BBB21: Sarah envenena Gilberto contra Juliette, diz que sister interpreta "personagem", e a acusa de perder prova de propósito

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB21: Sarah envenena Gilberto contra Juliette, diz que sister interpreta "personagem", e a acusa de perder prova de propósito

Após passar a tarde detonando Juliette ao lado de Caio e Fiuk, Sarah resolveu fazer a cabeça de Gilberto. Nesta segunda (22), a sister tentou passar suas conclusões ao líder da semana, após se convencer de que a paraibana interpreta “um personagem” no reality e que “se faz de boba” propositalmente nas provas.
Pouco depois de deixar Fiuk e Caio na varanda, Sarah encontrou-se com Gil na despensa, onde voltaram a falar sobre a advogada. “Tá todo mundo preocupado com esse negócio da sua amizade com a Juliette. Eu digo por mim, por Fiuk, que gosta muito de você, e o Caio. A Juliette não é fiel a você e você está sendo a ela. Isso preocupa a gente”, iniciou a loira. “Ser fiel é uma coisa, ontem foi o momento”, devolveu o economista, sobre sua decisão de salvar Juliette do paredão.

Sarah insistiu que Gil deveria suspeitar de Juliette e não ouvi-la. “Ela foi uma pessoa que deixou mais do que claro que você era a primeira opção de voto pra ela. Ela vem com as palavras dela, envolvendo, tem que tomar muito cuidado. Eu sei que você tem bom coração, você vai acabar acreditando. Eu tenho muito medo”, articulou a brasiliense.


Gilberto, por sua vez, deixou claro que essa seria mesmo sua decisão. “Eu tenho minhas prioridades aqui. Infelizmente, se fosse João ou a Camilla…”, disse ele. Mas o doutorando reconheceu que tem parcela da culpa por seu desentendimento com a antiga aliada. “Querendo ou não, eu falei dela pelas costas. Eu tinha o dever de ter falado antes com ela. Isso eu sei que eu errei. Eu não me isento disso, de verdade. Eu sei que eu errei, eu sei disso… Deveria ter falado pra ela dos meus pensamentos, eu falei pros outros”, prosseguiu.

Pouco depois, o pernambucano justificou o que o levou a colocar Caio no paredão, citando sua trajetória com Juliette no programa, além da conexão que ambos sentem um pelo outro. “Só que aí entra a questão do coração, da identificação que a gente teve, de vários momentos. A questão dela ser nordestina e tal, que me toca muito”, afirmou Gil.


Sarah sugere que Juliette “se faz de boba”

Quando os dois voltavam para o quarto do líder, Sarah tentou persuadir Gil de que Juliette estaria interpretando uma personagem, colocando em xeque as conquistas da paraibana. “Você acha que uma pessoa advogada, como ela conversa, estudada como ela é, inteligente como ela é, erraria uma prova daquela?”, indagou Sarah, sobre uma prova do anjo em que Juliette não foi tão bem. “Não”, respondeu o brother.

“Você já estudou em federal, ela também. Uma pessoa pra passar numa federal – com cotas ou não – tem que ser muito inteligente. Não acertar um joguinho de tabuleiro? Aí todo ao vivo, quando entra, se faz de boba e quando vem conversar com a gente é super inteligente, sabe falar direitinho? É estranho”, suspeitou Sarah sobre a postura de Juliette. Gil, no entanto, viu de outro modo. “Mas lembra que na primeira semana ela tava despirocad* mesmo? Que ela não falava nada com nada?”, argumentou ele.


Sarah não desistiu de seu ponto. “Mas era aquilo que a gente tava falando: é uma personagem. Quando ela quer ser inteligente e esperta ela consegue também. Aí ela cai do personagem dela, que é pra envolver a gente. Ela é ótima em envolver a gente e todo mundo aqui. Mas quando é conveniente ser boba, ela quer ser boba”, continuou. “É muito estranho, ela é muito inteligente. A Juliette não é uma menina boba, não”, afirmou a sister, veementemente.

“Isso eu sei, já falei desde o início. Ela é uma mulher de 31 anos, formada, advogada”, concordou o pernambucano. “Aí de vez em quando, por conveniência, ela se torna ignorante? Não faz sentido! Ela é mais inteligente do que muitos de nós aqui”, falou Sarah. A especialista em marketing implicou até com o modo de Juliette falar durante as entradas ao vivo do programa.


“Eu nem tava pensando nisso, foram os dois [Fiuk e Caio] que falaram ali pra mim. Ela fazer uns negócios bobos em prova, sabe? No ao vivo, antes de entrar, ela fala bonito com a gente. Entra no ao vivo ela fica: ‘Ai, desculpa!’. É estranho. Ela é muito inteligente pra fazer um negócio desses. Eu não consigo falar do jeito que ela fala quando ela fala uns negócios comigo”, concluiu Sarah.

Enquanto o papo continuava no quarto, Sarah não poupou suas críticas à Juliette e alertas para Gilberto. “Gente, ela não é uma menina boba, não! Tem que tomar muito cuidado. Tô falando isso porque eu gosto de você”, afirmou a brasiliense, enquanto o “tchaki tchaki” parecia bastante perdido e preocupado.

Gilberto, então, questionou se Sarah falaria no jogo da discórdia que Juliette é uma personagem. Foi quando consultora de marketing encheu a boca para falar que estava certa disso, diante de supostas evidências que sentiu no jogo. “Com certeza! Eu falaria que eu acho que ela é uma personagem. Antes eu tava tipo assim, com medo de estar julgando errado. Aí acontece de novo mais coisas”, declarou ela.


A antiga “espiã” do G3 comparou Juliette com a situação de Carla Diaz, quando os dois erraram ao justificar a “falsa eliminação” da atriz. “E não é uma coisa, não são duas, não são três coisas. São coisas palpáveis, que realmente aconteceram, que não é achismo. Com a Carla a gente ficava nos nossos achismos. Com a Juliette é palpável, dá pra ver o que tá acontecendo”, insinuou Sarah.

Mesmo após ter votado em Juliette neste domingo (21) e ter seu voto exposto durante o “dedo duro”, Sarah admitiu que a maquiadora segue sendo sua primeira opção de voto. “Hoje continua sendo Juliette. Minha primeira opção é a Juliette, não é a Carla”, disse ela.

enquete bbb votar bbb


Em um suposto paredão entre Gilberto, João e Juliette. Quem você quer eliminar?
Vote na enquete BBB 21 e conte pra gente quem você eliminaria


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur

Pipoca - Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol, 26 anos e natural de Conduru - ES

Caio

Pipoca - Fazendeiro, 32 anos e natural de Anápolis - GO

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

João Luiz

Pipoca - Professor de geografia, 24 anos e natural de Santos Dumont - MG

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB

Pocah

Camarote - Cantora, 26 anos e natural do Rio de Janeiro - RJ

Thaís

Pipoca - Cirurgiã-dentista, 27 anos e natural de Luziânia - GO

Viih Tube

Camarote - Atriz e youtuber, 20 anos e natural de Sorocaba - SP



Fique por dentro das novidades