Público agita participantes da Casa de Vidro do BBB 23 com cartazes; veja

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Público agita participantes da Casa de Vidro do BBB 23 com cartazes; veja

Público surpreende participantes com recado em cartazes durante a Casa de Vidro do BBB 23 — Foto: Nathalia Gomes/Gshow

Os participantes da do BBB 23 continuam recebendo visitas! Após a presença de famosos e Brunna Gonçalves deixando seu recado em um cartaz para Giovanna, Manoel, Gabriel e Paula, esta quarta-feira, 11/01, também contou com cartazes para os candidatos.

Além de pedidos para os possíveis participantes, o público brincou até com Boninho! Teve mãe apelando para o diretor levar o filho para casa mais vigiada do Brasil.

Mãe brinca ao fazer pedido para Boninho durante Casa de Vidro do BBB 23 — Foto: Nathalia Gomes/Gshow

Público manda recado para participantes da Casa de Vidro do BBB 23

O público que visitou a moradia temporária de Manoel, Giovanna, Paula e Gabriel em um shopping do Rio de Janeiro aproveitou a Casa de Vidro do BBB 23 para deixar recados e fazer pedidos para quem for fazer parte do elenco da próxima edição, que estreia no dia 16/01.

Teve pedido para eles não cantarem, assim como fez Brunna Gonçalves, uma das famosas que passaram pelo shopping mandando recado para os confinados, e gente falando que não vai perder nada que rolar no BBB 23.

Público da Casa de Vidro do BBB 23 avisa motivo para eliminação do programa — Foto: Nathalia Gomes/Gshow

Público faz jogo da discórdia com participantes da Casa de Vidro do BBB 23 — Foto: Nathalia Gomes/Gshow

Casa de Vidro do BBB 23: público pede para participantes não cantarem em visita — Foto: Nathalia Gomes/Gshow

Plateia avisa que vai ficar de olho no BBB 23 — Foto: Nathalia Gomes/Gshow

Com cartaz, público faz pedido inusitado para candidato da Casa de Vidro do BBB 23 — Foto: Nathalia Gomes/Gshow

Com cartazes, público da Casa de Vidro do BBB 23 faz apelo para entrar no programa

Manoel, Giovanna, Paula e Gabriel já estão disputando a preferência do público para entrar na casa do BBB 23, enquanto conversavam com as visitas, os participantes observaram cartazes com pedidos para entrar no programa.

Teve gente que pediu apenas cinco minutinhos dentro da Casa de Vidro, enquanto outros falaram que estão tentando se tornar um brother ou sister há um tempo.

Com cartaz em frente a Casa de Vidro do BBB 23, público faz apelo para entrar no programa — Foto: Nathalia Gomes/Gshow

Em visita a Casa de Vidro do BBB 23, plateia faz pedido para entrar no programa — Foto: Nathalia Gomes/Gshow

Plateia da Casa de Vidro do BBB 23 pede para participar do programa — Foto: Nathalia Gomes/Gshow

Público da Casa de Vidro do BBB 23 faz pedido para entrar no programa — Foto: Nathalia Gomes/Gshow

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Qual deles você quer ver no Sétimo Paredão do BBB 26?
Vote agora na Enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada e quer inspirar outras mulheres pretas

Amanda

Integrante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, médica intensivista de 31 anos faz plantões em hospital para pagar financiamento estudantil e ajudar a família

Bruna Griphao

Integrante do grupo Camarote, atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva



Fique por dentro das novidades