Família Lima sobre BBB em dupla: 'Descobri um amor muito maior pela minha família', diz Ayrton

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Família Lima sobre BBB em dupla: 'Descobri um amor muito maior pela minha família', diz Ayrton

Representantes da família Lima no BBB18, Ayrton e Ana Clara foram recebidos por jornalistas após o terceiro lugar no programa e falaram sobre a experiência de viver o reality em família.

"Foi uma coisa única. Acho que a gente cresceu muito no individual e como família. A gente nunca pensou que fosse viver isso e a gente agora tem outra relação, outra união. Isso muda a cabeça em relação aos nossos relacionamentos", comenta Ana Clara

"Eu descobri um amor muito maior pela minha família e pela minha esposa", diz Ayrton

Questionada sobre a experiência de estar no BBB e curtir as festas ao lado do pai, Ana Clara definiu: “curioso e diferente”.
“Estou aqui pelo meu pai. Viemos por ele. Mas eu pensei. Se eu não for, eu, não tem sentido. Ninguém me colocou aqui para ser fantoche. Cada um tem suas atitudes. Eu pensei que se eu não fizesse as coisas que eu tinha para fazer", disse a estudante.

Ana Clara continua: "Tudo muito novo na verdade. Entendo que as pessoas podem ter gostado de mim. Mas se não fosse o meu pai, não estaria aqui hoje. Se não fosse pelo meu pai e pela minha mãe, não seria a pessoa que eu sou hoje. Devo ao meu pai e minha mãe"
A ex-sister conta que não vê a hora de tomar banho sem roupa e sair. Já Ayrton revela o que quer fazer agora que está de volta à vida real:

"Eu quero dormir abraçado com a minha esposa"




Vote: Diego, Hari ou Lucas - Quem vence?
A Fazenda 2019: Quem será o grande campeão da temporada?


Vote Agora!

Participantes

Ana e Ayrton

O pai Ayrton e a filha Ana Clara são moradores do Rio de Janeiro



Fique por dentro das novidades