Aline e MC Gui são eliminados de A Fazenda 13

  Reprodução r7 / record

Aline e MC Gui são eliminados de A Fazenda 13

A Fazenda 13 chegou ao fim para Aline e MC Gui! Os peões foram eliminados da competição no programa ao vivo desta segunda-feira (13), na primeira Roça Especial, que definiu os primeiros finalistas da temporada. A atriz e o cantor perderam a disputa pela preferência do público para Bil e Marina, em uma votação realizada no R7.com

A dupla salva já está na final do programa. Eles acompanharão os vencedores da segunda Roça Especial, formada por Dynho Alves, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthefane Matos. O resultado da segunda etapa será revelado no programa ao vivo desta terça-feira (14). 

Os participantes do Top 8 deram tudo de si na última prova da temporada, que foi transmitida no domingo (12).

Feita em duplas, a dinâmica exigia agilidade dos competidores. Dynho Alves, último Fazendeiro do reality, saiu em vantagem e pôde escolher seu companheiro. Ele optou por MC Gui. A seguir, os peões decidiram seus pares: Aline Mineiro com Marina Ferrari, Bil Araújo com Solange Gomes e Rico Melquiades com Sthefane Matos.

O resultado da atividade foi anunciado na sala da sede. Dynho Alves e MC Gui foram os mais rápidos e, além de cada um ganhar um carro zerinho, eles ainda foram os cabeças de chave de suas próprias Roças.

Por ordem de escolha dos peões, a decisão foi:

Roça Especial 1: Mc Gui, Marina, Bil e Aline. 
Roça Especial 2: Dynho, Rico, Solange e Sthefane. 

Cada berlinda definiria dois eliminados e dois peões vencedores teriam uma passagem direto para a grande final do programa. 

No início do confinamento, a atriz parecia pronta para causar, mas, ao longo do reality, adotou uma postura mais reservada e, por isso, foi criticada diversas vezes pelos outros peões.

Aline costumava acordar de muito bom humor e tinha uma grande facilidade no trato com os animais, além de adorar passar um tempo perto deles para espairecer. Das vezes em que tomou punição, ficou muito chateada por prejudicar o grupo.

A atriz tinha um bom relacionamento com todos os peões e criou laços fortes com Dayane Mello, Erika Schneider, Marina Ferrari, Mileide Mihaile, Valentina Francavilla e Rico Melquiades. Sua amizade com o peão, inclusive, influenciou sua ida à quarta Roça, pois ela se manteve ao lado dele mesmo após diversas confusões.

Os dois enfrentaram alguns obstáculos também. Na formação da oitava Roça, eles se desentenderam ao vivo por causa do Lampião do Poder. Alguns dias depois, já estavam juntos novamente, com uma reconciliação emocionante.

A amizade com Dayane, entretanto, não se sustentou. As duas brigaram feio após uma "fofoca" contada por Marina Ferrari e outros conflitos foram surgindo, o que distanciou as amigas. Esse afastamento prejudicou sua amizade com Valentina também, que se manteve ao lado da modelo. Mesmo ainda se falando, elas protagonizaram diversas discussões nos últimos dias.

Ao longo do reality, Aline também acabou se aproximando de MC Gui e criando uma amizade com o cantor.

Apesar da boa convivência com os colegas, Aline acabou discutindo feio com Bil Araújo, Gui Araujo e Solange Gomes.

Durante sua passagem pelo reality rural, MC Gui cumpriu com as atividades obrigatórias, se divertiu muito e também mostrou que sabe colocar fogo no feno!

O peão fez diversas atividades com os bichinhos e criou laços com um dos animais. MC Gui brincou, desabafou e até chorou com a vaca Teimosinha. Já na sede, ele fez amizades e alianças ao lado de Aline Mineiro, Dynho Alves, Stefane Matos, Tati Quebra Barraco e Tiago Piquilo.

Mas nem só de momentos amigáveis vive a peãozada. MC Gui mostrou que tem sangue nos olhos e discutiu com diversos participantes. Dayane Mello e Solange Gomes protagonizaram tretas históricas com o peão. Com o passar do jogo, apesar das desavenças com a modelo, os peões se aproximaram e se tornaram grandes aliados.

Entretanto, a rivalidade de MC Gui e Rico Melquiades consagrou o humorista como o principal inimigo do funkeiro.

MC Gui mostrou seu lado jogador na formação da quinta Roça. Para se livrar da berlinda, o peão usou o Poder da Chama Vermelha salvando Rico e, consequentemente, impedindo que o possível roceiro o puxasse da Baia. Sua atitude surpreendeu a todos e repercutiu entre os peões.

A grande final de A Fazenda 13 acontece nesta quinta (16), a partir das 22h45! Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.  

Compartilhe:

depois de Votar Fazenda, vote também na enquete a fazenda:

Votação Primeira Roça especial de A Fazenda 13: Aline, Bil, Marina ou Mc Gui? – Vote!

Votação Segunda Roça especial de A Fazenda 13: Dynho, Rico, Solange ou Sthefane? – Vote!

Enquete A Fazenda: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Quem deveria ter ganhado A Fazenda 13: Dayane ou Rico?
Se a final fosse entre eles, quem deveria ganhar?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Bil Araújo (Arcrebiano)

A Fazenda 13 - 29 anos, Educador físico e modelo

Dynho Alves

A Fazenda 13 - 25 anos, Cantor e dançarino

Marina Ferrari

A Fazenda 13 - 28 anos, Influencer e empresária

Rico Melquiades

A Fazenda 13 - 29 anos, Humorista e influenciador digital

Solange Gomes

A Fazenda 13 -

Sthefane Matos

A Fazenda 13 - 22 anos, Influenciadora digital



Fique por dentro das novidades