Isabelle explica relação com Matteus após brincadeira de Alane no BBB 24: 'Do meu coração não tem nada'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Isabelle explica relação com Matteus após brincadeira de Alane no BBB 24: 'Do meu coração não tem nada'

Dentro do Quarto Fadas, brothers conversam sobre a aproximação entre Isabelle e Matteus. Durante a festa desta sexta (22), Alane disse que brincou sobre a amizade entre os dois e Isabelle se explica.

Isabelle e Matteus no BBB 24

"O que me preocupou foi, se eu estou dando a entender alguma coisa. Eu respeito muito o Matteus, e eu gosto de dançar com ele. Até porque ele sempre me convidou pra dançar, sempre me tirou pra dançar, mas eu só queria entender, já que até tá vocês aqui, não o Matteus, que ele não tem essa mesma opinião que eu. Se vocês... Ela, como falou comigo, que se eu estou dando a entender alguma coisa, porque eu não quero dar a entender nada. Porque da minha parte não tem, tem só a brincadeira de dançar, que eu gosto muito, gostei muito de conhecer ele. Até falei pra Bia, que voltando do Paredão, eu ia me oportunizar a conhecer mais ele. Até porque é uma pessoa que, assim, dança comigo nas festas, enfim. E aí era isso. Eu comecei a me questionar, será que eu estou dando a entender alguma coisa? Porque pra mim é só uma dança, uma brincadeira, é uma pessoa legal, entendeu? Mas do meu coração não tem nada. E aí quando vocês falam, eu fico rindo, porque eu fico me perguntando: 'Égua, será que eu estou dando a entender alguma coisa? Aí foi isso que eu fiquei perguntando.

“Eu até queria conversar depois só eu e você, eu ia te perguntar isso também”, diz ela para Davi. “Pra mim?”, pergunta ele. “Sua opinião como meu amigo”, responde ela. Ainda no papo Alane responde o que acha sobre a interação entre Isabelle e Matteus.

“É minha opinião real. Eu não acho que você dá a entender de nada, eu acho que dançar, ainda mais para mim que danço, acho que não existe malícia alguma em dançar, nada disso. E eu também respeito muito vocês. Eu, lá fora, eu sou essa pessoa assim, eu gosto de juntar meus amigos, de brincar com meus amigos, entendeu? E gosto de viver histórias de amor e ver histórias de amor. E eu respeito muito a Anny, porque eu amo a Anny. Ela é uma pessoa que teve uma relação com o Matheus aqui, então assim, eu respeito muito o que viveu, o que teve a história e tudo mais”, começa ela.

“Mas eu, com meu olhar, de gostar de ver as coisas de um jeito romântico, fofo e tudo mais, quando eu vejo vocês, eu acho bonitinho. E é só isso. Eu acho bonitinho. Você pode não ter essa intenção com ele, você pode não ter essa intenção com ela. Mas por vocês serem os meus amigos, eu achei interessante falar só: 'Olha, eu acho vocês muito bonitinhos'. Mas também com muito respeito a Anny, que eu não sei nem se ela pode ficar com raiva de mim, de me ouvir falando um negócio desse, entendeu?”, justifica Alane.

"Torço muito por ti pela Anny também, é uma coisa que não tem a ver com a outra, sabe? A gente tá num jogo que tudo acaba sendo mais intenso aqui, então não sei se por tudo ser mais intenso aqui, eu tenho essa visão, eu acho muito bonitinho. Histórias de amor, não que vocês tenham uma história de amor, mas eu acho bonitinho. E eu queria compartilhar isso com vocês, entendeu? Sendo o que for. Mas eu não acho que tu tá dando a entender, eu não acho que tu pode ser mal vista por isso. Nada disso, eu entendo a neura com lá fora, que eu tenho muito essa neura com lá fora também, então eu imagino que seja isso que tu tá sentindo, assim, medo de julgamentos e tudo mais", continua ela.

"Mas eu realmente não vejo. Eu sei que Matheus é uma pessoa muito educada, que chama todo mundo para dançar sempre, então eu vejo... eu vejo que não tem malícia no chamar de dançar. Até quando ele tava com a Anny, ele chamava todo mundo para dançar mesmo, então... é uma coisa que talvez eu nem deveria ter falado, peço desculpas a vocês, assim. Porque eu... eu realmente... quando eu olho. Ficou... Entendeu? Eu sou essa pessoa e eu quis compartilhar com vocês. Mas, vocês que sabem de vocês, entendeu? Eu não tô forçando nada, nem falando o Matheus faz isso. Mas eu tô dizendo que eu acho bonitinho. Só isso mesmo", explica.

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Terceiro Paredão BBB24: Alane, Beatriz ou Raquele? – Vote!

TOP 12 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Davi

Davi disputa vaga no BBB 24; conheça

Isabelle

Isabelle disputa vaga no BBB 24; conheça

Matteus

Matteus é participante do BBB 24 no grupo Pipoca



Fique por dentro das novidades