Por que Medrado saiu de A Fazenda 13? Saiba o que a Record escondeu

Fernanda Medrado em A Fazenda 13; rapper desistiu do programa na noite de quinta-feira (23)

  Reprodução r7 / record

Por que Medrado saiu de A Fazenda 13? Saiba o que a Record escondeu

Fernanda Medrado desistiu de A Fazenda 13 na noite de quinta-feira (23). A rapper bateu o sino e pediu para sair do reality show, mas a Record não contextualizou os motivos que a levaram a tomar a decisão. O programa apenas mostrou o momento em que ela disse que queria desistir.

Nem mesmo na quarta-feira (22), que foi quando a peoa começou a pensar em sair do confinamento, a emissora de Edir Macedo contextualizou a ação. A ex-mulher de Claytão inicialmente foi aconselhada a não desistir por seus amigos e por um atendimento psicológico.

Na noite de quinta, no entanto, Fernanda saiu da sede sem alarde e sem avisar ninguém, prometendo que voltaria logo, o que não aconteceu. Ela bateu o sino e disse: "Eu quero desistir do programa".

Em seguida, saiu do cenário sem se despedir e sem pegar seus pertences. O momento não passou no PlayPlus, e a Record exibiu apenas esse trecho sem nenhuma explicação.

Diferentemente do que aconteceu na desistência de Lucas Penteado do BBB21, que foi transmitida pelo Globoplay e contextualizada dentro do programa, o público que torcia para Medrado não teve o mesmo esclarecimento. Nenhuma homenagem foi feita à rapper contanto sua trajetória, como a Globo fez com o ator.

Saiba o verdadeiro motivo
Medrado começou a se sentir mal consigo mesma após o barraco ao vivo que fez com Rico Melquiades durante a formação da roça na última terça-feira (21). A rapper se preocupou com sua imagem fora do programa após uma conversa em que Mussunzinho afirmou que a briga podia tê-la colocado em uma posição de "filha da puta".

No dia seguinte, Fernanda perguntou a opinião de diversos peões sobre a treta com Rico antes de avisar que queria deixar o confinamento. Quando ela ameaçou desistir e tocou o sino duas vezes, o próprio ex-MTV a chamou para conversar, e os dois fizeram as pazes.

A reconciliação, no entanto, não foi suficiente. Medrado também se sentiu mal ao ser "deixada de lado" por MC Gui, Mussunzinho e Gui Araujo por causa de sua amizade com Dayane Mello. "Se você continuar amiga dela, a gente vai acabar se afastando de você, porque ela tem atitudes que a gente não curte", explicou o funkeiro.

A ex-Power Couple passou a tarde reclusa e tomou sua decisão final sem comunicar nenhum amigo. Nem mesmo os peões sabiam ao certo o motivo do "sumiço" dela, já que o anúncio oficial só foi feito por Adriane Galisteu durante o programa ao vivo.

Em nota, a equipe de Medrado afirmou que ela estava com o psicológico muito abalado, o que influenciou bastante a decisão. Dentro da casa, Arcrebiano de Araújo afirmou que faltou empatia com a participante.

Ao desistir do jogo, Fernanda abriu mão de seu cachê e do carro que havia ganhado em uma dinâmica da primeira semana.

Confira abaixo o comunicado da equipe de Medrado:

Onde assistir A Fazenda 13?
Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar R$ 15,90 por mês. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Quem você acha que merecia estar na Final do BBB?
Vote na enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Bil Araújo (Arcrebiano)

A Fazenda 13 - 29 anos, Educador físico e modelo

Dynho Alves

A Fazenda 13 - 25 anos, Cantor e dançarino

Marina Ferrari

A Fazenda 13 - 28 anos, Influencer e empresária

Rico Melquiades

A Fazenda 13 - 29 anos, Humorista e influenciador digital

Solange Gomes

A Fazenda 13 -

Sthefane Matos

A Fazenda 13 - 22 anos, Influenciadora digital



Fique por dentro das novidades