'BBB21': 'Eu me arrependo do que disse ao Fiuk, não farei campanha contra ele', diz Projota

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

'BBB21': 'Eu me arrependo do que disse ao Fiuk, não farei campanha contra ele', diz Projota

Projota se emociona ao falar da família e da vida daqui pra frente

Em entrevista ao 'Mais Você', Projota se arrepende de ter falado mal de Fiuk — Foto: TV Globo

Projota foi o sexto eliminado do BBB21 com 91,89% dos votos, porcentagem que o deixou bastante incomodado. O rapper esteve nesta quarta-feira, 17, no Mais Você, para um café da manhã sob medida, atendendo a suas preferências gastronômicas - Projota tem intolerância à lactose e um paladar singular - e fez uma análise do modo de jogar, que, segundo ele, teve erros.

Projota ganha café da manhã especial de Ana Maria Braga

"Um dia antes de sair da minha casa, conversei com a minha esposa e disse que se 1% dela acreditasse que não deveria ir, eu desistiria. Ela me disse para eu ir e destacou que se tudo desse errado seguiríamos juntos. Eu não teria como fazer diferente, só aprendemos errando. Cometi vários erros lá dentro. Se não topasse entrar no programa, talvez não aprendesse com esses erros. Agora o momento é de reflexão, o crescimento vem daí", disse, emocionado.

Projota conta como entendeu as eliminções de seus alidos no BBB21

Projota também fez uma ponderação sobre as alianças erradas, criadas no início do reality. Com a saída do cantor, foi desfeito o "Gabinete do Ódio", grupo criado e capitaneado por Karol Conká logo no começo do BBB e que também tinha como integrantes Nego Di e Lumena.

"Não tinha a noção das consequências do começo do programa. Eu enxerguei algo, mas não com a proporção que tomou. Para mim, ontem foi dada a resposta que vinha buscando", comentou o cantor, que apesar da fúria contra Fiuk, que o indicou ao paredão, e por conta disso tê-lo motivado a fazer campanha para tirar o ator do programa, Projota se arrependeu das palavras duras: "Eu me arrependo muito do que disse sobre o Fiuk, de ter prometido fazer uma campanha para tirá-lo do programa. Nós lidamos com sentimentos, falei no calor do momento, não tem nada a ver, é vida que segue. Diante dos problemas que estamos vivendo fora do programa, no Brasil, isso é uma bobagem."

Projota entra para ranking de maiores rejeições em Paredões Triplos da história do BBB

Projota fala sobre a amizade com Arthur

Quem mais sentiu a saída de Projota foi Arthur. E o rapper não se poupou de falar da relação do instrutor de crossfit com Carla Diaz.

"É uma relação esquisita, eles não têm um diálogo saudável. Carla passou a me procurar para conversar e eu a acolhi. Hoje eu vejo que ela gosta muita mais dele do que ele dela", pontuou o brother, que tem Arthur como um parceiro, uma relação construída desde o primeiro dia da atração, por isso nunca pensou em não dar a imunidade a ele. Mas não é do parceiro a preferência de Projota para ganhar o prêmio: "Minhas favoritas são Camilla de Lucas e Juliette."

Projota vê o que ex-aliados falaram sobre ele

Ao ver entrevistas de ex-participantes e ex-aliados que o colocavam no posto de vilão da edição, Projota foi humilde e soube reconhecer os erros.

"Nós somos vários e no jogo algumas características se sobressaem. Por conta de algumas atitudes, as minhas características negativas foram potencializadas. Não me vejo como vilão, o grande problema é acharmos que estamos sempre certos, é hora de ver o que precisamos manter e o que precisamos melhorar."

Quando o assunto foi a rejeição a Lucas Penteado, o rapper abaixou a cabeça e assumiu que errou feio. O ator comemorou a saída do brother, o que Projota achou normal.

"No início do programa recebi amor do Lucas e retribuí, nossa relação mexeu comigo, nossos bons momentos foram muito bons, no entanto, fui me perdendo... Não tenho o que dizer, perdi a mão."

O rapper se despediu com lágrimas nos olhos, agradecendo as palavras de Ana Maria Braga e externando o desejo de conhecer a apresentadora.

"Muito obrigado por estar aqui e pelas palavras. Agora é colocar a máscara e partir."

Reveja o Mais Você desta quarta-feira, 17/3

Já ouviu o podcast do BBB?

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Em um suposto paredão entre Gilberto, Juliette e Sarah. Quem você quer eliminar?

Após a saída do Projota, Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você quer eliminar: Caio, Fiuk ou Gilberto?
Vote no décimo segundo 12º Paredão do BBB21


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur

Pipoca - Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol, 26 anos e natural de Conduru - ES

Caio

Pipoca - Fazendeiro, 32 anos e natural de Anápolis - GO

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

João Luiz

Pipoca - Professor de geografia, 24 anos e natural de Santos Dumont - MG

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB

Pocah

Camarote - Cantora, 26 anos e natural do Rio de Janeiro - RJ

Viih Tube

Camarote - Atriz e youtuber, 20 anos e natural de Sorocaba - SP



Fique por dentro das novidades