Vergonha, fofoca e pedido de desculpas: veja as reações de MC Bin Laden com VAR do Bate-Papo

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Vergonha, fofoca e pedido de desculpas: veja as reações de MC Bin Laden com VAR do Bate-Papo

Melhores Momentos: Bate-Papo BBB com MC Bin Laden

MC Bin Laden deixou o BBB 24 nesta quinta-feira (4), depois de enfrentar um Paredão ao lado de Davi e receber 80,34% da média dos votos para sair. Logo depois de deixar o confinamento, o funkeiro participou do Bate-Papo BBB com Thaís Fersoza e Ed Gama. Na conversa com os apresentadores, Bin assistiu a alguns dos momentos marcantes de sua trajetória na casa e reagiu a algumas tretas que protagonizou no confinamento.

Além disso, MC Bin Laden também ficou sabendo de algumas fofocas de fora de casa, falou sobre o futuro de sua relação com Giovanna e ainda enviou um pedido de desculpas à família de Davi. Confira as melhores reações de Bin!

MC Bin Laden no Bate-Papo BBB: confira todas as reações do funkeiro — Foto: gshow

Fofocas espalhadas pela casa

MC Bin Laden revela que usou fofoca como tática de BBB24: 'Entrei para tumultuar'

No Bate-Papo BBB, Ed Gama contou para o MC que as fofocas que ele espalhou durante o confinamento repercutiram fora da casa e renderam a ele apelidos de "fofoqueiro", "leva e traz" e "boca de sacola". O apresentador também revelou que foi por conta delas que muitas tretas surgiram na casa, algo que o público gostou de acompanhar aqui fora.

Ao saber disso, o MC contou que usou a fofoca como estratégia no jogo. "Eu entrei para causar mesmo, entrei para tumultuar. Porque se eu entrar para ser só mais um, eu vou perder o meu tempo e vou perder o tempo da galera assistindo", disse o funkeiro. Em seguida, ele completou: "Eu fazia pensado, a pessoa estava lá sozinha, eu ia lá e falava. Mas, assim, nunca no intuito de prejudicar a pessoa", garantiu o MC.

VAR do 'exterminador de Camarote'

MC Bin Laden confere VAR de comentário de Davi sobre Camarotes e diz: 'Entendi errado'

Bin também assistiu às falas de Davi lá do início do jogo, que deram origem a várias confusões na casa, sobre quem deveria ganhar o BBB. Na ocasião, Davi revelou que preferiria que quem ganhasse o reality fosse uma pessoa humilde, mas a interpretação feita por Bin e Lucas Henrique gerou grande repercussão na casa do BBB 24.

Depois de assistir a um VT com a cena, Bin reagiu: "Ainda ficou um pouco confuso, mas o que eu entendi foi que ele era contra o Camarote. Para mim, na intenção dele de fala ali, da gente que está ali dentro, é muito complicado de você entender e, às vezes, parece que a pessoa está querendo te dar uma volta ali dentro". "Eu acho que eu entendi errado o que ele falou", concluiu o funkeiro.

Briga com Davi

MC Bin Laden sente vergonha ao assistir briga com Davi

Durante a conversa com Thaís Fersoza e Ed Gama, Bin também pôde rever a última briga que protagonizou com Davi na casa. Ao assistir aos VTs, o MC revelou ter sentido vergonha de seu comportamento. "Tenho vergonha, não tenho orgulho, não. Eu não sou assim aqui fora, nunca fui assim. Eu era o cara que separava briga, sempre tranquilão", reagiu o MC.

Pedido de desculpas

MC Bin Laden pede desculpas à família de Davi por brigas

Depois de assistir aos VTs das brigas que protagonizou com Davi, Bin usou o espaço para pedir desculpas à família do baiano. "Peço desculpas para a família do Davi, para todas as famílias que estão assistindo e do pessoal que está lá dentro também", declarou.

Lucas Henrique está solteiro?

MC Bin Laden fica surpreso com fim do casamento de Lucas Henrique e 'treta do calabreso'

Na conversa com os apresentadores, Bin também descobriu que Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, usou as redes sociais para revelar que está solteira. Ed Gama contou a fofoca para o funkeiro, que arregalou os olhos e ficou surpreso com a notícia. "Meu Deus do Céu!", suspirou o MC.

Vai dar namoro?

MC Bin Laden 'se esconde' ao rever fora de Giovanna e descarta romance: 'Carinho de amigo'

Bin também assistiu aos momentos que protagonizou com Giovanna na casa. Os dois viveram um affair no confinamento, se afastaram por um tempo e voltaram a se aproximar recentemente. O funkeiro chegou a cobrir o rosto, envergonhado, ao assistir ao VT e, ao final, descartou um romance com a nutricionista fora da casa.

"A Giovanna é uma pessoa fantástica, uma mulher incrível. Tenho um carinho por ela, mas não dá pra gente falar que é um sentimento, porque lá dentro é muito confuso. Mas eu tenho um carinho e, hoje, a gente entendeu isso, que a gente tem um carinho de amigo e que é melhor a gente ser amigo", disse o ex-brother.

Santos na final do Campeonato Paulista

Veja a reação de MC Bin Laden ao ver que Santos está na final do Campeonato Paulista

Bin também ficou surpreso ao receber um recado de Diego Pituca, jogador do Santos. No vídeo, ele conta para o MC que o time do coração do funkeiro está na final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. Ao receber a mensagem, Bin levou às mãos a cabeça e pareceu não acreditar na novidade. "Caraca, o Pituquinha! Não acredito!", exclamou Bin.

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

TOP 7 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Davi

Davi disputa vaga no BBB 24; conheça

Isabelle

Isabelle disputa vaga no BBB 24; conheça

Matteus

Matteus é participante do BBB 24 no grupo Pipoca



Fique por dentro das novidades