Fora da casa, Isabelle fala sobre amizade com Davi e revela planos para o futuro: 'Trabalhar com televisão'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Fora da casa, Isabelle fala sobre amizade com Davi e revela planos para o futuro: 'Trabalhar com televisão'

Isabelle relembra entrada no programa e revela planos futuros

Isabelle conquistou o terceiro lugar no pódio do BBB 24, ficando atrás do affair, Matteus, e do amigo, Davi, que foi o grande vencedor da edição. Durante sua passagem pelo programa, a manauara ficou bastante próxima do baiano, e a relação de amizade entre os dois começou bem no início - eles entraram juntos por votação popular e completaram os 100 dias na casa vivendo momentos de muita parceria.

Isabelle, inclusive, ajudou Davi em um de seus momentos mais críticos no jogo. Foi ela quem tentou acalmar o baiano quando ele acordou agitado e estava decidido a apertar o botão de desistência. Em conversa com o gshow logo depois de deixar a casa, a manauara falou um pouquinho sobre sua amizade com o campeão do reality, lembrou do momento de dificuldade, ficou chocada em descobrir algumas novidades de fora do confinamento e ainda revelou planos para o futuro. Bora conferir? ✨

Isabelle conquistou o terceiro lugar no BBB 24

No papo com o gshow, Isabelle tentou descobrir qual foi o critério para sua entrada na casa mais vigiada. Ela apostou em duas possibilidades: a primeira, de acordo com ela, poderia ser uma dinâmica de votação e, a segunda, uma seleção do próprio programa. "Pensei nessas duas possibilidades", avaliou a manauara.

Ao descobrir que você ela virou uma participante do BBB 24 por ter sido a candidata mais votada pelo público, assim como Davi, Isabelle vibrou e comemorou muito: "Obrigada meu povo que votou! Nossa, que loucura!", reagiu.

Isabelle e Davi viveram uma relação de amizade muito próxima na casa desde o início do confinamento

Logo depois, cunhã comentou sobre sua relação com o baiano no confinamento. Os dois se conectaram muito cedo no jogo e a amizade deles não foi abalada com o passar do tempo. A dançarina, inclusive, foi quem teve um papel fundamental para que o baiano não desistisse do BBB 24.

"Se ele desistisse era uma parte de mim que estava desistindo", declarou a manauara.

Ao recordar da ocasião e do que pensou quando viu que o aliado não estava bem, Isabelle contou que tentou acalmá-lo da forma como podia. "Quando eu vi ele em pânico, ele chorando, era muito real. Ele realmente ia embora por conta da pressão que estava passando, aquilo era horrível. E eu não sabia quais palavras certas falar, porque ele estava muito ansioso. Eu só queria ouvi-lo e acalmar de que ele era muito importante daquele momento do jogo e que ele ia conseguir", lembra.

"Ele não desistiu e hoje ele é o campeão do nosso Big Brother Brasil 24, e eu me sinto, de verdade, muito feliz com a vitória do Davi. O Davi tem uma história de vida incrível. Ele é merecedor demais. Todos nós somos, mas é inegável que a alegria do meu amigo é a minha e eu estou muito feliz com a vitória dele", declarou Isabelle.

Relembre o momento em que a ex-sister tenta acalmar o baiano:

Davi desabafa com Isabelle: 'Não aguento mais'

A manauara também contou o que pretende fazer com os valores que conquistou durante sua passagem pelo reality. Ela revelou que, primeiro, vai ajudar sua mãe a realizar uma cirurgia e que, depois, quer comprar uma casa.

"Com os valores que eu ganhei, eu vou designar, de princípio, a minha mãe tem que fazer uma cirurgia. Já vou logo resolver a cirurgia que ela tem que fazer e ver como que ela está de saúde", garantiu a dançarina.

Além disso, ela completou: "Um dos meus maiores sonhos aqui era dar uma oportunidade de vida melhor para minha mãe e comprar uma casa própria, que é o sonho da maioria dos brasileiros. Eu vou administrar isso de alguma forma e eu creio que isso vai acontecer", vibrou Isabelle.

Isabelle com a mãe, Jaqueline — Foto: Jacyara Pianes/gshow

Sobre trabalhos, a dançarina revelou que tem vontade de seguir carreira na área da comunicação e não escondeu o desejo de trabalhar na TV.

"Eu gosto muito de comunicação. Gosto muito de trabalhar com televisão, com programa de televisão. Quero muito ter essa oportunidade e, se precisar estudar para isso, estudarei. Gosto muito de estar no meio do povo, de falar, de estar comunicando, estar conversando. Se essa oportunidade chegar, com certeza eu vou abraçar", disse.

Mas a manauara também não se esqueceu do Festival de Parintins, e garantiu que será presença confirmada na festa! "Estamos em abril, também é inegável que em junho acontece o Festival Folclórico de Parintins, que vocês tanto ouviram falar, e eu também estarei envolvida com certeza absoluta, super ansiosa pelo nosso festival", celebrou.

Antes do BBB 24, Isabelle já era bem conhecida no estado do Amazonas por dançar no Festival de Parintins — Foto: Reprodução/Instagram

Ainda falando sobre o festival e os Bois Garantido e Caprichoso, a manauara contou como tem se sentindo ao descobrir que, com o BBB 24, se tornou uma representante ainda maior da festa.

"Eu me sinto devolvendo para minha tradição cultural, minha ancestralidade cultural, o que me foi dado, que foi essa oportunidade de dança, de brincar na infância, de dançar boi-bumbá" , contou.

"O meu coração é Garantido, todo mundo sabe disso, mas o meu respeito e o carinho pelo Boi Caprichoso é gigante mais do que nunca por conta dessa unificação. E vamos ver o que vai ser, eu não consigo ter dimensão. Talvez quando eu chegar lá, eu acho que vou ter essa noção", finalizou a manauara.

Veja também:

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Top 8 de A Grande Conquista 2
Após a eliminação de Brenno, quem deve ser o próximo eliminado? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Davi

Davi disputa vaga no BBB 24; conheça

Isabelle

Isabelle disputa vaga no BBB 24; conheça

Matteus

Matteus é participante do BBB 24 no grupo Pipoca



Fique por dentro das novidades