Fora de A Fazenda 13, Nego do Borel detona Gui Araujo: 'Dono da razão'

Nego do Borel e Gui Araujo; funkeiro criticou comportamento do ex-MTV dentro de A Fazenda 13

  Reprodução r7 / record

Fora de A Fazenda 13, Nego do Borel detona Gui Araujo: 'Dono da razão'

Nego do Borel segue de olho em A Fazenda 2021 e detonou Gui Araujo, seu rival no jogo. Nesta sexta-feira (22), após o ex-affair de Anitta ser salvo da roça, o cantor criticou as atitudes do peão e o acusou de agir com maldade desde o passado: "Parece que é o dono da razão'.

"Do jeito que eu vejo o Gui Araujo falando aqui [de fora], parece que ele é o dono da razão e tá certo para caralho. Para quem não entendeu, a história é a seguinte: o cara já veio na minha casa, comeu do meu prato, tivemos vários momentos juntos", afirmou Borel nos Stories do Instagram.

Sem citar o nome de Duda Reis, o artista relembrou o relacionamento com a atriz e deu sequência ao desabafo: "Quando me separei, o cara me mandou mensagem falando que a menina estava contaminada e o caramba. Outro dia, ele falou que tinha que casar com a mulher amanhã. Ele já estava de maldade antes, aí fica falando para o Brasil inteiro como se estivesse certo, mas ele tá todo errado".

"Esse cara é o maior otário! Tanto que vocês viram que lá, quando conversei com ele dentro de A Fazenda, ficou igual uma galinha, esse pé no saco. Mais engraçado é que ele me imita também, botou o lenço na cara, igual eu botei quando voltei [da roça]", reforçou o funkeiro.

Na sequência de vídeos, Borel disse que Araujo será eliminado do reality caso enfrente Dayane Mello, Aline Mineiro ou Rico Melquiades na roça: "Você vai sair bebê, calma! Vai sair com 9%, igual a Lary [Bottino], vai ver só!".

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


TOP 10 do BBB 24: Quem deve ser o próximo eliminado?
Após a eliminação de Leidy Elin, quem deve sair? Vote na enquete paredão BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Bil Araújo (Arcrebiano)

A Fazenda 13 - 29 anos, Educador físico e modelo

Dynho Alves

A Fazenda 13 - 25 anos, Cantor e dançarino

Marina Ferrari

A Fazenda 13 - 28 anos, Influencer e empresária

Rico Melquiades

A Fazenda 13 - 29 anos, Humorista e influenciador digital

Solange Gomes

A Fazenda 13 -

Sthefane Matos

A Fazenda 13 - 22 anos, Influenciadora digital



Fique por dentro das novidades