Ana Paula Almeida é eliminada de A Grande Conquista com 5,96% dos votos

  Reprodução r7 / record

Ana Paula Almeida é eliminada de A Grande Conquista com 5,96% dos votos

O sonho de A Grande Conquista chegou ao fim para Ana Paula Almeida! Com 5,96% dos votos, a apresentadora é a quinta eliminada do reality, após perder a preferência do público para Gyselle Soares, Natália Deodato e Thiago Servo em votação realizada no R7.com.

A ex-paquita ocupou uma das vagas da primeira Zona de Risco quádrupla da Mansão. Ela foi indicada pelas Donas, Nati e Janielle Nogueira, e não disputou a Prova da Virada devido à dinâmica especial dessa semana. 

Uma das dez famosas a ir direto para a Mansão, Ana Paula trilhou um caminho de altos e baixos no reality. Muito amiga de Faby Monarca, firmou logo de cara uma aliança com a empresária, mas não escapou de brigas e DR`s frequentes com a empresária. Ainda assim, o laço entre as duas sempre voltava forte e a apresentadora ficou profundamente sentida quando a colega desistiu do jogo por questões familiares. 

Ana também se aproximou bastante de Thiago Servo, mas se chateou várias vezes por sentir que não estava na lista de prioridades do cantor. A relação bambeou de vez quando o vídeo-bomba com a conversa entre ela, Stephanie Gomes e Faby foi exibida, mas diferentemente das colegas, a Conquisteira pediu desculpas e se mostrou arrependida. 

Embora tenha protagonizado uma série de embates, Ana se mostrou uma pessoa divertida e alegre! Nas festas, caia na pista de dança sem medo e chegou até a ensinar aos companheiros de confinamento a coreografia de uma música.  

Na semana passada, a apresentadora enfrentou sua primeira Zona de Risco, mas retornou ao jogo, o que a deixou profundamente agradecida aos fãs que permitiram que ela ficasse no programa.

Se havia qualquer indício de que ela estava apagada no jogo, tudo mudou: Ana passou a se soltar mais, compartilhou experiências, deu puxão de orelha nos colegas sobre a limpeza da Mansão, arrumou treta com Janielle e foi alvo de críticas de muitos participantes. 

Relembre a trajetória da Conquisteira!

Tá na hora, tá na hora... tá na hora de ir embora! Nossa eterna Pituxita foi eliminada de A Grande Conquista na quinta Zona de Risco da temporada. Ana Paula teve uma trajetória cheia de altos e baixos no programa: quase foi a primeira Dona da Mansão, fez e desfez amizades, chorou de alegria e de tristeza, dançou e até virou a `Hot Ana`. Relembre os melhores momentos da ex-paquita!

Reprodução/PlayPlus

Ela apareceu entre os 16 famosos na pré-estreia, no dia 2 de maio, e surpreendeu o público por participar pela primeira vez de um reality! Ana aproveitou bastante as entrevistas para sua campanha, a fim de conseguir uma das vagas que levariam os participantes direto para a Mansão. Sem papas na língua, a loira arrebentou no debate das mulheres, engajou as redes sociais com vídeos e garantiu seu lugar na segunda fase do jogo!

Antonio Chahestian e Edu Moraes/Record TV

Na primeira atividade da Mansão, que decidia quem seriam os primeiros Donos, Ana bateu na trave e acabou perdendo o cargo para Nati, que foi a mais votada entre os moradores. O fato de alguns famosos terem votado na Vileira ao invés de apoiarem a ex-paquita, gerou climão! Faby, que se uniu com Ana logo no primeiro dia, ficou brava com a falta de aliança entre os famosos, e Ana, chateada por ter perdido a atividade

Reprodução/PlayPlus

Falando em Faby, ela foi a grande amiga e aliada de jogo de Ana no reality. As duas firmaram aliança logo nos primeiros dias de programa, mas por terem personalidade parecida, brigavam e tinham DR`s recorrentes. A ex-paquita chegou a falar que iria se afastar da amiga, mas não conseguiu

Reprodução/PlayPlus

A dupla também iniciou amizade com Thiago Servo e Erick Ricarte, mas com o cantor, Ana chegou a trocar farpas e até discutiu feio. Ela dizia que gostava muito dele, mas não apoiava as atitudes que Thiago tomava, como a de não se aproximar dos ex-Vileiros. A loira até chorou por conta do afastamento na amizade com o cantor, mas tudo ficou bem e ela prometeu lealdade a ele  

Reprodução/PlayPlus

Apesar de ter alianças confirmadas, Ana se achava solitária no jogo, e chegou a confidenciar isso com Giulia, Ricardo e Vic, que também se sentiam `soltos` no reality. `Estou jogando sozinha desde o começo`, desabafou com os companheiros.

Reprodução/PlayPlus

Pouco tempo antes de Servo e Erick serem os Donos da Mansão, Ana Paula participou de conversa com Faby e Stephanie sobre a dupla. No papo, a estudante dizia que queria desestabilizar Servo e Erick. O vídeo foi para a enquete do R7.com, e o público votou para a cena ser mostrada aos Donos. Eles ficaram em choque ao ver grandes amigas confabulando contra eles: `Pareciam três vilãs`, disse o repórter.

Reprodução/PlayPlus

Houve supertreta entre os envolvidos e o vídeo-bomba foi mostrado aos moradores da Mansão, climão! Mas Ana Paula conseguiu recalcular a rota e pediu desculpas aos ex-aliados. Ela também passou a confrontar Faby sobre as falas contra Servo, dizendo que enxergava os dois lados da treta. E disse para Ricardo que gostaria de se afastar da amiga: `O jogo dela não tem nada a ver com o meu`. A ex-paquita passou a tecer críticas a Faby, e chegou a revelar para Giulia que nunca conseguia dizer `não` para a aliada. Apesar das falas, a desistência de surpresa de Faby, por conta de problema de saúde com ente familiar, abalou muito Ana Paula!

Reprodução/PlayPlus

Mas deixando o choro e a tristeza de lado, a loira se jogava nas pistas de dança durante as festas. Ela até ensinou a coreografia de sua música aos moradores!

Reprodução/PlayPlus

Ana também teve embates poderosos na mansão! Sandra disse em dinâmica do laboratório que Ana era `medrosa e frouxa`, a ex-paquita não deixou barato e retrucou: `Não fico fazendo VT`, soltou. Já com Gyselle, a discussão foi por voto da ex-paquita na atriz, a ex-Vileira falou que via maldade na indicação de Ana, as duas discutiram, mas fizeram as pazes 

Reprodução/PlayPlus

Na formação da quarta Zona de Risco, Ana Paula surpreendeu os moradores ao votar em Ricardo, seu amigo, na tentativa de escapar da berlinda. O tiro saiu pela culatra, e todos os amigos do humorista votaram nela para defendê-lo, Ana chorou por arrependimento. Mais cedo, Vic deu um ultimato sobre grupo na ex-paquita: `Acho que está na hora de você tomar uma decisão`, e Ana Paula disse que não votaria na DJ, nem em Ricardo. O resultado foi Ana como a mais votada da Mansão, junto a Murilo, indicado pelos Donos, e Tálamo, da votação entre os mandachuvas. O repórter foi o vencedor da Prova da Virada e colocou Tiago Dionisio em seu lugar

Reprodução/PlayPlus

Tiago Dionisio levou a pior e foi eliminado do programa. O fato de ter sido salva pelo público na Zona de Risco fez Ana Paula `virar a chave` e se entregar à nova personalidade, a `Hot Ana`! No dia seguinte ela soltou a língua e contou altos babados da vida pessoal: disse que já recebeu R$ 27 mil em joias de ouro, citou presentes que recebia do ex-noivo Romário, falou da separação conturbada com o ex-marido e chorou ao relembrar amizade com Xuxa. Ana também começou a limpar a Mansão de cabo a rabo. Ela se irritou com a louça suja na pia e resolveu dar um chamado geral nos Conquisteiros, o que irritou os participantes, em especial Janielle

Reprodução/PlayPlus

A estudante já tinha dito aos amigos que estava com ranço de Ana, mas foi durante a Festa Âmbar que a treta estourou. Janielle bebeu uns drinks a mais e resolveu conversar com a ex-paquita. As duas discordaram das opiniões uma da outra e a briga rolou: `Menos, bota o pé no chão, você não é a rainha da edição`, disparou a estudante, que se exaltou e precisou ser retirada da sala por Murilo! No dia seguinte, bateu ressaca moral e Jani pediu desculpas à Ana

Reprodução/PlayPlus

Após a dinâmica de domingo (18), Victoria decidiu tirar satisfações com Ana Paula sobre algumas situações antigas entre as duas na primeira semana de Mansão, e a ex-paquita chegou a dizer que a DJ tem um jogo `malicioso`. Vic relembrou o voto de Ana em Ricardo na última formação de Zona de Risco, e por isso não confia mais nela, por sua vez, Ana se justificou dizendo que fez isso para se proteger e que estão fazendo `telefone sem fio` para prejudicá-la

Reprodução / Record TV

Na terça (20), a Zona de Risco quádrupla foi formada começando pela indicação das Donas Nati e Janielle, que escolheram em consenso que Ana Paula seria a primeira zoneada. Jani justificou dizendo que Ana a tem como alvo dentro jogo e que Ana está se mostrando uma nova pessoa desde a semana passada. Nati concluiu explicando que o comportamento de Ana é incoerente e duvidoso e complementou falando sobre o vídeo recebido pelas Donas. Ana não ficou por baixo e acusou a estudante de Direito de ter atitudes de soberba e arrogância, e o clima esquentou entre as três!

Reprodução / Record TV

E a treta continuou! Ana repetiu mais uma vez que as informações sobre elas estão sendo deturpadas, e Jani rebateu: `Você não é verdadeira não?`. Nati disse que a ex-paquita perdeu credibilidade no jogo, enquanto a estudante falou que Ana não é a mesma pessoa de um mês atrás. Mas a loira desafiou: `Vamos ver se eu vou sair então`.

Reprodução / Record TV

Em conversa com Sandra, Ana Paula analisou seu retrospecto no jogo e admitiu que deveria ter escolhido um lado e ter se posicionado, mas também ponderou dizendo que nunca `passou pano para seus erros`. A ex-paquita ainda aproveitou para se desculpar com Nati, assumindo não ser perfeita e que não a colocou como `bom coração` na dinâmica por interesse e sim por querer se reaproximar da empresária 

Reprodução / Record TV

Não deu para Ana Paula! Agora, além de ex-paquita, a loira passa a ser chamada também de ex-Conquisteira. A Mansão ficou surpresa com a eliminação dela, como será que fica o jogo?

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; aos sábados, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Edu Moraes/Record TV

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Top 10 de A Grande Conquista 2
Após a eliminação dupla de Geni e Lizi, quem deve ser o próximo eliminado? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Brenno Pavarini

Brenno Pavarini, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Cel

Cel, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fellipe Villas

Fellipe Villas, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Guipa

Guipa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades