Na Prova do Líder de Resistência, Davi propõe um consenso para Beatriz mas sister nega: 'Não sei desistir'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Na Prova do Líder de Resistência, Davi propõe um consenso para Beatriz mas sister nega: 'Não sei desistir'

Na Prova do Líder de Resistência, Davi propõe um consenso para Beatriz mas sister nega: 'Não sei desistir'

Durante a quarta Prova do Líder de Resistência do 24, Davi faz uma proposta para Beatriz, após 15 horas na disputa. "Bia, vamos chegar num consenso", diz o brother. "Mas que consenso, Davi?", ela questiona.

👉 Acompanhe a Prova do Líder de Resistência em tempo real!

"Chegar num consenso, a gente conversa. É porque eu quero só a festa, entendeu? Eu quero ter a minha Festa do Líder", ele argumenta. "Mas Davi, eu quero os dias garantidos no programa. Quem me garante que eu não vou pro Paredão se eu sair da prova?", diz a vendedora do Brás.

"Eu sendo Líder...", Davi começa a falar, mas Beatriz aponta que pode ser alvo dos votos da casa. "Pela casa você não vai, você sabe que você não recebe um voto pela casa, você sabe disso. Nem depois da sua liderança você tá recebendo voto, já tem gente mais visada do que você. Tem eu, tem Isabelle, tem Alane. Você sabe que você não vai. E eu sendo Líder, não vou fazer isso. A gente pode chegar numa conversa, num consenso depois", Davi tenta argumentar com a sister, mas ela nega.

"Ah, Davi. Não sei desistir não", Beatriz responde. "Não vai desistir. A gente tá conversando. Isso aqui, se for olhar, vai dar empate. Aí vai chegar lá, aí tem que entrar em consenso pra desempatar, e aí?", ele alega.

A paulista especula que, caso a prova dure 24h, haverá um sorteio para decidir quem será o novo Líder. "Sorteio envolve sorte e aqui é prova de resistência", o brother declara, mas Beatriz repete que não consegue desistir.

👉

Davi continua a propor um consenso entre os dois e diz que Lucas Henrique seria o único brother que votaria em Beatriz, mas relembra que o capoeirista já está no Paredão, como consequência por ter sido um dos quatro primeiros participantes a deixar a prova. Beatriz, no entanto, argumenta que Lucas ainda pode indica-la de alguma forma.

"Não, nada a ver isso aí. E como, no caso, eu poderia ser o Líder, eu conversava com ele. Tudo é conversa", diz o baiano. "Não, Davi. Vai nessa que tudo é conversa", ela responde.

"Se eu tivesse já tido uma liderança e você estivesse no meu lugar, a gente não tava nem mais aqui. Eu não ia nem te falar, ia só meter o pé e acabou. Mas eu te entendo", Davi desabafa com a sister.

Minutos depois, Davi pergunta: "E aí?". "Não, Davi, vamos ficar. Tadeu entrar, desempata, vê como é que vai fazer. Aqui, Davi, é um jogo. Não tem o que fazer. Tu acha que se o Alegrete tivesse aqui eu ia... Não ia pular pra ele, ia ficar os dois aqui, quem conseguisse... Se eu passar mal, alguma coisa, beleza, mas do contrário, enquanto eu tiver força pra ficar, eu vou ficar. E acredito que você também"

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

Entre Davi e Wanessa Camargo: Quem você eliminaria do BBB24? Vote na Enquete paredão BBB 24

TOP 13 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você quer que fique na Mansão: João Hadad, Lucas de Albú ou Vinigram?
Vote na terceira Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Davi

Davi disputa vaga no BBB 24; conheça

Isabelle

Isabelle disputa vaga no BBB 24; conheça

Matteus

Matteus é participante do BBB 24 no grupo Pipoca



Fique por dentro das novidades