Após ameaça de agressão a Anderson, Diego é afastado do Power Couple

  Reprodução r7 / record

Após ameaça de agressão a Anderson, Diego é afastado do Power Couple

O ex-BBB Diego e sua mulher, Franciele, foram afastados do “Power Couple”, reality exibido pela Record. A direção do programa tomou a decisão por considerar que Diego ameaçou a integridade física de Anderson, marido da ex-BBB Munik, na noite de sexta-feira (18).

A confusão ocorreu ao final de uma saída noturna que os homens tiveram direito. Na van que os levava de volta para o confinamento, Diego e Anderson discutiram, inicialmente, por conta do caminho seguido pelo motorista. A questão degenerou para uma briga séria, que não chegou a ter agressão física.

Diego fez várias ameaças a Anderson. E continuou fazendo dentro da casa, após retornarem. Exaltado, repetiu: “Se não me segurarem vou arrebentar a sua cara”.

O cantor Marlon segurou Diego e evitou que ele consumasse a agressão. O sertanejo diz que até deslocou o ombro no esforço. Diego afirma que também foi agredido por Anderson.

As regras do reality estabelecem que não é preciso haver agressão para afastar um candidato – ameaças à integridade física já justificam esta decisão.

A confusão e o desfecho da briga – a saída de Diego e Fran – serão exibidos no episódio da próxima segunda-feira (21).




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes



Fique por dentro das novidades