De beijo na grama a chamado de Tadeu para sair da casa: veja como foi a Eliminação de Beatriz

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

De beijo na grama a chamado de Tadeu para sair da casa: veja como foi a Eliminação de Beatriz

Beatriz é eliminada com 82,61% do BBB 24

Nesta quinta-feira (11), foi a vez de Beatriz se despedir da casa mais vigiada do país. A vendedora foi eliminada da edição depois de disputar a preferência do público em um Paredão com Davi e Isabelle e receber 82,61% da média dos votos para sair. Após Tadeu Schmidt anunciar a Eliminação da vendedora, ela demorou cerca de para deixar a casa.

Nas redes, o longo tempo entre o anúncio e a despedida de Beatriz chamou a atenção do público, que chegou a comparar a paulista com a personagem Valdirene, de Tata Werneck na novela Amor à vida, que invadiu o BBB 14 e se recusou a ser "eliminada" da edição. Em quase nove minutos, Beatriz se declarou para Alane, beijou o gramado ao se despedir da casa e deu cambalhotas.

A vendedora ainda trocou presentes com Alane, cantou 'Tá Escrito', de Xande de Pilares, acompanhada dos brothers ao caminhar em direção à porta e recebeu alguns "puxões de orelha" de Tadeu. A seguir, veja tudo o que rolou durante a Eliminação de Beatriz no BBB 24.

Beatriz é a vigésima eliminada do BBB 24

Chorou abraçada a Alane e Matteus

Depois de ouvir o discurso de Eliminação feito por Tadeu, Beatriz chorou abraçada com Alane. A bailarina, que não parecia acreditar no resultado do Paredão, pediu: "Amiga, fica aqui comigo". As duas trocaram declarações, e Alane insistiu que Beatriz foi a campeã da edição.

"Você vai brilhar muito. Você é a campeã desse programa eu tenho certeza", declarou a bailarina.

As duas passaram bons minutos abraçadas e, no final, Beatriz tentou encorajar a paraense para a Prova do Finalista, que começou logo após ela deixar a casa. "Olha aqui para mim, você é uma finalista, Alane. Eu tenho certeza disso. Vai pra prova e dá o seu o melhor, não sai por nada", pediu a vendedora. "Eu vou me inspirar em você", respondeu a bailarina. Matteus permaneceu do lado das amigas e tentou consolar a vendedora.

Após ser Eliminada, Beatriz chora abraçada a Alane e Matteus

Davi se jogou no chão ao comemorar a permanência

Davi comemorou a permanência no BBB 24 se jogando no chão

Depois do resultado da berlinda ser anunciado por Tadeu, Davi vibrou com sua permanência, se levantou do sofá e ergueu os braços. O brother, inclusive, chegou a se ajoelhar e deitar no chão durante a comemoração. Em seguida ele foi para a cozinha e abraçou Isabelle.

Davi abraçou Isabelle na cozinha do BBB 24

Davi com a mochila de Beatriz nas costas

Depois de comemorar o fato de não ter sido eliminado, Davi retornou à sala e se sentou ao lado de Beatriz, que continuava abraçada com Alane. O brother, então, pegou a mochila de Beatriz, pôs nas costas e ficou esperando a vendedora terminar de se despedir dos amigos.

Davi pôs a mochila de Beatriz nas costas enquanto vendedora se despedia do restante da casa

Beatriz negou abraço em Davi

Quando a vendedora se levantou, ela deu um abraço em Alane e Matteus novamente, mas recusou abraçar Davi. "Vai dar um abraço não, Bia?", perguntou o baiano. "Eu sei quem eu sou", respondeu a paulista, caminhando na direção de Isabelle.

Beatriz recusou abraço em Davi após Eliminação

Apesar disso, Beatriz voltou atrás e cedeu ao pedido do brother pouco tempo depois. "O jogo acabou", disse o baiano. A vendedora, então, desejou boa sorte ao baiano.

Beatria negou abraço em Davi, mas cedeu ao pedido do brother antes de deixar a casa

Se despediu de Isabelle e de Matteus

Ao abraçar Isabelle, Beatriz trocou elogios com a manauara. "Isabelle, te amo, viu?", disse ela. A dançarina respondeu:

"Obrigada por tudo. Eu amei te conhecer, você é preciosa, única, valorosa, sábia, próspera, iluminada, vencedora, vitoriosa e campeã. Sua família tem muito orgulho de você, eu tenho muito orgulho de te conhecer. Quero você para minha vida."

Beatriz abraçando Isabelle ao deixar o reality

Quando foi se despedir de Matteus, o gaúcho também não poupou nos elogios:

"Foi muito bom conviver contigo aqui dentro, espero poder conviver lá fora. Seguindo te chateando, uma pessoa maravilhosa e tudo o que eu te falei eu repito, e eu grito para todo mundo. Na hora que o Tadeu falou, você vai conseguir coisas maravilhosas lá fora com o teu talento, com o teu jeito. Você é uma pessoa maravilhosa", declarou o estudante de Engenharia Agrícola.

Matteus abraça Beatriz após Eliminação da vendedora

Alane presenteou Beatriz com blusa

Antes de deixar a casa, a vendedora também recebeu um presente de Alane. A bailarina entregou para Beatriz uma camisa. "Minha blusa de Círio para você, para você ficar forte lá fora", disse a paraense. Beatriz, que segurava uma imagem religiosa, agradece o presente, beija a imagem e retribui a lembrança oferecendo o objeto para a sister.

Alane presenteia Beatriz com blusa e vendedora retribui com imagem de Santa

Beatriz esqueceu itens na casa e voltou para buscar

Ainda na sala, Beatriz percebeu que deixou alguns de seus pertences pela casa. A vendedora fala de um brinco e um short, e caminha em direção ao banheiro para recuperar as peças. Alane a ajuda nesse momento.

Tadeu pede para brothers liberarem Beatriz

Com a demora, Tadeu voltou a falar com a casa e pediu para que os brothers liberassem Beatriz. "Gente, libera a Bia aí que eu quero dar um abraço nela! Vem correndo, menina!", disse o apresentador.

Beatriz beijou o chão da casa...

Depois da mensagem de Tadeu, Beatriz se despediu da casa. Ela se ajoelhou na sala e beijou o chão. Em seguida, beijou a mesa de centro e, depois, beijou o gramado da área externa.

Beatriz beijou o gramado da área externa ao se despedir da casa do BBB 24

E Beatriz ainda deu cambalhotas!

No jardim, enquanto caminhava em direção à porta, a vendedora também deu cambalhotas!

Beatriz deu cambalhotas no gramado do BBB 24

Brothers cantam 'Tá Escrito' em homenagem a sister

Para homenagear a paulista, os brothers cantaram 'Tá Escrito', de Xande de Pilares, enquanto Beatriz caminhava para deixar a casa. Eles bateram palmas e entoaram os versos ao lado da vendedora, que ficou emocionada com o gesto. A música marcou a trajetória da vendedora pela casa, e ela chegou a receber um recado do cantor durante o Bate-Papo BBB da madrugada desta sexta-feira (12).

Brothers cantam 'Tá Escrito', de Xande de Pilares, em homenagem a Beatriz

Tadeu volta e dá mais um 'puxão de orelha' na vendedora

Tadeu voltou a chamar a atenção de Beatriz: "Bora, Bia! Tá na hora, menina! Venha correndo, mas não me derrube, não! Vambora!", brincou o apresentador.

Mas não adiantou pedir. Beatriz derrubou Tadeu Schmidt o apresentador. Olha só: 👇

Tadeu Schmidt recebe no palco Beatriz, a 20º eliminada do BBB 24

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

TOP 4 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve VENCER? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você quer que fique na Mansão: Catia, Fernando ou Taty ?
Vote na quinta Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Davi

Davi disputa vaga no BBB 24; conheça

Isabelle

Isabelle disputa vaga no BBB 24; conheça

Matteus

Matteus é participante do BBB 24 no grupo Pipoca



Fique por dentro das novidades