BBB24: Após alerta certeiro de Davi, Yasmin Brunet perde a paciência com Wanessa Camargo; assista - Hugo Gloss

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB24: Após alerta certeiro de Davi, Yasmin Brunet perde a paciência com Wanessa Camargo; assista - Hugo Gloss

 

Yasmin Brunet ficou bastante reflexiva durante a festa do BBB 24, que foi até a madrugada deste domingo (21). Após uma conversa com Davi sobre o jogo, a modelo começou a repensar algumas alianças, principalmente com Rodriguinho. Mais tarde, ela desabafou com Wanessa Camargo sobre o assunto, mas acabou perdendo a paciência com a amiga.
Em um momento da festa, Davi alertou Yasmin de suas companhias dentro da casa. “Cuidado, Yasmin, para você não se perder no meio de um grupo que já está perdido”, disse ele, referindo-se a Rodriguinho e Nizam. A loira, por sua vez, negou fazer parte do “grupo dos caras”. “Eu ando com eles por proximidade. Pelo Rodriguinho, na verdade”, rebateu ela.

“Só estou te avisando. Não sei como é o jogo deles, mas que está sendo sujo, está. E quem anda com porcos, farelo come”, reforçou o baiano. “O mal por si só se destrói. Não tem ninguém errado que vai ganhar esse jogo aqui não. O errado vai meter o pé e você vai ver isso com seus próprios olhos ao vivo. Todo mundo que está errado vai sair, um por um. Só vai sobrar os três finalistas e só um vai ganhar o prêmio. Cuidado que essa pessoa pode ser você, e você pode perder uma coisa que já estava ganha”, explicou Davi. Assista:

Logo depois, a filha de Luiza Brunet chamou Wanessa para contar o diálogo que teve com Davi. Ela opinou sobre as falas negativas de Rodriguinho, e afirmou que gostaria de se afastar dele e de seus aliados. “Não está legal. Eu não quero virar a cara, mas também não quero ser conivente com isso”, afirmou Yasmin. “Mas não é andar. Não quero ficar evitando… A gente sai quando tiver um comentário que a gente não gosta. O que incomodar, a gente sai”, sugeriu a cantora. “Então a gente não vai ficar nenhum minuto na mesa. Você sabe, né?”, antecipou a loira, dando a entender que as declarações problemáticas acontecem a todo momento.

As duas continuaram analisando os comentários dos homens da casa, e Wanessa detalhou uma conversa que teve com Nizam. “Eu falei: ‘Tem coisas que eu vejo que você está desconstruindo, mas tem coisas que você fala’. Ele falou: ‘Sobre o quê?’. E eu: ‘Sobre mulher’, que é o que mais me incomoda”, admitiu a artista.

Continua depois da Publicidade
A modelo, então, informou o que pretende fazer após o paredão de terça-feira (23). “Se o Nizam sair, eu não quero mais contato com essa galera. Porque quer dizer que ele (Davi) está certo”, avisou. “Mas eu acho que o Nizam pode sair muito”, salientou Wanessa. “Então eu acho que a gente não tem mais que andar com esses caras. Eu estou sendo sincera, cara. A gente não pensa igual eles, a gente pensa completamente diferente. Não é que a gente está sendo conivente, mas a gente não está batendo de frente”, insistiu a loira.

Apesar das observações de Brunet, a voz de “O Amor Não Deixa” seguiu defendendo o “grupo dos caras”. “Mas as pessoas não veem que a gente não é conivente?”, indagou. “Não. Por que a gente andaria com eles?”, rebateu Yasmin. “Porque tem outras coisas lindas que eu estou vendo neles também. Não é só o comentário, não é só isso”, respondeu Wanessa. Brunet concordou em partes com a amiga, mas manteve sua opinião sobre o distanciamento. Veja:

Continua depois da Publicidade
Em seguida, Wanessa permaneceu apontando as qualidades que vê no ex-Travessos. “Eu vou ser bem sincera. Eu amo o Rodriguinho, amo mesmo! Ele é um cara que tem uma história muito f*da. Mas ele é um cara que tem uma vivência mais madura e não tem paciência pra muita coisa aqui. E aí ele brinca”, argumentou. “Eu sei, cara. Gosto também, mas ele tem uns comentários que ele faz que não é legal”, retrucou Yasmin.

“Eu também não acho, mas é responsabilidade dele, e não nossa”, ponderou a filha de Zezé Di Camargo. “Mas a gente está andando com ele, cara. Você sabe que a gente fica muito mais tempo com ele [em comparação ao resto da casa]“, observou Brunet. “Mas você vai deixar de falar com uma pessoa porque ela faz comentários ruins?! Você dá um toque e, quando não concorda, fala ‘não'”, opinou a artista.

Wanessa e Yasmin formaram aliança desde o começo do BBB 24 (Foto: Reprodução/Globoplay)
Brunet continuou discordando da amiga, e preocupou-se em como as atitudes de Rodriguinho poderiam influenciar negativamente na imagem delas. “A gente não faz isso com ele. Teve várias outras coisas que a gente não falou nada, e eu estou com medo disso respingar na gente. Porque, realmente, esse grupo faz muitos comentários assim. Todos eles. E eu não acho legal, não estou confortável com isso e acho que a gente vai se f*der lá fora por conta disso”, confessou Yasmin.

Ela, então, pediu que Wanessa começasse a agir de forma mais estratégica. “Se você parar para pensar e tirar o coração, pensar com a razão, você também sabe disso. Não quero que você veja o lado bom e ruim. Eu quero que você veja com a razão. Se você estivesse assistindo isso de fora, e visse duas pessoas andando com essas caras que fazem comentários que não são legais”, apontou Yasmin. “Iam achar que estamos sendo coniventes”, compreendeu a cantora.

“Óbvio! É isso que eu estou falando. O jeito que eles são, não tem como ficar o tempo todo. Porque o tempo todo são comentários assim, e a gente tá fingindo que não ouve”, concluiu Brunet. “É, e tem umas coisas que eu não quero falar do Rodriguinho. Não quero queimar ele jamais. Mas tem coisas que eu não concordo”, admitiu Wanessa. Confira:

Continua depois da Publicidade
Sem paciência

Mesmo após a longa conversa, Yasmin perdeu a paciência com Camargo ao ver que a sister não compreendeu completamente seu ponto de vista. Em uma fala bastante direta, a modelo criticou a amiga por sempre tentar enxergar um lado bom das pessoas. “Por trás de qualquer coisa, tem uma motivação boa, uma frustração, um trauma. Por trás de qualquer bosta, tem uma criação de merda quando criança”, listou.

“Então todo mundo pode fazer tudo? Alguém pode matar?”, se irritou Brunet. “Não! Lógico que não”, respondeu a cantora. “Pô, então para! Eu não quero mais ficar vendo coisa boa nas pessoas não, cara”, revoltou-se a loira.

enquete bbb votar bbb


Quem você quer eliminar: Fernanda, Lucas Henrique ou Rodriguinho?
Vote no décimo 10º Paredão do BBB24


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alane

Alane é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

Beatriz

Beatriz é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

Davi

Davi disputa vaga no BBB 24; conheça

Fernanda

Fernanda é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

Giovanna Pitel

Giovanna é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

Giovanna

Giovanna disputa vaga no BBB 24; conheça

Isabelle

Isabelle disputa vaga no BBB 24; conheça

Leidy Elin

Leidy Elin é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

Lucas Henrique

Lucas Henrique disputa vaga no BBB 24; conheça

Matteus

Matteus é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

MC Bin Laden

MC Bin Laden é participante do BBB 24 no grupo Camarote

Michel

Michel disputa vaga no BBB 24; conheça

Raquele

Raquele disputa vaga no BBB 24; conheça

Rodriguinho

Rodriguinho é participante do BBB 24 no grupo Camarote

Wanessa Camargo

Wanessa Camargo é participante do BBB 24 no grupo Camarote

Yasmin Brunet

Yasmin Brunet é participante do BBB 24 no grupo Camarote



Fique por dentro das novidades