Bruno Tálamo é eliminado de A Grande Conquista com 25,81% dos votos

  Reprodução r7 / record

Bruno Tálamo é eliminado de A Grande Conquista com 25,81% dos votos

A Grande Conquista chegou ao fim para Bruno Tálamo! Com 25,81% dos votos, o jornalista perdeu a preferência do público para Gyselle Soares e Thiago Servo, dois de seus aliados, e se tornou o segundo eliminado da semana nesta quinta-feira (22).

Tálamo foi para a Zona de Risco por indicação de Natália Deodato, a Dona da Mansão mais votada que conseguiu escapar da berlinda após vencer a Prova da Virada. A escolha ocorreu por conta do vídeo ao qual ela teve acesso e que a deixou bem chateada com as falas do jornalista.

Um dos 10 famosos a conquistar uma vaga direto para a Mansão, o Conquisteiro conseguiu escapar dos perrengues e sufocos da Vila e, ao entrar na segunda fase do reality, mostrou que estava pronto para o game ao fazer o primeiro discurso durante o brinde entre os 20 competidores. 

Embora divertido e sempre alegre, Tálamo provou que também sabe colocar fogo na Mansão! Afinal, ele fez um dos comentários que desencadeou a treta do absorvente, um dos maiores barracos da temporada, e causou para valer em uma dinâmica após ser eleito o `elo mais fraco` do grupo em que estava. 

Embora escolhido por Suita para o cargo de Dono, o jornalista não mudou a opinião sobre o seu maior rival declarado do reality. Inclusive, os dois chegaram a protagonizar uma baita discussão após o desafeto informar Murilo Dias que ele seria o indicado para a Zona de Risco da semana passada. 

Ao longo dos dias, a situação só piorou. Além deles brigarem durante a formação da berlinda em que eram Donos,  Suita decidiu pregar uma peça no oponente e escondeu duas bananas na cama dele, despertando a ira de Tálamo. 

Estrategista, Bruno foi um dos jogadores que mais conversou sobre possibilidades no jogo. Algumas de suas ideias, no entanto, não vingaram e até provocaram brigas. É o caso de quando chamou Murilo de "talarico" por se envolver com Victoria Macan e sugeriu testá-los na mesma berlinda durante um papo com aliados — cena vista por Natália e Janielle Nogueira, a outra Dona no comando. 

Relembre a trajetória de Tálamo!

Fim de jogo para Bruno Tálamo! O jornalista foi o sexto eliminado de A Grande Conquista após perder a preferência do público para Gyselle Soares e Thiago Servo. Ele conquistou uma vaga na Mansão do reality pelo voto do público logo na estreia do programa, fez amizades, bolou estratégias e até protagonizou uma supertreta com Alexandre Suita. Confira os melhores momentos da trajetória de Tálamo!

Reprodução/PlayPlus

Bruno teve campanha intensa para angariar votos até a estreia do reality. Ele se mostrou confiante nos debates com adversários, e até chegou a confrontar o xará Bruno Camargo, perguntando se ele estava com medo de perder a vaga para o jornalista. Durante sabatina dos jornalistas na pré-estreia, Tálamo enfrentou perguntas sobre a eliminação em A Fazenda 14 e prometeu `ter mais inteligência emocional` para seguir longe no jogo 

Reprodução/PlayPlus

Um dos momentos mais tensos para o jornalista foi a seleção dos 10 famosos para a Mansão. Bruno foi o penúltimo a ser chamado, agradeceu a Deus e comemorou muito com os amigos

Reprodução/PlayPlus

O jornalista chegou cedo na Mansão, junto com os outros nove famosos, e fez discurso no brinde. Mais tarde, opinou sobre qual Vileiro ele não gostaria que entrasse na segunda fase do jogo. Bruno escolheu Erick e disse que ele era agressivo nas brincadeiras e julgava o corpo dos outros participantes. Climão!

Reprodução/PlayPlus

Ele mostrou seu lado mais divertido fazendo piadas e contando histórias engraçadas durante as madrugadas da Mansão. Bruno quase fez Murilo e Alexandre chorarem de rir ao relatar o segredo de um amigo de fora do reality, o causo envolvia motel e até traição!

Reprodução/PlayPlus

E como quem não quer nada, deu o start na discussão sobre higiene! Bruno chegou perto dos moradores e comentou que havia sangue no vaso sanitário, desencadeando uma das maiores tretas da temporada!

Reprodução/PlayPlus

Na dinâmica que colocou fogo no reality, Bruno foi o escolhido por seu grupo como o `elo mais fraco` da equipe. Durante a atividade, ele trocou farpas com Faby. Ele citou o momento em que falou do sangue no banheiro, e disse que a empreendedora tinha ficado chateada com ele por expor o ocorrido. `Novamente ele me expôs agora, poderia ter sido mais cauteloso`, disse Faby. Apesar das desavenças, eles conversaram e a loira até o tranquilizou sobre a Zona de Risco

Reprodução/PlayPlus

Estrategista, Tálamo foi um dos jogadores que mais conversou sobre possibilidades no jogo. Mas algumas de suas ideias não foram bem-vistas pelos colegas. É o caso de quando conversou com Servo sobre mirar apenas nas mulheres para a Zona de Risco e quando sugeriu testar Murilo e Victoria, o polêmico casal do reality, com o público

Reprodução/ Record TV

Mas, sem dúvidas, o maior desafeto do jornalista foi Suita, com quem dividiu o comando da Mansão. Antes mesmo de ser escolhido pelo empresário para o cargo, Bruno já falava para os colegas que se incomodava com a ausência de posicionamento do oponente e o chamava de `deputado Suita`, devido à boa relação que ele tentava manter com todos

Reprodução/ Record TV

Embora tenha ficado feliz por ser puxado para o posto de Dono, Tálamo não se deixou impressionar com Suita. Ele lamentou não poder votar no rival e os dois tiveram uma discussão bem feia depois que o empresário contou para Murilo que ele seria o indicado para a Zona de Risco. Após trocarem mais farpas e xingamentos na noite da formação da berlinda, a dupla de envolveu em uma treta por causa de uma pegadinha com bananas. `Vou ser expulso do programa se eu chegar perto desse cara`, disparou, furioso, na manhã seguinte. `Seu verme!`

Reprodução/ Record TV

Antes dessa Zona de Risco, Bruno esteve na primeira berlinda da Mansão, o que o abalou imensamente. Com medo de ser novamente o primeiro eliminado do jogo e reviver o que rolou quando entrou em A Fazenda 14, o jornalista se desesperou e caiu em um choro sentido. A felicidade, no entanto, foi na mesma intensidade ao ser escolhido para continuar no game

Reprodução/ Record TV

Na formação da semana passada, ele e Suita receberam sete votos cada. Mas o empate foi resolvido por meio de uma decisão do público, que retirou dois votos do empresário e jogou o jornalista na berlinda. Tálamo venceu a Prova da Virada, e colocou Tiago Dionisio em seu lugar. O humorista foi eliminado com 20,69% dos votos. Isso deu confiança a Bruno, e incomodou os adversários

Reprodução/PlayPlus

A Saga das Bananas continuou com uma sequência de provocações! Suita deixou a fruta ao lado de `Alfred`, sua estátua de estimação. Bruno viu e retrucou, colocando sabonete líquido na cabeça do objeto. Como resultado, os dois não se falam mais. Apesar disso, não faltam críticas. Bruno disse que Suita é tão saboneteiro que `a máquina da verdade não pega ele nunca`. O repórter também falou que o empresário não vai ganhar o reality!

Reprodução/PlayPlus

Mas o que complicou Tálamo foi o vídeo exibido às Donas da Mansão, Natália e Janielle. Após vencer a Prova da Virada, a influenciadora decidiu colocar o jornalista em seu lugar na Zona de Risco sob a justificativa de que não tinha gostado nem um pouco das falas proferidas por ele. Assim, o Conquisteiro seguiu para sua terceira berlinda, mas não obteve votos suficientes para seguir no jogo

Reprodução/ Record TV

Apesar de todas as estratégias, não deu para Bruno Tálamo que agora faz parte do grupo de ex-peões e também ex-Consquisteiros! Mas o jogo continua na Mansão, preparados para os próximos acontecimentos?

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Edu Moraes/Record TV

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Guerra entre grupos, empate e surpresas: veja como foi a formação da Zona de Risco

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Anahí Rodrighero

Anahí Rodrighero, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Brenno Pavarini

Brenno Pavarini, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Bruno Cardoso

Bruno Cardoso, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Catia Paganote

Catia Paganote, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Cel

Cel, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Dona Geni

Dona Geni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Edlaine Barboza

Edlaine Barboza, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fellipe Villas

Fellipe Villas, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Guipa

Guipa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Lizi Gutierrez

Lizi Gutierrez, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Lucas de Albú

Lucas de Albú, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Vinigram

Vinigram, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades