BBB21: Karol Conká assume que venceu prova com truque, e público pede revisão: 'Trapaceou'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB21: Karol Conká assume que venceu prova com truque, e público pede revisão: 'Trapaceou'

 

Emparedada junto de Gilberto, Juliette e Arcrebiano, Karol Conká conseguiu se safar da próxima berlinda do “BBB 21” ao vencer a prova bate e volta, na noite desse domingo (7). Como informado pelo apresentador do programa, a disputa contava com a sorte, mas a rapper, entretanto, confirmou que usou de uma tática para ganhar a competição.
Enquanto dois participantes ficavam debaixo de chuveiros, o terceiro competidor tinha de escolher um dentre os vinte e um registros espalhados pelo jardim da casa. Os brothers e sisters deveriam se posicionar em cima de uma flecha, antes de decidirem qual torneira abririam. Somente a de número 17 fazia com que a água fosse liberada.

Continua depois da Publicidade
Em conversa com Projota, Nego Di e Arthur, no quarto do líder, Karol deu detalhes da estratégia adotada por ela na prova. “Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia exatamente assim ó”, disse, sinalizando que olhava para as mangueiras no chão. Segundo a rapper, algumas estavam plugadas, outras não. “Aí eu voltava e olhava. E eu vi”, continuou.

“Falei ‘Eu vou no 20 ou no 21’, só que já tava [aberto] o 20, 21. Eu falei: ‘É 17’. Eu voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada. E tinha outras que estavam, várias, mas eu olhei a 17 e falei: ‘É essa aqui'”, completou.

A cantora ainda deu uma leve alfinetada em Arcrebiano, declarando que o rapaz “conta muito com a sorte” e que a “soberba, uma hora, derruba”. “Eu sabia que ia voltar porque eu tinha que pedir perdão para a Carla e tinha que passar pelo menos mais uma semana aqui pra aprender a lidar com as coisas que estão me sufocando aqui dentro, e não ficar direcionando pra outro lugar”, finalizou ela. Assista:

O assunto, rapidamente, caiu na boca do povo e, em razão dos comentários de Conká, muitos fãs do reality estão pedindo o cancelamento da prova. O assunto, inclusive, foi parar no topo dos trending topics do Twitter durante a madrugada e manhã. “Olha o susto que a Karol toma quando vê o 17! Ela acaba de confessar que viu a mangueira, ela trapaceou. Não foi sorte. Os outros participantes foram prejudicados. Refaçam a prova, foi injusto!”, reclamou um internauta.

“O pior disso tudo é que a própria (Karol) confessou que burlou as regras para vencer, o mais correto seria o cancelamento da prova e paredão quádruplo”, opinou outro perfil. “Karol roubou na maior cara de pau e ainda assumiu. Boninho, faz alguma coisa”, pediu um terceiro. “A prova era de sorte, não de observação”, desabafou mais alguém.

“Tiago autorizou Karol a ‘confirmar’ se a mangueira de número 20 já havia sido aberta, sendo que quem tem que ter esse controle é ele. Lá, ela fixou o olho na mangueira 17 e viu algo, ela teria que escolher a mangueira na FLECHA”, argumentou o perfil oficial de Bil no Instagram. Confira mais reações abaixo:

Continua depois da Publicidade
[ATUALIZAÇÃO ÀS 14H40]

Procurada pelo hugogloss.com, a Rede Globo se manifestou sobre o caso, afirmando que não invalidará o resultado da prova: “As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo”.

enquete bbb votar bbb


Enquete BBB 21: Quem deve ser o próximo a sair?
Vote na enquete BBB 21 e conte pra gente quem deve ser o próximo eliminado


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur

Pipoca - Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol, 26 anos e natural de Conduru - ES

Caio

Pipoca - Fazendeiro, 32 anos e natural de Anápolis - GO

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Carla Diaz

Camarote - Atriz, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

João Luiz

Pipoca - Professor de geografia, 24 anos e natural de Santos Dumont - MG

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB

Lumena

Pipoca - Psicóloga e DJ, 29 anos e natural de Salvador - BA

Pocah

Camarote - Cantora, 26 anos e natural do Rio de Janeiro - RJ

Projota

Camarote - Cantor e rapper, 34 anos e natural de São Paulo - SP

Rodolffo

Camarote - Cantor sertanejo, 32 anos e natural de Uruaçu - GO

Sarah

Pipoca - Consultora de marketing digital, 29 anos e natural de Brasília - DF

Thaís

Pipoca - Cirurgiã-dentista, 27 anos e natural de Luziânia - GO

Viih Tube

Camarote - Atriz e youtuber, 20 anos e natural de Sorocaba - SP



Fique por dentro das novidades