BBB21: Após compra difícil na xepa, Projota se revolta com produção do programa e ameaça: 'Se eu passar fome, eu pego minha mala e vou pra casa!'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB21: Após compra difícil na xepa, Projota se revolta com produção do programa e ameaça: 'Se eu passar fome, eu pego minha mala e vou pra casa!'

O fim de semana do ‘BBB21’ começou com muito drama! O jogo pareceu ficar mais difícil para Projota que, depois de cair no choro ao perder a Prova do Anjo, deixou suas emoções aflorarem mais uma vez durante a divisão de comida na xepa.
No início da tarde de hoje (20), Camilla de Lucas e Thaís foram as responsáveis pela compra do grupo em “desvantagem”. Percebendo que os preços do “mercado” estavam bem mais altos do que o normal, as duas se esforçaram na seleção de produtos, mas ainda assim a compra da semana desapontou.

Ao retornarem para a casa, as sisters fizeram um alerta ao grupo que, além delas, inclui João Luiz, Viih Tube, Arthur, Carla Diaz, Lumena, Projota, Karol Conká e Pocah. “A gente tá ferrado!”, lamentou Thaís.

Segundo a influenciadora e a cirurgiã-dentista, as seis mil estalecas reunidas pelos dez brothers, valor 20% mais alto que o arrecadado pela turma da xepa na semana anterior, não foram o suficiente para comprar produtos como leite, goiabada e nem temperos como alho e limão. Thaís disse, também, que conseguiram levar apenas um pacote de bolacha, o que dá 3 unidades para cada brother ao longo da próxima semana. Quem não gostou nadinha do “aperto” foi o rapper Projota.

Enquanto todos discutiam uma divisão justa da comida, o rapper, visivelmente irritado, não teve papas na língua ao demonstrar seu desagrado com a produção do programa. “Quem inventou esse bagulho aqui nunca passou fome”, alfinetou o cantor. “Eu não vou gostar de viver esse bagulho, irmão. Se eu passar fome eu pego a minha mala…”, ameaçou ele.

“Vocês vão ver o dia que a gente acordar e a água estiver abaixada de propósito”, alertou Viih Tube. A fala da sister pareceu incendiar Projota ainda mais. “Quando eu entendi que ninguém ia passar fome, eu estava de boa. Se eu passar fome, eu pego minha mala e vou pra casa”, anunciou. Eita!

Continua depois da Publicidade
O cantor, que está pela primeira vez na xepa desde o início do reality, não parou por aí e se dirigiu aos responsáveis pelas regras do reality mais uma vez. “Ninguém veio aqui pra chorar por causa de comida”, apontou ele.

Essa não é a primeira discussão do grupo por conta dos alimentos – ainda na manhã de hoje (20), a psicóloga Lumena recebeu um “puxão de orelha” de João Luiz por ter comido, sozinha, inhames que seriam para o almoço de hoje. O fogo no parquinho não para de queimar!

enquete bbb votar bbb


Quem você quer ver 'eliminado' no paredão falso?
Vote na Enquete BBB 21


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur

Pipoca - Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol, 26 anos e natural de Conduru - ES

Caio

Pipoca - Fazendeiro, 32 anos e natural de Anápolis - GO

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Carla Diaz

Camarote - Atriz, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

João Luiz

Pipoca - Professor de geografia, 24 anos e natural de Santos Dumont - MG

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB

Pocah

Camarote - Cantora, 26 anos e natural do Rio de Janeiro - RJ

Projota

Camarote - Cantor e rapper, 34 anos e natural de São Paulo - SP

Rodolffo

Camarote - Cantor sertanejo, 32 anos e natural de Uruaçu - GO

Sarah

Pipoca - Consultora de marketing digital, 29 anos e natural de Brasília - DF

Thaís

Pipoca - Cirurgiã-dentista, 27 anos e natural de Luziânia - GO

Viih Tube

Camarote - Atriz e youtuber, 20 anos e natural de Sorocaba - SP



Fique por dentro das novidades