BBB21: Thaís chora e desabafa sobre ter ficado de fora do VIP de Fiuk: "Nunca fui tão trouxa na vida"

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB21: Thaís chora e desabafa sobre ter ficado de fora do VIP de Fiuk: "Nunca fui tão trouxa na vida"

 

E as lamentações de Thaís continuam! Na madrugada de hoje (13), a cirurgiã-dentista não conseguiu disfarçar a chateação por não ter sido escolhida por Fiuk para o VIP, grupo mais privilegiado da casa. A mágoa foi tanta, que, enquanto desabafava sobre o assunto com Viih Tube e, mais tarde, João, Thaís acabou se emocionando. Eita!
No início da noite, sentada no gramado, a goiana conversou com a youtuber e abriu o coração sobre a “relação” com o filho de Fábio Jr.. “Eu não faço nada para receber nada em troca, né? Então, eu não faço, mas já deu. Cansei. Só que agora é bom saber”, disse a sister, apontando que não seria uma prioridade no jogo para Fiuk.

Viih Tube então afirmou que a cirurgiã-dentista tem razão de estar chateada com a falta de reconhecimento do brother. Thaís, no entanto, não concordou com a visão da amiga.“Não estou, sabe por quê? Porque não é obrigação de ninguém aqui. Nada… Eu também não quero ficar de coitada, não”, exclamou ela, visivelmente agitada e magoada.

O desabafo da morena continuou. “Já deu de trouxa! Eu nunca fui tão trouxa na minha vida igual estou sendo agora. Pelo amor de Deus, Thaís! Acorda para a vida!”, exaltou-se a goiana, que começou a bater em seu próprio rosto em uma tentativa de se acordar.

Vitória então apontou que as intenções de Fiuk são boas. “Ele fez para te proteger. Ele cuida de você. Ele sabe que você faz coisas boas por ele”, disse ela. Mesmo assim, a fala da loira não foi o suficiente para impedir Thaís de reclamar do brother. “É que nunca reconhece e não que deva reconhecer. Eu não devo pedir isso e não quero ser coitada”, insistiu.


Na sequência, a dentista alfinetou as justificativas de Fiuk por não levá-la para o VIP. Segundo ela, o discurso teria lhe dado a sensação de piedade.“Ele falou assim ‘queria dar para a Tha porque tem muito tempo que tá na xepa’. Se for por esse motivo, melhor não ter me colocado mesmo. Cagou pra mim ali porque eu ia dar para ele o VIP por consideração. Pelo amor de Deus, não preciso de dó, não”, exclamou Thaís.

No fim do papo, Viih Tube alertou: “Isso aconteceu para você acordar também.” Thaís, por sua vez, concordou. “Sim, é isso”, finalizou. Vixe, será que agora ela acorda? Kkk

Thaís volta a desabafar sobre Fiuk

Em um outro momento da noite, a sister resgatou o assunto, dessa vez em um bate-papo com João. Ainda na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Thaís falou sobre o comportamento de Fiuk, com quem já “ficou” na casa. “Eu nunca fui reconhecida por ele. De nada. Os dois Monstros, nada”, apontou ela, relembrando o apoio que deu ao cantor quando o mesmo teve que cumprir os castigos.

João Luiz, por sua vez, disse entender a chateação da cirurgiã. A sister então afirmou que Camilla de Lucas, que foi escolhida pelo cantor para integrar o VIP, teria ficado desconfortável com a situação. “A Camilla ficou até sem graça por mim. E eu não quero que ela se sinta assim. O que eu fiquei triste é que… todos os meus amigos me reconheceram. Ele estava no meu VIP, sem dúvida. Independente ou não. Você viu a justificativa dele?”, lamentou Thaís, com a voz embargada e visivelmente emocionada.


O professor de Geografia confirmou que a sister sempre colocou o cantor na sua lista de prioridades ao longo do jogo. Em uma tentativa de confortá-la, João também relembrou sua semana de liderança. “Você lembra quando falou… ‘Não quero ir para o VIP por dor’. Quando eu ganhei e te coloquei, foi porque eu gosto de você”, disse ele. Thaís afirmou saber disso e o papo acabou por aí.

enquete bbb votar bbb


Em um suposto paredão entre Gilberto, João e Juliette. Quem você quer eliminar?
Vote na enquete BBB 21 e conte pra gente quem você eliminaria


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur

Pipoca - Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol, 26 anos e natural de Conduru - ES

Caio

Pipoca - Fazendeiro, 32 anos e natural de Anápolis - GO

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

João Luiz

Pipoca - Professor de geografia, 24 anos e natural de Santos Dumont - MG

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB

Pocah

Camarote - Cantora, 26 anos e natural do Rio de Janeiro - RJ

Thaís

Pipoca - Cirurgiã-dentista, 27 anos e natural de Luziânia - GO

Viih Tube

Camarote - Atriz e youtuber, 20 anos e natural de Sorocaba - SP



Fique por dentro das novidades