Raio-X do BBB21: brothers elogiam festa e revelam tensão com o Paredão

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Raio-X do BBB21: brothers elogiam festa e revelam tensão com o Paredão

Os brothers curtiram muito a Festa Amsterdam, com direito a show do Alok, que rolou durante a madrugada. Tanto que eles não pouparam elogios à comemoração no Raio-X deste domingo, 14/2. E, como é dia de formação de Paredão, é claro que a expectativa por quem estará na berlinda também não ficou de fora! Confira o que eles disseram:

++++ Raio-X do BBB21: confira os vídeos do dia 14 de fevereiro

“Finalmente chegou o domingo, fim de Monstro. Pelo menos, posso dizer que passei pela experiência do Monstro. Sobrevivi firme. Vambora, hoje é Paredão."

Raio-X BBB21: Camilla de Lucas - 14/02

“Estou sofrendo os primeiros choques do jogo. Ontem já comecei a escutar as pessoas combinando votos. Tento dar o melhor de mim, mas, aqui dentro, parece que até isso volta contra mim. Mas vou continuar acreditando no meu coraçãozinho.”

Raio-X BBB21: Fiuk - 14/02

"Hoje vou receber o presente do Anjo, estou emocionado, não estou conseguindo me conter. Vou ver minha família, estou babando. Desejo um bom domingo para todos vocês. O meu só poderia ser melhor se estivesse com ela. Como não vou estar, a segunda melhor coisa é que vou poder vê-la.

Raio-X BBB21: Caio - 14/02

"A festa foi maravilhosa, Alok tocando pra gente. Galera animada, foi até o fim. Fiz questão de dançar, dançar, dançar. Hoje é o Paredão, estou com medo, mas estou feliz. Se o meu propósito é aproveitar aqui o máximo que eu conseguir, é isso que eu vou fazer.”

Raio-X BBB21: Juliette - 14/02

"Ontem teve festa, teve Alok, fiquei animado. Perdão se falei besteira, não é minha intenção. Estava animado demais!"

Raio-X BBB21: Gilberto - 14/02

"A festa foi supergostosa, uma delícia, curti muito. Estou muito feliz. Perdi um pouco minha mania de perseguição. Estava com medo de algumas coisas que eu podia ter falado, feito. Estava preocupada de ter errado. Então, agora, estou outra pessoa."

Raio-X BBB21: Viih Tube - 14/02

"Dia de formação do Paredão. Hoje também tem almoço do Anjo. Vamos comer um franguinho caipira com pequi. Quer dizer, acredito que ele vá me levar. Tenham todos um ótimo dia."

Raio-X BBB21: Rodolffo - 14/02

"Hoje é Paredão , estou aquele sentimento de que está batendo na porta. Mas tudo bem. A gente tem que aceitar que faz parte do jogo. Esse sentimento é normal. Tudo paz e amor."

Raio-X BBB21: Sarah - 14/02

"A festa de ontem foi incrível, tudo perfeito, a melhor até agora. Curti demais. Hoje, dia de formação do Paredão, muitas coisas para acontecer. Vamos ver como vai ser formar. Domingo sempre é um dia meio tenso."

Raio-X BBB21: João Luiz - 14/02

"A festa foi um momento de reflexão, todo mundo conversando, pensando para tomar a decisão de hoje de montar o Paredão. Foi muito importante trocar umas ideias. Ainda não decidi, mas estou decidindo, pensando. A gente tem que pensar bem e agir."

Raio-X BBB21: Thaís - 14/02

"Ontem foi a festa mais tranquila da edição. Só teve permissão, amor e felicidade. Tudo muito tranquilo. O show do Alok estava incrível e hoje é dia de formação do Paredão. A tensão está no ar, vou ter que votar em alguém. Foi uma festa importante troquei ideia e resolvi coisas."

Raio-X BBB21: Nego Di - 14/02

"Que delícia de festa. Olha, a gente não queria ir embora. Uma das coisas que mais tem pesado é a falta de comunicação, o excesso de achismo, me incluo nessa. A gente voltou a se conectar com algumas pessoas que estavam distantes. Estou feliz e hoje tem Paredão."

Raio-X BBB21: Karol Conká - 14/02

"A cada festa desse Big Brother reconheço a minha vontade de querer ficar e continuar nessa jornada. Tem sentimentos que a experiência desperta que são muito significativos."

Raio-X BBB21: Lumena - 14/02

"Estou com sono. Aqui é difícil falar em dia comum. Depois de festa, então... Hoje é dia de formação de Paredão, que eu não vá para o Paredão."

Raio-X BBB21: Pocah - 14/02

"Mais uma festa. Hoje é dia de Paredão, mas não parece. Hoje a gente fica nessa dúvida de quem que vai sair semana que vem. Mas está sendo muito, muito bom. Estou amando muito tudo isso. Está superando as minhas expectativas. Quero ficar até o final."

Raio-X BBB21: Carla Diaz - 14/02

Estou tranquilo, de boa. Acho que esse Paredão vai ser surpreendente, não faço ideia do que vai acontecer, confesso que estou curioso. Está sendo muito maneiro o que está acontecendo aqui dentro. As amizades que tenho feito, minha situação com a Carlinha está sendo maravilhosa."

Raio-X BBB21: Arthur - 14/02

"Meu sonho e objetivo são solitários. Tenho que cuidar mais de mim, pensar mais em mim, me colocar em primeiro lugar, às vezes."

Raio-X BBB21: Projota - 14/02

Ouça o Podcast do BBB!

Reveja as dancinhas dos brothers nas festas

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Quem deve ser eliminado primeiro: Arthur ou Projota?
Vote na Enquete BBB 21


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur

Pipoca - Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol, 26 anos e natural de Conduru - ES

Caio

Pipoca - Fazendeiro, 32 anos e natural de Anápolis - GO

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Carla Diaz

Camarote - Atriz, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

João Luiz

Pipoca - Professor de geografia, 24 anos e natural de Santos Dumont - MG

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB

Pocah

Camarote - Cantora, 26 anos e natural do Rio de Janeiro - RJ

Projota

Camarote - Cantor e rapper, 34 anos e natural de São Paulo - SP

Rodolffo

Camarote - Cantor sertanejo, 32 anos e natural de Uruaçu - GO

Sarah

Pipoca - Consultora de marketing digital, 29 anos e natural de Brasília - DF

Thaís

Pipoca - Cirurgiã-dentista, 27 anos e natural de Luziânia - GO

Viih Tube

Camarote - Atriz e youtuber, 20 anos e natural de Sorocaba - SP



Fique por dentro das novidades