
Sarah revela para quem daria o Castigo do Monstro no BBB21: 'Vai depender do Monstro'
Sarah e João Luiz analisam para quem dariam o Castigo do Monstro caso fossem Anjos essa semana no BBB21. A brasiliense diz que não gostaria de castigar alguém do Vip, e o professor de Geografia, então, enumera quem está na Xepa. "Depende também de qual é o Monstro, porque se for Quarto, eu não vou mandar a Juliette. Agora, se não for, eu mando", revela a sister. "Se for Quarto, né", reflete ele.
"Estou quase combinando com alguém. 'Posso te dar? Aí se você ganhar, você me dá?'", brinca o brother. Viih Tube se aproxima e diz que está com poucas opções, e Sarah volta a afirmar: "Vai depender do Monstro".
Sarah revela para quem daria o Castigo do Monstro no BBB21: 'Vai depender do Monstro' — Foto: Minuto a Minuto - BBB
Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se!
Ouça o Podcast do BBB!
Vote também na enquete bbb:
Em um suposto paredão entre Gilberto, Juliette e Sarah. Quem você quer eliminar?
Após a saída da Carla Diaz, Quem deve ganhar o reality? – Vote!
enquete bbb votar bbbQuem você quer eliminar: Arthur, João ou Pocah?
Vote no décimo terceiro 13º Paredão do BBB21

Vote Agora!
- Data: 26/03/2021
- Fonte: gshow
- Tags: bbb21, bbb, bbb21, big brother brasil, noticias, novidades, notícias, novidades, vem aí a bbb21, matéria, votar bbb, parcial bbb, votacao bbb, enquetebbb, enquete bbb