#TBTdoBBB: relembre amizades que surgiram dentro do reality e marcaram edições

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

#TBTdoBBB: relembre amizades que surgiram dentro do reality e marcaram edições

Mais que amigos, friends! O BBB21 já passou da metade da edição e alguns laços fortes foram criados na casa, como por exemplo: Caio e Rodolffo, Sarah e Gilberto, Camilla de Lucas e João Luiz, e, claro, Projota e Arthur, que acabaram de se 'separar' após a eliminação do rapper. Todos eles se mostraram bastante parceiros já no inicio do programa, tanto nas provas, como no dia a dia. Será que essas amizades vão longe e sobrevivem ao confinamento no reality?

🥰 Amizade improvável? Relembre momento de Arthur e Projota

🥰 Confira a trajetória de amizade de Camilla de Lucas e João Luiz

🥰 #GiRah: veja a amizade Gilberto e Sarah no BBB21

🥰 #Caiolffo: momentos da amizade de Caio e Rodolffo desde o início do BBB21

Enquanto a gente aguarda para saber, vem com a #RedeBBB relembrar alguns brothers e sisters que se tornaram amigos no confinamento e marcaram edições!

Thelma, Manu e Rafa - BBB20

Thelma, a campeã do BBB20, entrou como integrante da Pipoca, já Manu e Rafa eram do Camarote. As três, logo de cara, ficaram bastante amigas dentro do reality. Durante o programa, permaneceram juntas e se aproximaram ainda mais após a médica receber um Castigo do Monstro de Daniel e da Ivy e contar com o apoio da dupla do Camarote. A cumplicidade foi tão grande, que o trio ficou junto até a Final. A amizade foi para fora do confinamento, e elas sempre compartilham cliques de momentos juntas nas redes sociais.

Manu, Rafa e Thelma estavam juntas na Final do BBB20

Elana e Danrley - BBB19

Uma amizade que chamou bastante atenção na 19º edição do realty foi entre Danrley e Elana. Logo nas primeiras semana do programa, os dois não se desgrudavam, curtiam as festas sempre juntos, faziam passinhos coreografados, eram duplas de Provas de Resistência e permaneceram com a amizade até o fim do programa. E pelas redes sociais parece que continua até hoje!!!💖💖💖

Danrley e Elana juntos no BBB19 — Foto: Globo/Gshow

Ana Clara e Gleice - BBB18

A conexão Acre - Rio de Janeiro surgiu nas primeiras semanas do BBB18. A amizade de Gleice e Ana Clara foi só crescendo ao longo do programa. As duas se divertiram muito dentro do reality, dançaram, brincaram, fizeram quadradinho, beijaram seus respectivos crushes durantes o confinamento e ficaram juntinhas até a final da edição. #Gleiciana mantêm contato até hoje...😍

Gleice e Ana Clara, amigas no BBB18 — Foto: Reprodução/Globo

Vivian e Mayara - BBB17

A primeira Prova de Líder da 17ª edição do Big Brother Brasil teve duas sisters logo de cara na liderança. Vivian e Mayara se tornaram líderes após 2 horas em uma Prova de Resistência. Depois disso, as duas se tornaram inseparáveis dentro do reality. A dupla chegou até a ficar — cada uma com um — com os gêmeos Manoel e Antonio. Elas tiveram que se separar dentro do reality, por causa da eliminação de Mayara que enfrentou a própria amiga no 2º Paredão do Programa, mas a amizade permanece aqui fora.

Mayara e Vivian durante o BBB17 — Foto: Reprodução/Globo

O "quarteto fantástico" do BBB16 era formado por Ana Paula, Munik, Dona Geralda e Ronan, que se uniram desde as primeiras semanas do programa. Quem não lembra de Munik gritando: "Dona Geraaaalldaa"? Eles protagonizaram cenas engraçadíssimas e inesquecíveis do reality. Os amigos eram unidos até nas horas das tretas. A amizade dos quarto dentro do programa permaneceu é lembrada por muitos até hoje!

Munik, Geralda, Ana Paula e Ronan, amigos no BBB16 — Foto: Reprodução/Globo

Adrilles e Mariza - BBB15

Madrilles como eram conhecidos pelo fãs da dupla, se tornaram amigos desde do início da 15ª edição do reality. Os dois viviam aos trancos e barrancos mas foram muito amigos e cúmplices durante o programa. Mariza e Adrilles permanceram unidos até a eliminação da sister no nono paredão.

Mariza e Adrilles, amigos no BBB16 — Foto: Reprodução/Globo

Roni e Marcelo - BBB14

Parceiros dentro do BBB14, Roni e Marcelo se tornaram bastante amigos durante o confinamento. Desde o inicio, eles ficaram juntos. Mesmo se relacionando com Tatielle Poliana, Roni não largou o amigo em nenhum momento, e eles puderam curtir vários momentos unidos. A academia era o lugar favorito da dupla. Os dois chegaram até improvisar um 'talk show' e arrancaram gargalhadas. Marcelo imitou a jornalista Marília Gabriela e Roni se fantasiou de Super-Homem. A amizade dentro do programa permaneceu até a eliminação de Roni, no décimo Paredão.

Roni e Marcelo, amigos no BBB14 — Foto: Reprodução/Globo

Nasser, Andressa e Ivan - BBB13

Esse trio foi destaque na 13ª edição. Nasser, Andressa e Ivan não se desgrudavam desde a primeira semana do programa. Era considerados o triângulo amoroso do programa, de tão forte que era a amizade. Ivan foi o primeiro eliminado do trio para a tristeza dos brothers e da sister. Nasser e Andressa se relacionaram dentro do e continuam juntos oito anos depois. Ivan segue sendo amigo do casal.

Nasser, Andressa e Ivan, amigos no BBB13 — Foto: Reprodução/Globo

João Mauricio, Jonas e Fael - BBB12

No BBB12, os amigos Fael, João Mauricio e Jonas se identificaram desde o primeiro dia de programa. Apesar de jeitos diferentes, o trio se deu super bem dentro do reality. Fora do programa, eles permanecem grandes amigos.

Jonas, João Mauricio e Fael, amigos no BBB12 — Foto: Reprodução/Globo

Maria, Daniel e Talula - BBB11

A união de Maria, Daniel e Talula já surgiu nas primeiras semanas da 11ª edição do reality. Dentro do confinamento, eles se divertiram muito nas festas e integravam o time dos inimigos do fim. O trio também deu força um para o outro nas Provas de Resistência, se desentendeu e voltou a se amar. Eles permaneceram unidos até a eliminação de Talula, no décimo Paredão. Hoje em dia são amigos fora do programa, e vivem trocando declarações.

Daniel mantém amizade com Maria Melilo e Talula — Foto: Arquivo Pessoal

Cadu, Lia e Marcelo Dourado - BBB10

Tudo começou com uma simples divisão na 10º edição do reality em que Cadu e Lia integravam o grupo dos "Sarados". Marcelo Dourado acabou entrando pela 2ª vez no reality e se aliou à dupla, se tornando o trio inseparável. Eles se protegeram e a amizade permaneceu durante todo o confinamento. Bem que tentaram chegar até a Final juntinhos, mas Lia foi eliminada no último Paredão do programa.

Marcelo Dourado, Lia e Cadu, amigos no BBB10 — Foto: Fabio Rocha/Globo

Ana Carolina e Naná - BBB9

Na 9ª edição do reality, a relação avó e neta entre Ana Carolina e Naná, já começou a existir nas primeiras semanas de confinamento. As duas protagonizaram muitos momentos marcantes dentro da casa mais vigiada do Brasil. Quem não lembra da eliminação de Vovó Nana, como era chamada por Ana, em que a sister ficou bastante emocionada com a saída da amiga?! Elas mantém até hoje o contato, dando continuidade a linda relação que tiveram no programa.

Naná e Ana Carolina, relação de avó e neta no BBB9 — Foto: Reprodução/Globo

Natália e Marcos - BBB8

"Papai Vanoli", era assim que Natália chamava Marcos desde o início da 8ª edição do programa. A relação dos dois teve muitos momentos descontraídos e animados. A amizade permaneceu dentro do confinamento até a eliminação do brother.

Natalia e Marcos, amigos no BBB8 — Foto: Reprodução/Globo

Jean e Grazi - BBB5

A dupla se identificou desde os primeiros dias do BBB5 e deixou o confinamento juntinha, quando Jean se consagrou vencedor da edição e atriz ficou com o segundo lugar. A amizade emocionou o público e a dupla ganhou até o direito de curtir um dia de desfile de carnaval fora do reality durante o programa.

Grazi e Jean foram os finalistas do BBB5 — Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo

Cida e Thiago - BBB4

Sorte com essa dupla de amigos? Temos! 🍀 Cida e Thiago entraram no reality juntos, por meio de um sorteio, e só saíram da casa mais vigiada do Brasil na finalíssima! Durante o BBB4, a campeã e o vice-campeão trocaram imunizações do Anjo, participaram de desfile de Carnaval e até se beijaram, mas o que acabou falando mais alto foi a amizade sem defeitos.

Cida e Thiago foram sorteados para entrarem no BBB — Foto: Jaq Joner/TV Globo

Tina e Cida - BBB2

A amizade no BBB2 entre Tina e Cida durou pouco, mas foi intensa. Tina deixou o programa na segunda semana ao ser eliminada e Cida provou toda sua parceria com a ex-sister. Ela foi a única pessoa a acompanhá-la até a porta da casa mais vigiada do país, já que Tina não era querida pelos demais confinados. Foi pouco tempo, mas marcou!

Tina e Cida eram amigas no BBB2

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Em um suposto paredão entre Gilberto, Juliette e Sarah. Quem você quer eliminar?

Após a saída do Projota, Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Em um suposto paredão entre Gilberto, João e Juliette. Quem você quer eliminar?
Vote na enquete BBB 21 e conte pra gente quem você eliminaria


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur

Pipoca - Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol, 26 anos e natural de Conduru - ES

Caio

Pipoca - Fazendeiro, 32 anos e natural de Anápolis - GO

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

João Luiz

Pipoca - Professor de geografia, 24 anos e natural de Santos Dumont - MG

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB

Pocah

Camarote - Cantora, 26 anos e natural do Rio de Janeiro - RJ

Viih Tube

Camarote - Atriz e youtuber, 20 anos e natural de Sorocaba - SP



Fique por dentro das novidades