Em A Fazenda 13, Rico expõe passado de Mileide: 'Se acha o próprio Wesley Safadão'

Rico Melquiades detonou Mileide Mihaile durante uma conversa com Solange Gomes

  Reprodução r7 / record

Em A Fazenda 13, Rico expõe passado de Mileide: 'Se acha o próprio Wesley Safadão'

Na noite desta sexta-feira (24), Rico Melquiades voltou a falar mal sobre Mileide Mihaile durante a festa em A Fazenda 2021. O influenciador comentou sobre o comportamento da empresária em eventos públicos: "Ela se acha o próprio Wesley Safadão", disparou ele, referindo-se ao ex-marido da peoa. 

Durante uma conversa com Solange Gomes, o ex-MTV definiu Mileide como uma planta, sugerindo que a participante não agrega em nada na competição rural. "É o jeito dela", defendeu a ex-Banheira do Gugu. 

Rico, no entanto, continuou detonando a rival. "Eu conheço ela, já fui em evento com ela, ela se acha o próprio Wesley Safadão, pensa que ela dá valor para as pessoas? Não dá, não, eu sou a prova vida, o nariz dela é aqui [empinado], ela se acha o próprio Wesley Safadão, o meu voto é dela. Eu sei que eu vou pra roça, se eu pegar o fazendeiro....", prometeu ele, sem completar a frase. 

Mais cedo, o alagoano já havia disparado ofensas sobre Mileide. Em uma conversa com Gui Araujo, Erika Schneider e Aline Mineiro, o influenciador fez uma acusação contra a peoa. "Conheço a Mileide lá de fora, eu conheço a pecinha, já me encontrou em vários eventos. O nariz dela é aqui [no alto]. Já tirou não sei quantos mil da família do Safadão. Depois eu conto a história a vocês", prometeu ele. 

Preocupado com a fala do colega de confinamento, Gui pediu que Rico parasse com o comentário envolvendo o cantor sertanejo. Erika completou em seguida: "Rico, para". "Falo mesmo. Rico é o caralho", rebateu ele. 

Procurada pela reportagem, a assessoria da influenciadora não se pronunciou sobre o assunto até a publicação deste texto. 

Onde assistir A Fazenda 13?
Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Quem você acha que merecia estar na Final do BBB?
Vote na enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Bil Araújo (Arcrebiano)

A Fazenda 13 - 29 anos, Educador físico e modelo

Dynho Alves

A Fazenda 13 - 25 anos, Cantor e dançarino

Marina Ferrari

A Fazenda 13 - 28 anos, Influencer e empresária

Rico Melquiades

A Fazenda 13 - 29 anos, Humorista e influenciador digital

Solange Gomes

A Fazenda 13 -

Sthefane Matos

A Fazenda 13 - 22 anos, Influenciadora digital



Fique por dentro das novidades