Raio-X BBB21: brothers falam sobre Prova do Anjo, festa, jogo e sister comenta: 'Percebemos muitos venenos?'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Raio-X BBB21: brothers falam sobre Prova do Anjo, festa, jogo e sister comenta: 'Percebemos muitos venenos?'

Um misto de alegria por Caio e tristeza pela perda da Prova do Anjo tomaram conta dos moradores da casa mais vigiada do País neste sábado, dia 13/1. A saudade da família é grande e vencer esta disputa significa ver seus entes queridos. Mas a lamentação não impede a ansiedade e alegria pela festa de hoje. Eles prometem aproveitar muito. Uma sister aproveitou para alfinetar os participantes. Quem será?

Confira abaixo a nossa playlist dos depoimentos de cada um dos confinados

"Estou diferente, adivinha quem é o monstro da semana com o fiuk? Estava torcendo para o Caio e ele acabou me dando o monstro. Estou me sentindo numa escola de samba. Achei que era simples, mas não é. Tem que dar o monstro para aquela pessoa que a gente quer que sofra.

Raio-X BBB21: Camilla de Lucas - 13/02

"Nossa, estou meio abalado com tudo que está acontecendo. Primeiro o veto do Arthur. A prova que não consegui, depois veio o Caio. Estou achando tudo muito estranho. Estou me sentindo de volta à quinta-série, me sentido rejeitado pelos meninos, jogado de canto."

Raio-X BBB21: Fiuk - 13/02

"Tanta coisa aconteceu, mudou. Povo ganhou prova, não consegui ainda. Estou me divertindo e conhecendo pessoas maravilhosas".

Raio-X BBB21: Juliette - 13/02

"Ontem falaram que eu crio coisa na minha cabeça, mas amo estar aqui. Mas esse sou eu e não posso fazer nada. Faço seguindo meu coração."

Raio-X BBB21: Gilberto - 13/02

"Hoje é dia de festa. Estamos felizes por aqui. Muito obrigada pelo carinho, quem torce por mim e faz mutirões. Fiquem com Deus"

Raio-X BBB21: Rodolffo - 13/02

"É moçada, eu conseguir ganhar a Prova do Anjo. Estou feliz demais da conta. Amanhã vejo minha família. Mas vamos de mais um dia que hoje tem festa. Vamoa aproveitar e dar uma relaxada".

Raio-X BBB21: Caio - 13/02

"Eu estou bem pensando. Sobre o Paredão, ainda não cheguei a uma conclusão. Hoje é festa, ontem Anjo, fiquei triste de não poder participar porque queria ver minha família. Mas aqui é assim, não pode perder o foco!"

Raio-X BBB21: Thaís - 13/02

"Geeente, conclusão do dia de ontem: sou péssima em prova de agilidade. Mas tudo certo, importante é participar. Não desistam de mim, uma hora eu ganho uma Prova do Líder. Uma hora vou para aquele quarto e faço festinha"

Raio-X BBB21: Sarah - 13/02

"O clima está bem melhor. Percebemos algumas jogadas?! Percebemos! Percebemos muitos venenos?! Percebemos! E sabe aquela pessoa que diz que que vai entrar no Big Brother e não vai se envolver?"

Raio-X BBB21: Carla Diaz - 13/02

"Estou ótimo, mais um dia, mais uma semaninha. Como as nossas afinidades nos jogos vão mudando nas semanas. E é muito doido, como isso pode mudar. Acordei pensando sobre isso. Agora é hora de cozinhar porque tem rabada na Xepa e vai ficar gostoso demais.

Raio-X BBB21: João Luiz - 13/02

"Eu realmente quero compartilhar com vocês, que eu particularmente não aguento mais ser eliminada na Prova do Anjo. Fiquei bem triste, mas também feliz de um pai ter sido contemplado.

Raio-X BBB21: Lumena - 13/02

"Muita coisa está acontecendo. Hoje é sabado, tem festa, amanhã Paredão, tenho receio do que pode acontecer. Está sendo bem bacana essa troca que estou tendo com a galera, principalmente com a Carla. Estou feliz"

Raio-X BBB21: Arthur - 13/02

"Acordei mais bem humorada, porque hoje é dia de festinha na casa mais vigiada do país. Estou ansiosa, isso é o que me deixa feliz nessa casa em meio a tanta guerra"

Raio-X BBB21: Pocah - 13/02

"Estamos no ar em mais um Diário de bordo dos guris. Ontem não foi um dia fácil, Prova do Anjo, porque me dá muita saudade da minha família, meu filho, minha mãe, sou a única pessoa que ela tem e vice-versa. Hoje tem festa! 'Tamjunto'"

Raio-X BBB21: Nego Di - 13/02

"Infelizmente não ganhei a Prova do Anjo, eu percebi que sou bom nas provas, mas preciso muito ganhar uma prova do Anjo, porque preciso ver minha esposa, minha filha."

Raio-X BBB21: Projota - 13/02

"Estou reflexiva para quem mandar para o Paredão. Ontem fiquei oscilando entre três pessoas. Estou tentando não misturar o lado pessoal, com o jogo, eu costumo ser metódica. Vamos ver se durante o dia eu mudo minha opinião, vamos ver o que acontece. Eu preciso me proteger do Paredão".

Raio-X BBB21: Karol Conká - 13/02

"Fiquei em terceiro lugar na Prova do Anjo. Me superei porque fiquei em terceiro. Estou muito feliz, porque eu sou muito pessimista. Mãe, espero que você esteja orgulhosa de mim."

Raio-X BBB21: Viih Tube - 13/02

Ouça nosso Podcast

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Quem deve ser eliminado primeiro: Arthur ou Projota?
Vote na Enquete BBB 21


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur

Pipoca - Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol, 26 anos e natural de Conduru - ES

Caio

Pipoca - Fazendeiro, 32 anos e natural de Anápolis - GO

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Carla Diaz

Camarote - Atriz, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

João Luiz

Pipoca - Professor de geografia, 24 anos e natural de Santos Dumont - MG

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB

Pocah

Camarote - Cantora, 26 anos e natural do Rio de Janeiro - RJ

Projota

Camarote - Cantor e rapper, 34 anos e natural de São Paulo - SP

Rodolffo

Camarote - Cantor sertanejo, 32 anos e natural de Uruaçu - GO

Sarah

Pipoca - Consultora de marketing digital, 29 anos e natural de Brasília - DF

Thaís

Pipoca - Cirurgiã-dentista, 27 anos e natural de Luziânia - GO

Viih Tube

Camarote - Atriz e youtuber, 20 anos e natural de Sorocaba - SP



Fique por dentro das novidades