MC Guimê revela decepção com Cara de Sapato no BBB 23

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

MC Guimê revela decepção com Cara de Sapato no BBB 23

MC Guimê conversa com Cara de Sapato — Foto: BBB

MC Guimê e Cara de Sapato sentam na Área Externa para conversar após o cantor saber que, antes da eliminação, o lutador acreditava que ele pudesse sair do BBB 23 caso fossem dois eliminados. O artista conta que ficou desconfortável ao saber disso por já terem tido uma aliança dentro do jogo.

"Você não concordar com o meu jogo é normal, é seu direito e segue o fluxo. Mas me sinto desconfortável por termos um respeito mútuo aqui e, no meu ponto de vista, quando você se alia no game você tem que entender o jogo do seu parceiro, não precisa concordar."

Cara de Sapato entende o que MC Guimê fala e afirma que ele está jogando muito mais com o cantor do que com o Gustavo, por exemplo: "Quando você fala de jogo, eu tô mais para o teu lado do que para o de caubói. Você nunca seria minha opção de voto."

Cara de Sapato esclarece jogo

O lutador de MMA aproveita para reforçar o motivo pelo qual decidiu parar de jogar em grupo.

"Não quero votar em grupo porque eu não quero ficar engessado em uma parada que, para mim, não faz o menor sentido."

🎧 Ex-BBB Caio Afiune opinou sobre as atitudes de Paula no Podcast BBB Tá On 👀 👇

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 18 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem é seu favorito até agora no BBB 26?
Vote agora na Enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades