Eliminação, tretas envolvendo Rico e possível greve agitam madrugada ..

A Fazenda 2021: Eliminação de Erika e tretas envolvendo Rico marcam madrugada

  Reprodução r7 / record

Eliminação, tretas envolvendo Rico e possível greve agitam madrugada ..

A madrugada foi de muito fogo no feno em "A Fazenda 13" (RecordTV). Após a eliminação de Erika Schneider na terceira roça, o fazendeiro Rico Melquiades se envolveu em diversas tretas na casa.

O humorista provocou os peões jogando fora todo o café, recebeu banho de iogurte e acusou Dynho Alves de agressão.

Relacionadas
Teve também Dayane celebrando a volta de mais uma roça e estabelecendo um novo alvo: Victor Pecoraro, que por sinal foi quem jogou o alimento em Rico.

Confira agora um resumo de tudo o que rolou!

Eliminação de Erika
Erika Schneider foi a terceira eliminada de "A Fazenda 13" (RecordTV). A ex-bailarina do Faustão foi a menos votada pelo público, com 30,24% dos votos. Dayane Mello e Tiago Piquilo seguem no reality. O sertanejo foi o mais votado, com 36,07% dos votos. Dayane recebeu 33,69 dos votos.

Emocionada, Erika agradeceu a oportunidade de fazer parte da 13ª edição do reality: "Eu levo muito coisa aqui da Fazenda 13. Queria agradecer você, agradecer toda a produção que me tratou como uma princesa aqui, desde o início até o momento que estou agora. Fui muito bem tratada, recebida com muito carinho aqui na Record. Claro, eu gostaria de voltar para Sede", comentou Erika.

MC Gui x Rico
A treta entre Rico Melquiades e MC Gui começou enquanto Rico discutia com Tati Quebra Barraco, após a peoa criticar comentários de Erika Schneider, que está na roça.

Rico disse para MC Gui não se intrometer e o acusou, mais uma vez, de estar no reality para limpar a imagem.

"Eu? Traz coisa de fora que você não tem autoridade para falar aqui dentro. Só faz merda aqui dentro e quer falar o quê, rapaz? E você que veio para limpar e terminou de sujar?", perguntou o funkeiro.

"Eu não vim limpar a imagem aqui. Você é que veio pra limpar a imagem. Sua imagem cancelada que você tem lá fora!", exclamou o humorista.


A Fazenda 2021: Rico e MC Gui trocam ofensas na casa

Imagem: Reprodução/PlayPlus
Tati provoca Rico Melquiades
Tati Quebra Barraco vibrou muito com a volta de Tiago Piquilo da roça e disparou provocações para Rico Melquiades após o peão avisar que a colocaria na próxima berlinda por ser o fazendeiro da semana.

Po**, vamos pra roça, car***. Vai tomar no c*. Tô morrendo de medo. Tô morrendo de medo.

"Pu** que pariu", gritou MC Gui, acompanhando a funkeira.

Aline Mineiro percebeu Rico com cara de choro, abraçou o peão e o levou para o quarto para não entrar em atrito com os participantes.


A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco ironiza Rico após volta de Tiago da roça


'A gente vai derrubar um por um'
Dayane Mello e Dynho Alves discutiram após a modelo voltar da terceira roça de "A Fazenda 13" (RecordTV).

MC Gui fez uma provocação com um jacaré de pelúcia que estava na mão de Dynho. "Esse aqui é o jacaré que vai comer um por um do grupinho", disparou ele. Dayane ouviu a declaração e começou a rebater. "Day, mas ninguém está te incluindo", disse o MC, e a modelo continuou:

A gente tem uma cabeça e vocês viram pelos nossos votos que a gente não vota [em conjunto].

Dynho, então, começou a trocar farpas com a peoa:

Não tem grupo o quê, fora do grupão e não tem grupinho? Não tem grupinho é o caral**, tem e a gente vai derrubar um por um. Vou te mostrar quem que é planta agora, agora vou te mostrar o plantinha. Vai ter que aguentar o plantinha até eu ou você sair


A Fazenda 2021: Dynho Alves e Dayane discutem após retorno da peoa

Imagem: Reprodução/PlayPlus
Rico e Dynho brigam feio por café
Rico Melquiades perdeu o controle com a provocação dos participantes pela saída de Erika Schnneider, armou confusão com o ato de jogar o café fora e teve forte discussão com Dynho Alves.

"Ah, tome muito café porque o que está aqui [na despensa] vou jogar fora", gritou Rico. "Por mim, não é meu dinheiro", zoou Tati. "Rico, não", pediu Dayane e Aline. "Fica à vontade, amor. Joga a despensa toda", provocou Tati.

Dynho Alves, por sua vez, se revoltou com o fazendeiro da semana tecer ameaças aos peões e começou a berrar em sua orelha: "Joga fora, seu vacilã* do caral**. Seu vacilão do caral**", disparou Dynho.

"Joguei fora", provocou Rico. "Você é um vacilão. Vamos ver se você tem um peito lá bora", gritou Dynho. "Bate em mim. Bate em mim", debochou Rico - na intenção de causar a expulsão do dançarino.

Por fim, Rico Melquiades bateu na porta do closet para chamar a produção de "A Fazenda 2021" com a intenção de acusar Dynho Alves de ter tentando agride-lo.

Produção, ele botou o pé pra eu cair.

Gui Araujo rebateu os gritos do Rico, que estava sendo arrastado para dentro do quarto por Aline e Dayane. "Mas não caiu", finalizou.

Banho de iogurte
Após o atrito com Dynho Alves, Victor Pecoraro decidiu se vingar de Rico Melquiades. O ator deu um banho de iogurte no fazendeiro da semana de "A Fazenda 13" (RecordTV) e arrancou gargalhada dos peões.

"Ae, c* de burro", gritou MC Gui, aos risos com o banho de iogurte do ator no humorista. "Pronto, Victor. Isso aí", brincou Tati Quebra Barraco.

Revoltado com a atitude, o humorista pegou a primeira garrafa que estava na mesa e jogou o líquido na direção de Victor para revidar, mas viu o ator usar o seu chapéu de fazendeiro para se proteger.

No fim, a dupla ainda entrou numa guerra de ketchup e mostarda até serem separados pelos demais participantes de "A Fazenda 2021".

'Ele é um merda e quero ir com ele'
Dayane Mello está certa de que irá para a quarta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV) e pediu para Rico Melquiades, na madrugada de hoje, indicar Victor Pecoraro para a berlinda para enfrentá-la na votação popular.

Olha, me botem de novo na roça e quero ir com Victor, por favor.

"Não bota a Tati não, por favor, baby. Deixa ela mais pra frente. Bota o Victor. Ele é um grande merda e quero ir com ele, sabe? Se eu pudesse escolher, por favor", explicou Dayane. Com a justificativa da peoa, Rico Melquiades não pensou duas vezes em topar o pedido para indicar Victor Pecoraro para a berlinda.

"Boto. Como você sabe que vai receber voto mesmo, vai com quem você quer", concordou.


A Fazenda 2021: Dayane quer ir para a roça com Victor

Imagem: Reprodução/Playplus
'E se eu viro uma Karol Conká?'
Preocupado com a sua imagem perante o Brasil após as confusões vividas dentro de "A Fazenda 13" (RecordTV), Rico Melquiades desabafou que passou a cogitar abandonar o reality show por medo de sofrer a rejeição do público - como Karol Conká após deixar o "BBB 21".

"Estou pensando seriamente em sair daqui. E se eu viro uma Karol Conká?", comentou Rico, citando a rapper por ter deixado o "BBB 21" com recorde de rejeição na história do reality show da Rede Globo.


A Fazenda 2021: Rico após briga


Peões cogitam greve
Revoltados com as confusões causadas por Rico Melquiades em "A Fazenda 13" (RecordTV), os peões cogitaram armar uma greve na realização das atividades da sede para fazer o humorista perder o posto de fazendeiro da semana.

Perde o chapéu, filho. É o responsável pela turma cuidar das coisas. Oxi, o bagulho tem que ser sério.

Victor Pecoraro ainda afirmou crer que uma revolta dos peões teria uma chance de fazer Rico ver o posto de todo-poderoso ir parar nas mãos de outra pessoa.

Se ele é o fazendeiro, o líder, ele é o responsável. Se ele não fizer, pode perder o chapéu. Se perder o chapéu, deve passar pra outra pessoa que fez a prova com ele.


A Fazenda 2021: Peões cogitam greve para ferrar Rico com animais


'Não tem o Gil da Vigor? Agora tem o Rico da iogar'
Victor Pecoraro não está arrependido de jogar iogurte em Rico Melquiades.

Na baia, o ator revelou a Tiago Piquilo que até já planejou uma chacota com Rico Melquiades caso alguém venha questioná-lo sobre a atitude contra o peão.

Se amanhã alguém vir me perguntar assim: 'pô, Victor, o que aconteceu que você jogou o iogurte no Rico'. Vou falar assim: 'então, não tem o Gil do Vigor? Agora tem o 'Rico da iogar'.


A Fazenda 2021: Victor ironiza Rico após banho de iogurte


Ainda na baia, Victor revelou a Aline que vai continuar agindo conforme as atitudes de Rico no confinamento para puni-lo.

Vou falar se ele quiser falar comigo, claro, que 'toda vez que ele pegar alimento e fazer o que faz, eu vou devolver com alimento.

A ex-panicat, então, alegou que a forma de revidar do ator estava errada pelo fato de Rico não atacar ninguém no confinamento.

Não importa. Ele tem que entender que ninguém aqui tem medo dele também. Ninguém tá preocupado se vai pra roça ou não. Ele tá agindo como uma criança e eu vou agir como criança com ele, porque o que ele faz não é a atitude de uma pessoa adulta e, sim, de um adolescente. Eu vou pagar, bebê, mas é uma opção minha.


A Fazenda 2021: Victor Pecoraro diz não se arrepender de jogar iogurte em Rico

Imagem: Reprodução/Playplus
'Vi homens agredindo mulheres'
Após discutir com Rico Melquiades e ser acusado pelo humorista de agressão, Dynho Alves falou com Gui Araujo que reprova as reações de Rico em relação às mulheres de "A Fazenda 13" (RecordTV).

Essa parada de ficar gritando com as minas, com a Tati [..] Eu na minha infância, ou até há uns anos atrás, antes de vim para São Paulo ou até mesmo quando eu vim para cá, vi muitas pessoas, tipo homem gritando com mulher, indo para cima e aí tudo que aconteceu durante todos esses anos na minha vida, na minha família, foi uns gatilhos. De ver o cara gritando com a mulher, parecia que eu tava voltando tudo.

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Vote no Top 16 de A Fazenda 13
Após a saída de Victor Pecoraro, quem deve ser o próximo eliminado?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Aline Mineiro

A Fazenda 13 - 29 anos, Atriz e empresária

Bil Araújo (Arcrebiano)

A Fazenda 13 - 29 anos, Educador físico e modelo

Dayane Mello

A Fazenda 13 - 32 anos, Empresária e modelo

Dynho Alves

A Fazenda 13 - 25 anos, Cantor e dançarino

Erasmo Viana

A Fazenda 13 - 36 anos, Empresário e influenciador digital

Gui Araujo

A Fazenda 13 - 33 anos, Apresentador e empresário

Lary Bottino

A Fazenda 13 - anos, Influenciadora digital

Marina Ferrari

A Fazenda 13 - 28 anos, Influencer e empresária

Mc Gui

A Fazenda 13 - 23 anos, cantor

Mileide Mihaile

A Fazenda 13 - 32 anos, Influenciadora digital

Rico Melquiades

A Fazenda 13 - 29 anos, Humorista e influenciador digital

Solange Gomes

A Fazenda 13 -

Sthefane Matos

A Fazenda 13 - 22 anos, Influenciadora digital

Tati Quebra Barraco

A Fazenda 13 - 41 anos, Cantora e compositora

Tiago Piquilo

A Fazenda 13 - 37 anos, cantor

Valentina Francavilla

A Fazenda 13 - 42 anos, Atriz e radialista



Fique por dentro das novidades