Alexandre Suita e Bruno Tálamo: o que esperar dos Donos da Mansão?

  Reprodução r7 / record

Alexandre Suita e Bruno Tálamo: o que esperar dos Donos da Mansão?

A próxima semana em A Grande Conquista promete! Com a oficialização do novo comando da Mansão na mãos de Alexandre Suita e Bruno Tálamo. Nunca é demais lembrar que os Conquisteiros têm comportamento oposto no jogo e por isso o público pode se surpreender e muito!

Enquanto Tálamo é articulador, calculista e tem seu grupo de aliados bem definido, Suita é conhecido por ser amigo de todos na casa e até origem ao termo suitando, que seria uma espécie de "sabonetando".

A Prova dos Donos foi de completa sorte e relembrou a infância dos participantes em um jogo de "pedra, papel e tesoura". O vencedor de cada duelo passava de fase até chegar à final. Sendo assim, no sorteio das oitavas de final, alguém ficaria de fora, e este foi Bruno Tálamo.

Após muitas rodadas, Suita foi o grande vencedor, e convidou Bruno para estar ao seu lado na missão, e perguntou se poderia apenas ele escolher os visitantes exclusivos do quarto dos Donos. O jornalista topou de primeira!

E assim os dois se tornaram os privilegiados e aproveitaram um quarto cheio de regalias. Gabriel, Gyselle e Daniel Toko foram convidados para compartilhar um pouco do luxo do dormitório.

Em uma liderança em dupla, o que não pode faltar é o consenso, e na tarde da última sexta-feira (9), os dois conversaram sobre como combinariam a escolha da indicação. Eles decidiram por esperar o mimo do público e colocar a informação privilegiada em segredo para seus aliados. Suita exaltou: "Informação é poder". 

Logo na primeira noite na suíte de luxo, Tálamo quis esclarecer um embate que teve com Murilo durante a eliminação de Erick. O jornalista disse que o modelo foi desrespeitoso com Thiago Servo ao comemorar a permanência de Gyselle, e revelou que se o poder fosse individual, indicaria Murilo imediatamente. Será que já temos um nome em jogo?

Tálamo também contou para seu aliado Thiago Servo o que conversou com sua dupla de comando e sobre a sua estratégia para escapar da Zona de Risco. O jornalista disse que quer blefar Ricardo, dizendo que ele é alvo dos Donos, e propor um acordo: salvá-lo em troca de votos em Suita. Frio e calculista!

O consenso ainda não está claro, e Bruno Tálamo desabafou sobre isso com seus aliados. O jornalista reclamou sobre o comportamento excessivamente político de Suita, e contou do acordo de segredo entre os dois. Por outro lado, em outra conversa, com o outro Dono da Mansão afirmou que existe uma hierarquia dentro do grupo de aliados. 

Continuando no assunto aliados, todo mundo sabe que Alexandre Suita e Gyselle se aproximaram muito dentro da Mansão, mas recentemente essa amizade se mostrou um pouco abalada. Suita notou uma mudança da atriz a partir de uma treta que ela teve com Dionisio. Por outro lado, a atriz se mostrou um pouco decepcionada com o amigo em uma conversa com Daniel Toko, na manhã deste sábado (10).

O escolhido pela dupla de Donos ainda é um grande mistério para os confinados e para o público, mas até terça-feira podemos esperar muita conversa, discussão e estratégias! 

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

O `bonde da madrugada` está passando pela sua tela com momentos super divertidos de A Grande Conquista no `horário nobre` da Mansão! Os participantes levam a sério o termo `inimigos do fim` e geram cenas icônicas até o raiar do dia. Confira a seleção das melhores!

Reprodução/PlayPlus

`A Grande Fofoca`

Erick e Janielle soltaram babados edificantes antes de dormir! O repórter revelou que está completamente apaixonado por um participante misterioso, mas que nunca vai revelar quem é. Já a estudante de Direito, mostrou língua afiada ao reparar comportamento de Vic perto de um `amigo solteiro`, dando a entender que a DJ, que é noiva, possa `se queimar feio` se relacionando com alguém no reality 

Reprodução/PlayPlus

Churrasco na Mansão

O momento certo para fazer churrasco é qualquer hora! Dito isso, os Conquisteiros colocaram um verdadeiro banquete na brasa e se deliciaram com uma variedade de carnes e legumes que Alexandre e Murilo fizeram na churrasqueira da Mansão, após o programa ao vivo. O evento durou a madrugada inteira!

Reprodução/PlayPlus

Paquera

O amor está sempre no ar da Mansão, mas a paquera rola solta bem cedo na Mansão! Gabriel, que é do time `oito ou oitenta`, soltou várias pérolas durante bate-papo com Giulia. O influencer chamou a atriz de `chiquitita falsa` para irritar, e depois disse que a ruiva era `linda, uma princesa`. Quem nunca se enrolou na hora de flertar, não é? Janielle também faz parte do time de atacantes da madrugada, ela disse que Alexandre `é um partidão` e inventou um `teste da Record` para dar beijo técnico em Murilo, criativa! 

Reprodução/PlayPlus

Piscininha, amor!

Nada mais comum que relaxar na piscina aquecida durante o frio de Itapecerica, ainda mais na madrugada! Ignorando o clima, os participantes aproveitaram a água quentinha para fofocar e foram até mimados por Murilo. O chef da Mansão preparou o jantar e levou até a beira da piscina, arrasou!

Reprodução/PlayPlus

Bagunça

Animação não falta para os Conquisteiros. Em plena madrugada de segunda-feira, eles resolveram pular nas camas e fazer uma algazarra gigantesca. Falando em bagunça, ela também é motivo de briga: Medrado se estressou com Vic em um pós-festa da Mansão, Faby também já se irritou com os colegas bagunceiros, e chegou a acordá-los batendo nas portas do quarto bem cedinho 

Reprodução/PlayPlus

Lanchinho

A famosa `larica` da madrugada rola de vez em quando no reality! Gabriel, Murilo e Tiago atacaram a geladeira e fizeram um super lanche com ovos, bacon e carne enquanto os outros participantes dormiam. Faby chegou a `roubar` chocolates e bolachas da despensa e esconder num lençol em sua cama, icônico!

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Reprodução/PlayPlus

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Anahí Rodrighero

Anahí Rodrighero, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Brenno Pavarini

Brenno Pavarini, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Bruno Cardoso

Bruno Cardoso, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Catia Paganote

Catia Paganote, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Cel

Cel, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Dona Geni

Dona Geni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fellipe Villas

Fellipe Villas, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Guipa

Guipa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Lizi Gutierrez

Lizi Gutierrez, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Lucas de Albú

Lucas de Albú, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades