A madrugada deste sábado (26) em A Fazenda 18 foi palco de mais uma grande confusão, tendo Daniel Erthal como protagonista. O ator se envolveu em uma polêmica ao ser acusado de espalhar um boato sobre Fran Almeida e Igor Monteiro, causando revolta e lágrimas na peoa.
A relação entre Fran e Daniel já vinha estremecida há tempos. Inicialmente, eles tinham um convívio tranquilo, mas a convivência desandou quando as constantes infrações de Daniel resultaram em punições para o grupo, especialmente durante o mandato de Fran como Fazendeira. Um episódio anterior de 'telefone sem fio', envolvendo Serginho Hondjakoff, também contribuiu para o desafeto.
O Boato Polêmico e a Confrontação
O estopim para a mais recente treta ocorreu durante uma discussão entre Renê Thristan, Ana Bruna e Daniel. Foi Renê quem revelou que Daniel teria espalhado a informação de que Fran e Igor estavam 'agarrados' na Festa Disco Farm. A influenciadora, ciente de que Igor é casado, ficou extremamente irritada com a insinuação.
Daniel prontamente negou a acusação, mas Fran fez questão de confrontá-lo: 'Em nenhum momento eu fiquei perto dele. É uma falta de respeito comigo'. Ana Bruna pressionou o ator, perguntando o que ele realmente havia dito. Sem saída, Daniel admitiu não se lembrar das palavras exatas, mas insistiu que nunca afirmou que os dois estavam 'agarrados'.
Revolta de Fran e o Desabafo Emocional
Ainda indignada, Fran Almeida não poupou palavras ao se dirigir a Erthal: 'Não era para você ter falado nada. Tem que ter um pouco de noção. Falta de respeito comigo, com ele [Igor] e a esposa dele. Se coloca no seu lugar. Tá viajando.' A peoa sentiu-se profundamente desrespeitada pela fofoca irresponsável.
Após o embate, Fran não conseguiu conter a emoção e desabou em lágrimas na despensa. Em prantos, ela foi amparada por Ariela Carasso e Renata Del Bianco, repetindo: 'Não fiz nada, cara. Não cheguei nem a dançar com ele.' Ariela e Renata confirmaram a postura respeitosa de Fran, com Ariela acrescentando que Daniel é 'totalmente descompensado'. Será que essa confusão pode afetar a próxima Roça de A Fazenda 18?
E você, o que achou da atitude de Daniel Erthal e da reação de Fran Almeida? Participe das nossas enquetes e vote em quem você quer que continue no jogo: clique aqui para votar agora.