Raio-X do BBB21:brothers comentam expectativa para a formação do Paredão

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Raio-X do BBB21:brothers comentam expectativa para a formação do Paredão

As especulações sobre a formação do próximo Paredão do BBB21 estão a pleno vapor! Na noite anterior, o Big Fone tocou e os brothers aproveitaram o Raio-X deste sábado, 6/2, para revelar como estão se sentindo em relação ao jogo. E, como é dia de Prova do Anjo, eles contam que estão bem focados na disputa. Cola aqui e confira o que eles disseram!

+++ Raio-X do BBB21: confira os vídeos do dia 6 de fevereiro

“Mais uma vez, imune. Dessa vez, com a liderança. Momento de pensar bastante. A gente tem nosso QGzinho agora para poder pensar no que fazer nos próximos dias. Estou muito satisfeito em ser o Líder.”

Raio-X BBB21: Arthur - 06/02

“Estou com muita saudade de carnaval! Tem ou não tem vacina do lado de fora? Primeira vez que consegui pensar no lado de fora. Mas aqui dentro estou com saudade de uma bateria. Acho que fevereiro entrou dentro de mim e não vai sair tão cedo.”

Raio-X BBB21: Lucas Penteado - 06/02

“Queira falar o que eu estou sentindo em relação ao Lucas. Cheguei achando ele engraçado, divertido, mas, ao mesmo tempo, com dificuldade de trabalhar em coletivo. Ele mudou, está outra pessoa, mas meu sentimento está sendo seguido por dó e acho isso preocupante”.

Raio-X BBB21: Viih Tube - 06/02

“É um sentimento muito complicado quando as pessoas começam a tomar dores das outras. Você não pode ser você mesmo que as pessoas julgam, isso machuca muito. Mas estou muito tranquilo porque estou seguindo a minha intuição. Vocês sabem o que está acontecendo.”

Raio-X BBB21: Gilberto - 06/02

"Bom dia! Fiquei sabendo que ontem era dia 5. Aniversário da minha mãe foi dia 2. Queria muito poder dar um abraço nela. Reza muito por mim. Espero que eu esteja levando orgulho para você."

Raio-X BBB21: Fiuk - 06/02

"Ontem foi um dia tenso, atendi o Big Fone. Fiz uma opção plausível, essa pessoa merecia uma segunda chance. Tomara que eu tenha feito a escolha certa. A outra já era uma opção minha. Estou bastante tenso, eu posso correr esse risco também."

Raio-X BBB21: Arcrebiano - 06/02

"Como aqui é uma caixinha de surpresas, fui surpreendida porque tentei fugir de todas as formas do Paredão, mas aqui estou eu no Paredão. Ainda tenho fé na Prova Bate e Volta. Vamos com tudo para a Prova do Anjo."

Raio-X BBB21: Thaís - 06/02

"Confesso que a liderança do Arthur é algo que poderia me atrapalhar um pouco porque, da última vez, ele votou em mim. Estou contando que ele não me coloque no Paredão essa semana. Pelo jogo que algumas pessoas estão querendo fazer, acredito que ele não vá me colocar."

Raio-X BBB21: Camilla de Lucas - 06/02

"Estou com a sensação de como é estranho assistir ao programa daqui de dentro. O clima está pesado, está todo mundo levando tudo ao extremo. Estou tentando analisar as coisas. Mas, enfim, vou continuar seguindo minha intuição, seguindo meu coração."

Raio-X BBB21: Sarah - 06/02

"Sério. Esse jogo a gente acha, olhando de fora, que é um pouco mais fácil do que é quando a gente realmente vive. Queria pedir desde já o seguinte: nesse Paredão, provavelmente, iremos colocar em grupo o Lucas. Não deixa ele ficar aqui dentro, não, gente."

Raio-X BBB21: Rodolffo - 06/02

"Big Fone tocou e Paredão começou a se formar. Estava pensando sobre essa estratégia que estão pensando em imunizar a Ju e não colocar ela junto com o Lucas no Paredão. Mas, analisando, acredito que seja muito arriscado. Agora tem Prova do Anjo, vamos ver quem vai ganhar".

Raio-X BBB21: João Luiz - 06/02

"Agora o jogo está muito mais competitivo. Está todo mundo com muita garra e muita força para o jogo. Isso, por um lado é muito bom. Por outro, deixa a gente mais observadora. Enfim, é um jogo e estou jogando com o coração também."

Raio-X BBB21: Carla Diaz - 06/02

"Estou começando a entender como funciona o jogo. Começa a ficar mais interessante para mim. Agora as coisas começam a fazer mais sentido, as pessoas começam a se colocar onde elas vão querer estar. E a gente tem que jogar."

Raio-X BBB21: Projota - 06/02

"Estou muito mais calma. Apesar de ter errado, as coisas estão se encaixando. O que eu queria ver inicialmente, estou vendo. Estou conseguindo ficar mais tranquila para ser eu como eu sou."

Raio-X BBB21: Juliette - 06/02

"Uma noite não muito agradável. Para variar, noite antes de prova e uma leve baguncinha no quarto, não consegui dormir direito. Mas vamos ficar firmes e fazer uma excelente prova, fazer tudo para ganhar."

Raio-X BBB21: Caio - 06/02

"Estou preparada para a Prova do Anjo. Estamos firmando esse grupo para fazer a melhor jogada. Tenho falado muito só de jogo, mas é um processo natural. Estou me sentindo confortável dessa maneira. Espero que as pessoas que a gente pensa em tirar da casa realmente saiam."

Raio-X BBB21: Karol Conká - 06/02

"Hoje tem Prova do Anjo. Eu gostaria realmente de disputar essa prova com dignidade porque na última eu basicamente me sabotei. E eu odeio ser eliminada de coisas que eu sei que tenho potencial para conseguir. Foco na missão total."

Raio-X BBB21: Lumena - 06/02

"Acredito que a galera, depois do Big Fone meio tenso, acordou de vez para o jogo. A gente já está fazendo movimentações para melhorar o convívio na casa. A gente não precisa jogar sujo, nem tornar a convivência desagradável."

Raio-X BBB21: Nego Di - 06/02

"Estou muito cansada. Muita informação, muita coisa acontecendo, mas eu vou ficar bem. Boas energias para todos vocês. Que eu pegue esse Anjo, só Deus sabe o quanto eu preciso."

Raio-X BBB21: Pocah - 06/02

Ouça o podcast do BBB

Confira também:

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Quem você quer ver 'eliminado' no paredão falso?
Vote na Enquete BBB 21


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur

Pipoca - Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol, 26 anos e natural de Conduru - ES

Caio

Pipoca - Fazendeiro, 32 anos e natural de Anápolis - GO

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Carla Diaz

Camarote - Atriz, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

João Luiz

Pipoca - Professor de geografia, 24 anos e natural de Santos Dumont - MG

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB

Pocah

Camarote - Cantora, 26 anos e natural do Rio de Janeiro - RJ

Projota

Camarote - Cantor e rapper, 34 anos e natural de São Paulo - SP

Rodolffo

Camarote - Cantor sertanejo, 32 anos e natural de Uruaçu - GO

Sarah

Pipoca - Consultora de marketing digital, 29 anos e natural de Brasília - DF

Thaís

Pipoca - Cirurgiã-dentista, 27 anos e natural de Luziânia - GO

Viih Tube

Camarote - Atriz e youtuber, 20 anos e natural de Sorocaba - SP



Fique por dentro das novidades