MC Guimê avalia Queridômetro com Ricardo: 'O couro comeu'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

MC Guimê avalia Queridômetro com Ricardo: 'O couro comeu'

Enquanto todos dormem na casa do BBB 23 nesta manhã, MC Guimê assusta Ricardo, que está no banheiro sozinho, e os dois caem na risada. Depois, o funkeiro vai para a sala e comenta sobre o telão: "Tava vendo ali, o couro comeu no Queridômetro. O pau torou".

O cantor avalia o status dado por Key Alves nesta terça-feira, 28/2: "Eu dei vômito pra ela, eu vou parar, porque ela que está me dando vômito. Aí me deu mala hoje. Mala é menos pesado que vômito".

"Agora a rival dela é a Larinha [Larissa]. Que ela meteu uma cobra na Larinha ali, eu acho", fala Guimê. E Ricardo responde: "Elas que são grandes, elas que se resolvam".

MC Guimê continua o papo e diz que Key Alves ainda é sua adversária, mas não vai ficar nessa de ficar dando vômito para a atleta todos os dias. Depois, o cantor comenta sobre os emojis recebidos de outros aliados, como Amanda e Bruna Griphao.

MC Guimê e Ricardo comentam status do Queridômetro

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On com o Eliminado Gustavo!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no sétimo Paredão BBB22: Cara de Sapato, Cezar ou Fred Nicácio? – Vote!

TOP 15 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


TOP 19 do BBB 26: Quem você quer ver no próximo paredão?
Vote agora na Enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades