BBB21: Confira como cada brother costuma celebrar a Páscoa

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB21: Confira como cada brother costuma celebrar a Páscoa

Brothers - Prova do Anjo Páscoa Americanas

Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim... Quem não adora o clima da Páscoa, não é mesmo? E claro que rola aquela curiosidade: como será que os nossos confinados costumam comemorar essa data cheia de significado importante? A #RedeBBB foi atrás dos familiares e amigos dos brothers e sisters do BBB21, reuniu fotos e histórias bem legais de cada um. Renovação, renascimento e muita fofura, estão preparados? Então, cola aqui e curta cada detalhe.

Na casa do instrutor de crossfit, a caça aos ovos de Páscoa era uma tradição familiar, é o que conta Beatriz, mãe do Arthur.

“Na infância do Arthur, nós brincávamos de esconder os ovos de Páscoa, e era sempre uma farra pra procurar e uma festa ainda maior quando encontravam.”

Arthur comemorando a Páscoa — Foto: Arquivo Pessoal

Waléria, noiva de Caio, diz que a data sempre foi muito importante para eles, mas que, com a chegada da filha do casal, ela se tornou ainda mais especial.

“A Páscoa é um momento muito especial para nós, por tudo que representa. Mas a do ano passado foi a mais inesquecível, por ter sido a primeira da Manuella.”

Caio com a família na Páscoa — Foto: Arquivo Pessoal

Celebrar a Páscoa é uma tradição na família de Camilla de Lucas, mas Ana, tia da influenciadora, conta que a comemoração de 2019 foi inesquecível.

“Fica difícil lembrar de uma específica, porque todas as celebrações em família são maravilhosas, porém em 2019, foi o último ano em que comemoramos juntamente com o patriarca da família, o avô da Camilla. Por esse motivo, essa se tornou a mais importante.”

Patinhas de coelhinho, pistas espalhadas pela casa até chegar a grande recompensa: o ovo de Páscoa. Eram assim as comemorações na casa de Fiuk, quem conta detalhes é Cristina, mãe do cantor:

“A Páscoa inesquecível com meu filho foi quando ele aprendeu a andar e fomos juntos procurar os ovos de Páscoa. Eu fazia caminhos no chão com adesivos de patinhas de coelhinho. Foi emocionante.”

Gilberto fala muito sobre sua religiosidade dentro da casa mais vigiada do Brasil e Ediclenio Bernardo, amigo do brother, afirma que na Páscoa isso fica ainda mais forte:

"Gilberto sempre compartilhou mensagens da igreja, da conferência que acontece no dia de sábado e domingo."

Alguns brincam de caças aos ovos, e outros gostam de fazer um chococulto, um tipo de amigo oculto de chocolate. Lucilene, mãe de João Luiz, fala sobre a tradição da Páscoa na família.

“Desde pequeno sempre passamos a Páscoa juntos, com a família. Era sempre um almoço e depois a gente fazia um chococulto, que era troca de chocolate entre as pessoas que estavam no almoço.”

Washington Feitoza, irmão de Juliette, diz que tem muitas lembranças gostosas ao lado da irmã, mas conta para gente de uma Páscoa bem especial.

“Foi uma vez que dei um chocolate pra ela quando ela tinha 6 anos, eu lembro que ela ficou tão bonitinha com a boca toda suja, e isso me marcou muito. Lembro até hoje.”

Páscoa boa é Páscoa com a família reunida. Pelo menos, é assim que Pocah gosta, como conta Vinny Darian, irmão da cantora.

“Nossa Páscoa inesquecível foi em 2016. Nós tínhamos acabado de chegar de viagem, e as crianças estavam ansiosas, pois estávamos levando os ovos. Mas o motivo dessa Páscoa ter sido tão especial é porque conseguimos reunir toda a família.”

Pocah durante a Páscoa com a família — Foto: Arquivo Pessoal

Juarez, pai de Rodolffo, diz que toda Páscoa é celebrada com muito amor e esperança na família e aproveita para deixar um recado de fé para o cantor sertanejo.

“Estamos celebrando a Páscoa, a libertação de Cristo, bem como a libertação das nossas angústias. Cristo não desviou seus princípios e se tornou rei pela sua perseverança. Deposite nele a sua fé, espelhe em Cristo seu senso de justiça que há de prevalecer sua força.”

Memórias e muita lembrança afetiva, é assim que Igor, primo de Thaís, define a Páscoa na família deles, mas destaca a data de 2017 como inesquecível.

“Temos várias memórias de Páscoas inesquecíveis. Por sermos de uma família cristã, é uma data bem importante para nós e, principalmente, para a Elismar, mãe da Thaís. Uma páscoa recente e inesquecível foi a de 2017, em que a Thaís teve a ideia de se fantasiar de coelho para brincar com as crianças no café da manhã.”

Thaís em uma celebração de Páscoa — Foto: Arquivo Pessoal

Se procurar ovos de Páscoa já é uma delícia, imagina ganhar o próprio coelho? Pois quando tinha 5 anos, Viih Tube teve essa surpresa feita pela mãe, Viviane.

"Páscoa inesquecível que a gente teve foi mais ou menos em 2005, quando a Viih tinha 5 anos. Fizemos uma caça ao chocolate dentro de casa. E ela ganhou um coelho que se chamava Stich, ela amava esse coelho. Mas a última inesquecível, foi bem recente, em 2019. Ela fez eu procurar ovos dentro de casa (risos). Ela me deu muito ovo."

Viih Tube e o seu coelho de estimação — Foto: Arquivo Pessoal

Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Enquete BBB 21: Com a saída de Sarah, quem deve ser o próximo eliminado? Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você quer eliminar: Caio, Fiuk ou Gilberto?
Vote no décimo segundo 12º Paredão do BBB21


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur

Pipoca - Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol, 26 anos e natural de Conduru - ES

Caio

Pipoca - Fazendeiro, 32 anos e natural de Anápolis - GO

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

João Luiz

Pipoca - Professor de geografia, 24 anos e natural de Santos Dumont - MG

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB

Pocah

Camarote - Cantora, 26 anos e natural do Rio de Janeiro - RJ

Viih Tube

Camarote - Atriz e youtuber, 20 anos e natural de Sorocaba - SP



Fique por dentro das novidades