Raio-X do BBB21:emparedados pedem voto para continuar e 'desmascarar' jogo de brothers

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Raio-X do BBB21:emparedados pedem voto para continuar e 'desmascarar' jogo de brothers

Neste domingo, aconteceu a segunda formação de Paredão do BBB21! Depois de muita surpresa, revolta e lágrimas, os brothers se articular ainda mais na casa mais vigiada do Brasil. No Raio-X desta segunda-feira, 8/2, os confinados opinaram sobre a berlinda, pediram votos para as torcidas, falaram sobre o jogo dos colegas de confinamento e prometerem soltar a voz no Jogo da Discórdia de hoje. 👀 Será que vem treta por aí?! É fogo no parquinho! 🔥

“O que eu aprendi é: não compro mais briga de ninguém sem ter ouvido ou visto algo. Não vai ter disse me disse, se eu ver ou ouvir, aí eu vou tomar um partido. Não dá, a gente vai ficar tudo doido se for assim. E estou muito feliz que o Lucas está bem”.

Raio-X BBB21: Viih Tube - 08/02

“Não era surpresa, estou no Paredão. Estou sendo perseguido aqui na casa. Família, me ajuda, pelo amor de Deus, eu preciso ficar aqui para desmascarar algumas pessoas. Preciso montar um Paredão muito enorme aqui para essas máscaras caírem”.

“Estou muito feliz de estar aqui mais um dia, tudo isso rolando, esses últimos dias foram muito difíceis, muito intensos. Que Deus abençoe o Lucas, a trajetória dele. Estou muito mexido com tudo o que aconteceu, foi um dia muito forte”.

Raio-X BBB21: Fiuk - 08/02

“Queria dizer para vocês que eu estou muito feliz em saber que essa semana não estou na berlinda. Essa semana eu votaria, pelo o que estou vendo aqui na casa, pela saída do Gil. Essa é a minha torcida”.

Raio-X BBB21: Rodolffo - 08/02

“Eu quero ficar aqui, quero peitar as pessoas que, para mim, são os manipuladores que estão jogando sujo aqui dentro. Tem sim jogo sujo, aí ficam falando bonito, falando organizado, inteligente, e pensam que nós da casa e o público somos idiotas e bestas. Já peguei o jogo deles”.

Raio-X BBB21: Gilberto - 08/02

“Hoje o coraçãozinho está mais apertado, hoje a saudade bateu forte. E dizer que está sendo muito bom tudo o que estou vivendo aqui, descobrindo muitas coisas, inclusive coisas pessoais, coisas mais internas”.

“É emoção atrás de emoção. Ontem aconteceu um milagre, eu fiquei imune, ganhei a imunidade, presentão! Não sei como vocês estão enxergando aqui dentro, mas é uma loucura, sentimento sempre à flor da pele”.

Raio-X BBB21: Thaís - 08/02

“Ontem foi noite de Paredão, foi um dia bem tenso, e o jogo mudou muito. Sobre o movimento da casa, o pessoal estava querendo ir no Lucas, rolou uma reunião, tentaram bolar uma estratégia que no final das contas deu errado. Pela minha análise, eu acho que essa movimentação não foi legal”.

Raio-X BBB21: Camilla de Lucas - 08/02

“Olá, cá estou eu quebrando mais uma regra que eu ouvi tantas vezes, ‘não se coloque no Paredão’. Mas dessa vez eu estou com o coração muito tranquilo. Eu quero muito ficar, vocês sabem a vontade que eu tenho de acertar, então, por favor, me deixem fazer isso”.

Raio-X BBB21: Juliette - 08/02

“Estou vindo falar com todos extremamente cansada. Cansada de muitas coisas aqui, porque está caindo a ficha de coisas que tentei administrar por muito tempo, mas não consegui. A presença de Lucas foi extremamente pesada, e a ausência está insuportável”.

Raio-X BBB21: Lumena - 08/02

“Gente do céu, estamos entrando na terceira semana, tanta coisa aconteceu, tanta coisa ainda vai acontecer. Não fui para o segundo Paredão do jogo, estou muito feliz com isso. Ontem tive uma conversa com a Camilla que foi muito importante para mim”.

Raio-X BBB21: João Luiz - 08/02

“Gente, muita coisa acontecendo aqui, vocês estão vendo aí como esse negócio é muito maluco, muito doido. Das pessoas que estão no Paredão, gosto muito dos três. Nesse momento, preciso muito que o Bil e que o Gil fiquem na casa para me ajudar nas estratégias aqui dentro”.

Raio-X BBB21: Sarah - 08/02

Karol Conká

“Bom, como vocês puderam perceber, a sorte esteve ao lado ontem durante a Prova Bate e Volta. Fui salva desse Paredão. Ontem, consegui perdir perdão para as pessoas que magoei na casa, e consegui me perdoar também. O surto, ele vem, e ele veio para mim”.

Raio-X BBB21: Karol Conká - 08/02

“Hoje, acordei aliviada por ter conseguido falar tudo o que queria ontem. Consegui me abrir, consegui perder a vergonha que tive de falar no ao vivo. Aqui é a Carla, não tem uma personagem onde eu possa me esconder atrás de uma máscara, não tem um roteiro”.

Raio-X BBB21: Carla Diaz - 08/02

“Vou dizer uma coisa para vocês, uma coisa que eu admiro é quem consegue funcionar de manhã. Eu não funciono de manhã. Só queria desejar a todo mundo boas energias para essa semana que se inicia”.

Raio-X BBB21: Pocah - 08/02

Projota

“Hoje é aniversário da minha filha, quero usar o meu tempo só para mandar um beijo, dizer que estou com muita saudade, queria muito estar lá. A gente vai fazer um bolinho aqui, isso está me animando bastante”.

Raio-X BBB21: Projota - 08/02

“Ontem foi o dia da responsabilidade maior do Líder, de ter que dar o voto na frente de todo mundo. Foi difícil, porém estou tranquilo. Estou bem, realizado aí com o dia de ontem, grato por ter tido essa responsabilidade e feliz com o resultado”.

Raio-X BBB21: Arthur - 08/02

Nego Di

“A cada dia que passa eu vejo que o jogo de certa forma recomeça. Ontem aconteceu bastante coisa, bastante coisa intensa. A gente estava dando muita risada no Quarto do Líder, isso é xadrez, é um jogo. As pessoas não conseguem lidar com o fato de serem votadas”.

Raio-X BBB21: Nego Di - 08/02

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Quem você quer ver 'eliminado' no paredão falso?
Vote na Enquete BBB 21


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur

Pipoca - Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol, 26 anos e natural de Conduru - ES

Caio

Pipoca - Fazendeiro, 32 anos e natural de Anápolis - GO

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Carla Diaz

Camarote - Atriz, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

João Luiz

Pipoca - Professor de geografia, 24 anos e natural de Santos Dumont - MG

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB

Pocah

Camarote - Cantora, 26 anos e natural do Rio de Janeiro - RJ

Projota

Camarote - Cantor e rapper, 34 anos e natural de São Paulo - SP

Rodolffo

Camarote - Cantor sertanejo, 32 anos e natural de Uruaçu - GO

Sarah

Pipoca - Consultora de marketing digital, 29 anos e natural de Brasília - DF

Thaís

Pipoca - Cirurgiã-dentista, 27 anos e natural de Luziânia - GO

Viih Tube

Camarote - Atriz e youtuber, 20 anos e natural de Sorocaba - SP



Fique por dentro das novidades