BBB21: Juliette chora sozinha após eliminação de Lumena, e Gil e Sarah perdem seguidores com possível rachadura do G3; vem entender

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB21: Juliette chora sozinha após eliminação de Lumena, e Gil e Sarah perdem seguidores com possível rachadura do G3; vem entender

 

Tudo novo de novo! Com a eliminação de Lumena nesta terça-feira (2), mais uma semana se inicia no BBB21 e as cartas do baralho se misturam novamente no jogo. Em mais um sinal de que o G3, formado por Juliette, Gilberto e Sarah, poderia se rachar, cada um deles lidou de uma maneira diferente com a saída da baiana.
Depois que Lumena saiu pela porta, Juliette caiu no choro no jardim, sozinha. Na madrugada da própria terça, as duas sisters tiveram uma longa conversa em que tentaram acertar os pontos de conflito, sem muito sucesso. Um pouco mais tarde, ela recebeu o apoio de Carla, desafeto da eliminada e novo alvo de Sarah e Gil.

Já o pernambucano se mostrou muito abalado com a saída da psicóloga, e ficou aos prantos. Ele foi consolado pela brasiliense. O G3, entretanto, não ficou junto nesse momento. Será que o fim estaria próximo?


Perda de seguidores

Após o desentendimento entre Juliette, Gilberto e Sarah na tarde desta terça, o pernambucano e a brasiliense já começaram a sentir as respostas do público sobre suas atitudes. No Instagram, ambos viram seus números de seguidores cair, enquanto os follows da advogada seguem crescendo a cada dia. Isso indica que os fãs, na maioria, acharam que a paraibana tinha razão em seus argumentos.

Após a exibição do programa de ontem, em que Gil e Sarah se juntaram à Lumena e acabaram fazendo críticas à Juliette, o economista já perdeu mais de 8 mil seguidores. A loira, por sua vez, perdeu mais de 10 mil seguidores. No momento, ele coleciona 6,7 milhões de fãs na rede social, e a brasiliense 8,8 milhões. Juliette acumula 11,8 milhões.


A equipe de Gil, inclusive, fez uma brincadeira com a situação, relembrando quando o brother confessou ter comprado seguidores no Instagram antes de entrar no reality. “Alguém sabe o contato dos seguidores da China que Gilberto comprou?“, ironizaram.


Entenda o desentendimento do G3

Tudo começou quando Gil acusou Juliette de “deslizar” no jogo, na tarde desta terça. Com o andar da carruagem, a paraibana aproveitou para queixar-se da amizade dele com Lumena, dizendo que o economista teria sido “negligente” na briga das duas.

Na discussão, Gil reclamou que a advogada não tomou suas dores em seu desentendimento com Carla Diaz, e criticou que ela teria apontado erros dos amigos na frente de outros participantes. Mas Juliette logo rebateu: “Eu falo pra você de uma forma mais dura, e falo pra pessoa de uma forma sutil. Eu sei o que eu falo, eu sou inteligente e não quero prejudicar meus amigos e aliados. Agora, se me colocar numa situação achando que eu tô ‘deslizando’, aí vai se lascar, porque eu não quero conversa”. 

“Tô sendo sincero com você, porque, de verdade, é o que eu sinto às vezes”, respondeu Gilberto. “Pois eu não vou passar a mão. Eu sou amiga. Eu quero o bem dos que estão comigo. E se o bem for eu dizer a você que eu não concordei, eu vou dizer”, deixou claro Juliette, quando o pernambucano tentou justificar sua opinião. “Não, Ju, é porque você fala assim: ‘Eu não vi a situação, eu não ouvi, então eu não posso. Pelo que eu tô falando, pelo que eu tô dizendo’. É sempre assim, Ju”, devolveu ele.


Então, Juliette deu uma invertida no brother, provando que ele também não tomou as dores dela no embate com Lumena. “Tu tomou minhas dores com Lumena?”, questionou. “Não, porque cada uma tem uma visão”, respondeu Gil. “Então pronto. Tu não é meu amigo não?”, afrontou a maquiadora. “É diferente”, tentou argumentar o brother. “Por que é diferente?”, insistiu Ju.

“Eu sou amigo das duas, eu gosto das duas, é diferente. Tu era amiga de Karol? Não era”, continuou Gilberto. Juliette, inicialmente, não entendeu: “Que Karol? Você acha que eu não te defendi pra Karol?”. Caio interferiu, e explicou que a sister teve facilidade em defendê-lo na briga com Karol Conká justamente por não ser próxima da rapper: “Não, ele tá dizendo que você defendeu porque você não era amiga dela”.

O papo prosseguiu e Juliette não escondeu suas mágoas pelas posturas de Gil. “Se você quer saber, eu me magoei com você não foi uma, duas vezes, não, foram várias. Você foi negligente comigo porque você é amigo dela e você nem sabe o que já aconteceu comigo e com ela, e eu nem preciso lhe dizer. Lá fora você vai ver se foi negligente ou não. Estou falando sério”, disparou a paraibana.


“A gente se magoa aqui o tempo inteiro”, amenizou Gilberto. “Pois é, e aí você quer me dizer que eu estou deslizando, meu amigo?”, contrastou Juliette. “Foi um ponto de vista meu”, complementou ele, que conseguiu chatear a parceira de jogo. “Não acho que eu estou deslizando, eu estou tentando fazer o meu e não prejudicar os meus amigos, mas está difícil porque até meus amigos acham que eu estou deslizando. Aí é para tomar no c*”, lamentou a advogada.

enquete bbb votar bbb


Quem você quer eliminar: Arthur, João ou Pocah?
Vote no décimo terceiro 13º Paredão do BBB21


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur

Pipoca - Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol, 26 anos e natural de Conduru - ES

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

João Luiz

Pipoca - Professor de geografia, 24 anos e natural de Santos Dumont - MG

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB

Pocah

Camarote - Cantora, 26 anos e natural do Rio de Janeiro - RJ

Viih Tube

Camarote - Atriz e youtuber, 20 anos e natural de Sorocaba - SP



Fique por dentro das novidades