Camilla de Lucas analisa o jogo do BBB21: 'Qualquer pessoa que for para o Paredão errado, sai'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Camilla de Lucas analisa o jogo do BBB21: 'Qualquer pessoa que for para o Paredão errado, sai'

Na área externa do BBB21, Camilla de Lucas conversa com Viih Tube e Thaís. O trio fala sobre suas questões no jogo. A confinada de Nova Iguaçu pergunta: "Vocês estão se sentindo, se sentindo em dúvida com algumas coisas".

"Sim", respondem juntas. Camilla então volta a falar: "Porque eu estou muito assim e acho que a gente está numa fase que está muito difícil". A confinada conta que está rezando bastante para entender melhor as coisas e segue: "É muito difícil, eu estou me sentindo cega. Não estou conseguindo enxergar algumas coisas que antes eu enxergava e era isso que eu queria saber se vocês também estavam assim..."

Viih conta como conversa sobre isso com a amiga: "Então, eu e a Thaís a gente conversa muito, o que deve ser você e João". A influenciadora digital vê na deixa uma oportunidade de explicar como fala sobre o jogo com o mineiro, e a paulista entende e explica seu ponto com Thaís: "Eu e Thaís, a gente montou as nossas certezas, que a gente sente a pessoa, que a gente tem a certeza de quem ela é, dá poucas pessoas, dá em uma mão".

Thaís completa: "Conta em quatro dedos". A atriz retoma seu ponto e segue: "Com algumas pessoas a gente vê um ponto, em relação ao jogo, eu tenho dúvidas, a sentimento eu tenho dúvidas".

"Eu estou me sentindo muito assim, fiquei muito pensativa. A gente não tem certeza de nada, se a gente tivesse a gente ganharia isso aqui, a gente está num fase do jogo que todo mundo, entre aspas, se dá bem e todo mundo é real. É difícil você saber o que fazer", desabafa Camilla. A cirurgiã-dentista também opina: "É tão difícil para julgar. Essa questão de que todo mundo é real, algumas pessoas eu tenho dúvida. Se é o real da pessoa, ou se a pessoa é assim no jogo"

A paulista volta a falar: "E eu decidi que eu não vou mais ficar esperando algo para ter as minhas dúvidas. Quando eu tiver sensações e sentimentos eu vou acumulando minhas dúvidas."

Camilla analisa a fala da sister e comenta: "Qualquer pessoa que for para um Paredão errado, sai". Viih analisa a forma dos confinados de votarem e fala o seu ponto de vista: "Alguns Paredões eu vejo aí, as pessoas ficaram, não por ser forte, mas porque a outra pessoa precisava sair porque fez algo".

Camilla de Lucas analisa o jogo do BBB21: 'Qualquer pessoa que for para o Paredão errado, sai'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem deve ser o próximo a sair: Arthur, Carla Diaz ou Viih Tube?

Após a saída de Lumena, Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você quer eliminar: Arthur, João ou Pocah?
Vote no décimo terceiro 13º Paredão do BBB21


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur

Pipoca - Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol, 26 anos e natural de Conduru - ES

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

João Luiz

Pipoca - Professor de geografia, 24 anos e natural de Santos Dumont - MG

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB

Pocah

Camarote - Cantora, 26 anos e natural do Rio de Janeiro - RJ

Viih Tube

Camarote - Atriz e youtuber, 20 anos e natural de Sorocaba - SP



Fique por dentro das novidades