Em A Fazenda 13, Rico 'janta' Dayane no tribunal do Faro: 'Você julga mulheres'

Rico e Dayane frente a frente em A Fazenda 13: Programa do Rodrigo Faro promove debate entre peões

  Reprodução r7 / record

Em A Fazenda 13, Rico 'janta' Dayane no tribunal do Faro: 'Você julga mulheres'

Rico Melquiades "jantou" Dayane Mello durante uma dinâmica entre participantes de A Fazenda 13 promovida pelo Hora do Faro deste domingo (28). "Você levanta a bandeira das mulheres, mas não defende as mulheres. Você julga as mulheres", acusou o alagoano no programa da Record. 

A "brincadeira" no programa de Rodrigo Faro foi gravada na sexta-feira (26) e começou com uma pergunta provocativa por parte do titular do dominical. "Quais atitudes você condena no peão que está à sua frente?", cutucou o apresentador. A pergunta foi repetida ao longo da atração para cada uma das duplas que se confrontariam.

Na dinâmica, os jornalistas convidados para a atração Chico Barney, Leo Dias, Keila Jimenez, e Lucas Selfie, ex-A Fazenda e atual apresentador da Cabine de Descompressão, podiam escolher dois peões que se confrontariam como advogados de defesa e acusação. 

Foi o parceiro de trabalho de Lidi Lisboa quem escolheu o duelo entre Rico e Dayane. Após um par ou ímpar, o alagoano iniciou as acusações contra a modelo. Primeiro, se colocou no lugar dela, e elogiou a trajetória de vida da ex-participante do Big Brother Itália. "Day, eu joguei com você junto durante quase dois meses. Conheço a sua história, você é uma pessoa batalhadora", disse.

Em seguida, expôs atitudes controversas da peoa. "Você é uma pessoa que quer ganhar o prêmio, mas faz tudo e passa por cima de qualquer pessoa para ganhar o prêmio. Você é uma pessoa que é muito teórica e pouco prática", acusou Rico. Ele enumerou algumas situações em que Dayane não exerceu a sororidade e foi crítica a mulheres.

"Você julga as musculosas, você julga a mulher de cabelo curtinho como um machinho, você julga mulheres que planejam ter seus filhos, você fala que uma mulher que planeja seu filho é capaz de fazer qualquer coisa. Você é uma mulher que rasga, você não quer saber o sentimento de ninguém, você pega uma faca e rasga um casaco de uma pessoa. Você não joga com o coração. Você é má aqui no jogo", detonou.

Quando Day tomou a palavra para se defender, a peoa justificou algumas de suas atitudes como, por exemplo os cabelos curtos de Aline Mineiro. "Eu dei a minha opinião e eu disse que eu prefiro ela de cabelo comprido. Obviamente, eu vi ela de cabelo comprido", justificou.

Sobre as indiretas a Mileide Mihaile, que planejou por cinco anos a sua gravidez, Dayane afirmou que queria apenas entender como era possível alguém se planejar tanto, já que ela não consegue ter controle assim de sua própria vida. Dayane, depois, pôde acusar Rico e chamou o participante de "sujo".

"Uma pessoa que faz tudo pela fama e pelo dinheiro também. Eu estou aqui sim para jogar, mas você é o tipo de pessoa que, quando alguém está brilhando, você quer pegar o protagonismo e você quer ser lembrado pela Fazenda 13 de qualquer maneira: Fazendo barraco, peitando mulher, sendo uma pessoa escrota, jogando muito sujo, humilhando as pessoas e eu acho que você realmente é isso você é um traidor", declarou a modelo.

Rico não conseguiu se defender muito bem e riu da situação após as acusações de Dayane Mello. Ainda assim, foi eleito pelos convidados do programa de Faro como o melhor entre ele e sua dupla. 

Apesar de ser premiado com R$ 5 mil, o alagoano perdeu o dinheiro por causa de uma decisão comum dos peões. "Eu não vou mais brincar das suas brincadeiras. Eu nunca ganho nada, Faro. Eu estou revoltadíssimo", declarou Rico Melquiades ao perder o prêmio.

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


TOP 10 do BBB 24: Quem deve ser o próximo eliminado?
Após a eliminação de Leidy Elin, quem deve sair? Vote na enquete paredão BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Bil Araújo (Arcrebiano)

A Fazenda 13 - 29 anos, Educador físico e modelo

Dynho Alves

A Fazenda 13 - 25 anos, Cantor e dançarino

Marina Ferrari

A Fazenda 13 - 28 anos, Influencer e empresária

Rico Melquiades

A Fazenda 13 - 29 anos, Humorista e influenciador digital

Solange Gomes

A Fazenda 13 -

Sthefane Matos

A Fazenda 13 - 22 anos, Influenciadora digital



Fique por dentro das novidades