A Fazenda 13: Nego do Borel assume que levou camisinha para baia.

Nego do Borel revelou para Rico Melquiades a verdade sobre o mistério da camisinha em A Fazenda 13

  Reprodução r7 / record

A Fazenda 13: Nego do Borel assume que levou camisinha para baia.

Em A Fazenda 2021, Nego do Borel assumiu que havia levado uma camisinha para a baia. Rico Melquiades questionou se ele tinha o objetivo de transar com Dayane Mello, mas o funkeiro fugiu da pergunta. "Não, calma aí, cara", respondeu o ex de Duda Reis. Logo em seguida, a produção do reality censurou a conversa para os assinantes do PlayPlus.

Parado em um canto da pista, Rico chamou o cantor. "Essa camisinha...", começou o ex-MTV na madrugada deste sábado (25). "Cara, eu levei a camisinha", respondeu Nego. "Para você e ela [poderem usar], era, eu estou olhando vocês dois", interrompeu o alagoano. 

Não foi possível acompanhar o restante da conversa, já que a câmera mudou para outro espaço da festa. Em outro momento da noite, Nego comentou sobre Dayane em conversa com Tiago Piquilo, Victor Pecoraro e MC Gui. "Tô apaixonado. Ela tem a boca certinha", elogiou o funkeiro. 

O que aconteceu 
Na última terça-feira (21), MC Gui e Tiago encontraram uma camisinha embaixo do colchão em que Nego do Borel dormia na baia. Os peões estavam procurando uma aranha para matar antes de irem dormir quando viram o preservativo. "É do Nego", afirmou Gui. 

"Quem trouxe camisinha para cá?", perguntou Liziane Gutierrez, que estava em cima da beliche. "Tá fechada", avisou Gui, ao pegar o preservativo do chão e colocar no armário. "Será que é de outra edição?", questionou Dayane, que deu um breve beijo no funkeiro na madrugada de sábado (18).

 

Onde assistir A Fazenda 13?
Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Quem você acha que merecia estar na Final do BBB?
Vote na enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Bil Araújo (Arcrebiano)

A Fazenda 13 - 29 anos, Educador físico e modelo

Dynho Alves

A Fazenda 13 - 25 anos, Cantor e dançarino

Marina Ferrari

A Fazenda 13 - 28 anos, Influencer e empresária

Rico Melquiades

A Fazenda 13 - 29 anos, Humorista e influenciador digital

Solange Gomes

A Fazenda 13 -

Sthefane Matos

A Fazenda 13 - 22 anos, Influenciadora digital



Fique por dentro das novidades