto: Gshow

Para encerrar sua participação no Bate-Papo BBB da melhor forma, Projota se emocionou ao conversar virtualmente ao vivo com sua esposa, Tâmara, que brincou com o novo cabelo loiro do marido. "Esse loiro, não sei lidar. Trouxe tinta de cabelo porque não vou dormir com esse homem loiro".

"Te amo muito!", declarou-se Projota antes de encerrar a ligação com Tâmara. Na sequência, o rapper avaliou como foi ficar quase 2 meses longe da família: "É muito difícil isso, o desafio de deixar a família em casa e vir. Eu achava que só ia aparecer eu chorando".

Projota se emociona ao falar com a esposa no Bate-Papo BBB — Foto: Gshow

Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se com o Dropz!

Reveja a trajetória de Projota no BBB21:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Em um suposto paredão entre Gilberto, Juliette e Sarah. Quem você quer eliminar?

Após a saída do Projota, Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Em um suposto paredão entre Gilberto, João e Juliette. Quem você quer eliminar?
Vote na enquete BBB 21 e conte pra gente quem você eliminaria


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur

Pipoca - Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol, 26 anos e natural de Conduru - ES

Caio

Pipoca - Fazendeiro, 32 anos e natural de Anápolis - GO

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

João Luiz

Pipoca - Professor de geografia, 24 anos e natural de Santos Dumont - MG

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB

Pocah

Camarote - Cantora, 26 anos e natural do Rio de Janeiro - RJ

Thaís

Pipoca - Cirurgiã-dentista, 27 anos e natural de Luziânia - GO

Viih Tube

Camarote - Atriz e youtuber, 20 anos e natural de Sorocaba - SP



Fique por dentro das novidades