Vinicius D’Black e Nadja são eliminados do Power Couple Brasil

Os dois foram para a DR ao ficar em último lugar na Prova dos Casais. Eles disputaram a preferência do público com Tati Minerato e Marcelo em votação no portal R7

  Reprodução r7 / record

Vinicius D’Black e Nadja são eliminados do Power Couple Brasil

Fim de jogo para Vinicius D’Black e Nadja! Com 48,41% dos votos, eles foram eliminados do Power Couple Brasil, no programa desta terça-feira (5). O casal foi para a DR depois de ficar em último lugar na Prova dos Casais e enfrentou Tati Minerato e Marcelo. Eles deixaram o reality show após a votação popular no Portal R7.
Depois de uma semana como eliminados, D’Black e Nadja voltaram ao reality show graças aos votos do público. Depois de perderem o desafio de repescagem, que deu a Thaís e Douglas uma nova chance, eles disputaram uma segunda vaga com os outros casais já eliminados do Power Couple Brasil. Dentro da casa, a surpresa foi positiva para uns e não tão agradável para outros. Nadja, antes de ser eliminada na semana anterior, chamou os colegas de confinamento de falsos. O Casal Power Nizo e Tatí mandaram os dois direto para o perrengue.
Nos desafios, nenhum sucesso. Nadja derrapou no circuito da Prova das Mulheres e não cumpriu a tarefa. D’Black resistiu o quanto pode na Prova dos Homens, mas terminou em terceiro lugar, sem lucrar. A Prova dos Casais foi o momento crucial para a derrocada dos dois. Eles já estavam em desvantagem por causa de um poder especial concedido a Aritana e Paulo. No desafio, D’Black deveria responder às perguntas polêmicas sobre o relacionamento com sinceridade e Nadja deveria acertar palpites sobre as respostas, que poderiam ser verdadeiras ou falsas, já que um detector de mentiras acusaria. Eles falaram coisas diferentes e, com isso, ficaram em último lugar na Prova dos Casais, passagem direta para a DR.




Quem você quer que fique em A Fazenda?
Netto ou Viny? Vote na nona 9ª Roça da Fazenda 11!


Vote Agora!

Participantes



Fique por dentro das novidades