No Sincerão do BBB 25, Edilberto diz a Vinícius que não faz jogo sujo

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

No Sincerão do BBB 25, Edilberto diz a Vinícius que não faz jogo sujo

O primeiro Sincerão do BBB 25, nesta segunda-feira (20), agita os ânimos na casa mais vigiada do Brasil! Após escolher os Líderes, Aline e Vinícius, para posar para uma foto com a frase "Essa dupla se acha protagonista" e ser rebatido pela policial militar, Edilberto discute com a dupla no intervalo da dinâmica.

"Eu não vou tentar buscar câmera nenhuma para fazer VT, não, porque eu não jogo o jogo que vocês jogam, não", dispara Edilberto.

"Por que você se incomoda que a gente quer aparecer mais que todo mundo, se tem 24 pessoas na casa? Por que você não gosta?", rebate Vinícius. "Mas é verdade!", insiste o dono de circo. "Vai operar uma câmera e vira pra tu!", diz o promotor de eventos.

"Aí eu tenho que fazer o mesmo jogo de vocês?!", questiona Edilberto. "Exatamente! Faça o seu que a gente faz o nosso!", conclui Vinícius.

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


TOP 4 do BBB 25: Quem deve ser o próximo eliminado?
Após a eliminação de Diego, quem deve sair? Vote na enquete paredão BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Guilherme

Guilherme é participante do BBB 25 no grupo Pipoca

João Pedro

João Pedro é participante do BBB 25 no grupo Pipoca

Renata

Renata é participante do BBB 25 no grupo Pipoca

Vitória Strada

Vitória Strada é participante do BBB 25 no grupo Camarote



Fique por dentro das novidades