Faby Monarca e Enrico Mansur são eliminados do 'Power Couple Brasil'

  Reprodução r7 / record

Faby Monarca e Enrico Mansur são eliminados do 'Power Couple Brasil'

Faby Monarca e Enrico Mansur foram os primeiros eliminados da quarta temporada do Power Couple Brasil, na noite desta terça-feira (7). O casal recebeu apenas 21,29% dos votos do público para continuar no programa e perdeu a disputa para Camila Colombo e Lucas Salles.
Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, que completavam o trio da DR, foram salvos pela casa, escaparam da votação popular e ganharam a chance de continuar no jogo. Faby e Enrico foram para a DR depois de terem sido indicados por André Coelho e Clara Maia. Eles venceram a Prova dos Casais e ficaram com a missão de indicar um casal direto para a berlinda.
Faby e Enrico não participaram da Prova dos Casais. A modelo pediu para Mariana Felício e Daniel Saullo deixarem os dois de fora da disputa — por serem o Casal Power da semana, eles já tinham essa obrigação.
Clara usou justamente esse argumento para justificar a indicação. “Não acho justo colocar um casal que participou da prova, que enfrentou seus medos. Não vou conseguir me sentir bem de colocar alguém que se superou na prova. Eles pediram para Mari e Daniel para não participar da Prova dos Casais. É um casal que eu gosto muito, mas é um casal que eu tenho menos contato”, explicou a empresária.
Faby não gostou de ter sido escolhida e soltou o verbo. A modelo deu a entender que os outros casais não foram escolhidos pois se aproximaram das pessoas com "poder" no jogo. "Não sou vaselina e nem vim aqui para puxar o saco de ninguém", declarou.




Power Couple Brasil 4: Você já tem seu casal preferido?


Vote Agora!

Participantes

André Coelho e Clara Maia

Empresário e influencer vão brigar por prêmio

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Bahls e marido moram no Rio de Janeiro



Fique por dentro das novidades