BBB21: Carla Diaz e Arthur conversam sobre votos em Sarah, e sister surpreende o casal: "Peguei no flagra!"

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB21: Carla Diaz e Arthur conversam sobre votos em Sarah, e sister surpreende o casal: "Peguei no flagra!"

Sarah Andrade é o próprio “Big Brother” em forma de gente… Nada escapa dela! Kkkk Nesta quarta-feira (3), a sister mostrou que seu radar não falha, e surpreendeu Carla Diaz e Arthur Picoli falando sobre ela. A atriz ficou no sufoco, mas logo arrumou uma desculpa esfarrapada para despistar a colega. O que parece não ter dado muito certo, diga-se de passagem.
Na academia, o casal estava discutindo a respeito de estratégias de jogo, e Carla comentou dos alvos de Sarah no último paredão. “Eu também não sabia em quem ela ia. Ah não, sabia! Ela ia na Pocah, e eu soube que a Pocah ia nela também”, lembrou. O crossfiteiro criticou Diaz por ter “jogado seu voto fora”, quando na verdade ela poderia ter escolhido Sarah como uma tentativa de fazer com que ele não fosse para o paredão. “Eram quatro votos que não davam pra ir numa pessoa só”, contestou a artista.

“Não fecha a conta! Se eu e Pocah fôssemos na Sarah…”, continuou Carla. Porém, do nada, a expressão da atriz mudou olhando para o reflexo no espelho que mostrava o lado de fora da porta. A consultora de marketing entrou no cômodo e já foi logo avisando: “Peguei no flagra!”. Diaz tentou reverter a situação para não deixar um climão no ar. “Acabei de falar de você, que você fez a cupidinha. Que fez muita propaganda desse garoto [Arthur]”, despistou a artista.


Mas Arthur preferiu ser mais transparente que a pauta dele e Carla Diaz realmente era sobre estratégias de jogo. “Eu sei que já tô fazendo conta já”, adiantou. “De paredão?”, perguntou Sarah. “Não de ir pro paredão, porque eu não quero. Mas de fazer conta de quem vai em mim de novo”, afirmou o crossfiteiro. Felizmente ou não, Camilla de Lucas também entrou na academia e a conversa de todos foi direcionada para sabores de bebidas da máquina que fica disponível no bar do cômodo.

Mas de certa forma, Carla Diaz também não mentiu para a colega. Antes de comentar sobre a possibilidade de votar na brasiliense, ela realmente estava elogiando Sarah para Arthur. “Eu achei muito f*da da parte dela, porque de certa forma vocês sempre foram muito próximos, a Sarah fez muito o papel de cupidinho assim, sabe?! De falar muito bem de você pra mim. Então assim, quando ela viu, ela tava sentada, começou a ver e contar [os votos], ela virou pra mim e falou: ‘Eu não vou nele'”, recordou a atriz.

enquete bbb votar bbb


Quem você quer eliminar: Fiuk, Gilberto ou Viih Tube?
Vote no décimo quarto 14º Paredão do BBB21


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur

Pipoca - Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol, 26 anos e natural de Conduru - ES

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB

Pocah

Camarote - Cantora, 26 anos e natural do Rio de Janeiro - RJ

Viih Tube

Camarote - Atriz e youtuber, 20 anos e natural de Sorocaba - SP



Fique por dentro das novidades