Como está a votação do BBB 24 agora? Parcial atualizada revela quem sai

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Como está a votação do BBB 24 agora? Parcial atualizada revela quem sai

Beatriz Reis deve ser eliminada no paredão desta quinta (11) na reta final do BBB 24. Ela, que chegou a perder seguidores após brigar com Davi Brito, foi puxada para a berlinda justamente em um contragolpe. Quem você quer que saia do reality show da Globo? Vote no BBB no final do texto.

Beatriz está bem à frente dos rivais e é rejeitada com 50% dos mais de 750 mil votos da votação do BBB. Ela chegou a ser apontada como uma das favoritas ao prêmio, mas acabou perdendo o apoio popular –e afetando até a sua principal aliada, Alane Dias.

Isabelle esta bem próxima, com a cunhã-poranga do Boi Garantido quase em risco de ser eliminada. A amazonense foi apontada como possível eliminada por 48%.

Davi vem logo em seguida, na situação mais confortável, com apenas 2% de rejeição.

O público tem duas possibilidades de voto no site oficial do reality show da Globo: o Único, um por CPF, e o da Torcida, que permite os mutirões para votar quantas vezes quiser. 

Por que Beatriz e Davi brigaram?

No último Sincerão da temporada, o brother chamou a vendedora de "egoísta" e a deixou completamente revoltada. Até então aliados no jogo, os dois arrastaram a discussão durante toda a madrugada.

Em certo momento, a vendedora não gostou quando o baiano relembrou a punição gravíssima que ela recebeu por fazer um biquíni com casca de fruta. A sister pegou um cacho de banana, colocou na cabeça e desfilou pela cozinha para provocá-lo.

"Pra que isso, guria?", lamentou Matteus Amaral. "Isso aí mostra que você é imatura, velho. Até o ponto de fazer isso aí. Você é tão imatura, você é tão criança, infantil, a ponto de fazer isso aí. Isso aí é muito infantil. Vai criança!", disparou Davi.

Na tarde de terça (9), o baiano a procurou para tentar se acertar, mas a vendedora do Brás não quis ouvi-lo. Eles trocaram farpas e gritos na área externa da casa, com direito até a acusações pesadas.

Foi então que a ex-camelô decretou o fim da aliança. "Não me interessa a amizade de uma pessoa que fala que me ama, mas quando vem com um argumento fuleiro sobre mim, quer que eu engula", reclamou a sister.

Depois da formação da berlinda, Davi desejou boa sorte para a vendedora, mas ela rejeitou um abraço e deixou claro que não pretende retomar a amizade. "Quando o satanás tenta se levantar, usando as pessoas, eu dobro meu joelho no chão", disparou ela.

Quando é a final do BBB?

O BBB 24 está em modo turbo e, além da eliminação da próxima quinta (11), terá mais um paredão antes da final, marcada para 16 de abril. Veja o cronograma abaixo:

  • Quinta-feira (11): eliminação e Prova do Líder
  • Sexta-feira (12): formação do último paredão
  • Domingo (14): última eliminação da temporada
  • Terça-feira (16): final do BBB 24 com três participantes

enquete bbb votar bbb


Quem você quer que fique na Mansão: Bruno, Fernando ou Kaio?
Vote na sexta Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Davi

Davi disputa vaga no BBB 24; conheça

Isabelle

Isabelle disputa vaga no BBB 24; conheça

Matteus

Matteus é participante do BBB 24 no grupo Pipoca



Fique por dentro das novidades