Reprodução Big Brother Brasil / gshow
Gabriel revê cenas com Bruno e lamenta episódios: 'Fui infeliz'
Gabriel, o segundo eliminado do BBB 23, conversa com Vivian Amorim e Patrícia Ramos no Bate-papo BBB. O modelo assistiu algumas cenas da sua participação no reality e respondeu as perguntas das apresentadoras.
Ao mostrar cenas do modelo com o participante Bruno, Patrícia pergunta se Gabriel percebeu algo nas suas falas. Gabriel diz que sim: “Fui infeliz na comparação do cabelo dele. Mas a gente estava falando sobre o gel e agora eu não tenho nem o que falar. Queria olhar dentro do olho dele. Talvez ele tenha se sentido incomodado e eu nem sei. Ele não me falou nada”.
Vivian perguntou se Gabriel acha que Bruno sentiu algum desconforto com o comentário. O modelo responde: “Como eu cometi alguns erros, talvez eu não tenha tido esse feeling”. Em seguida, o ex-brother diz que gostaria de pedir desculpas para Bruno: “Na hora que ele sair, trocar uma ideia com ele, pedir desculpas mesmo que ele não tenha se sentido ofendido. Vai ser necessário e importante fazer isso”.
Gabriel revê cenas com Bruno e lamenta episódios: 'Fui infeliz' — Foto: gshow
!
🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On!
Quem você quer eliminar do BBB 26: Marcelo, Samira ou Solange?
Vote no quinto 5º Paredão do BBB26
Vote Agora!
- Data: 01/02/2023
- Fonte: gshow
- Tags: bbb23, bbb, bbb23, big brother brasil, noticias, novidades, notícias, novidades, vem aí a bbb23, matéria, votar bbb, parcial bbb, votacao bbb, enquetebbb, enquete bbb