De melhor amigo a refém: entenda as últimas aventuras de Alfred na Mansão

  Reprodução r7 / record

De melhor amigo a refém: entenda as últimas aventuras de Alfred na Mansão

Uma grande amizade pode surgir com quem a gente menos espera. Alexandre Suita encontrou em A Grande Conquista um aliado calmo e posturado, tratou de colocar o apelido de "Alfred", e mantém um relacionamento agradável, de poucas palavras. O fato do amigo ser uma estátua pouco importa, aliás, até causa inveja em alguns moradores, que bolaram um "sequestro" na Festa Quartzo. Vem entender!

A idealizadora do "crime" foi Janielle, que prometeu esconder a estátua caso escapasse da Zona de Risco. Apesar da estudante ter sido eliminada, alguém dentro da Mansão seguiu com o plano. Vale lembrar que dois suspeitos foram sido convencidos por Jany a participar do rapto: Giulia e Murilo. 

Após participar da festa no sábado (1°), Suita entrou na sala e tomou um susto. O empresário não encontrou Alfred, e começou ali a caçada pelo amigo. "Vocês não estão sentindo falta de nada?". Alê saiu pela Mansão questionando todos os moradores, e ninguém sabia do paradeiro da estátua.

Na pista de dança, Murilo e Gabriel riam da situação e foram advertidos por Ricardo: "Ele está bolado", falou sobre Suita. O empresário desistiu da procura e sentou em uma cadeira ao lado do local onde Alfred fica na sala. Depois de um tempo achando graça da cena, Gabriel foi procurar e encontrou a estátua escondida no armário da cozinha.

Felizmente, após movimentar a casa inteira, Suita teve o reencontro com Alfred e pôde dormir em paz. Mas a história não acabou por aí. Ao acordar, o empresário continuou a investigação. Ele perguntou se foi Gyselle a responsável pelo sequestro, mas a atriz não lembrava: "Fiquei triste na hora", desabafou ele.

Na área externa, os Conquisteiros repercutiram o rapto da estátua e Suita disse que estava disposto até a pagar o resgate com suas barrinhas de chocolate, mas não foi necessário: "O refém foi encontrado com sucesso". Apesar de ninguém saber quem foi o sequestrador, os moradores estão dispostos a resolver esse quebra-cabeças.

Estão prontos para acompanhar os próximos passos da investigação?

Assista à repercussão:

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; aos sábados, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Veja tudo o que rolou na Festa Quartzo, inclusive o sequestro de Alfred:

Aos sábados, usamos rosa! Os Conquisteiros se jogaram na Festa Quartzo de A Grande Conquista e curtiram horrores até o dia raiar: rolou um desfile com o figurino dos participantes, brinde, dancinhas, `sequestro` de estátua e até aquela DR básica de festa entre Gyselle e Servo. Confira os momentos mais importantes! 

Reprodução/PlayPlus

Antes mesmo do festerê, os moradores ficaram encantados com o figurino recebido para a ocasião e resolveram fazer um desfile! Todos andaram pela passarela improvisada e receberam aplausos e elogios dos outros participantes. Nati comandou o desfile imitando o bordão de Mariana Rios: `Boa noite, chiquérrimos!` Todos usavam peças em tons de rosa e bege, cada figurino foi pensado levando em conta o estilo dos Conquisteiros. Eles amaram, é claro!

Reprodução/PlayPlus

A decoração da festa foi um show à parte! Contou com luminárias em formato de tulipa, esferas rosadas espalhadas pelo teto e até uma piscina com bolinhas. A iluminação deixou o evento com um clima romântico e animado. Na playlist, música pop abriu o festerê, seguida de mixes de canções brasileiras com batidas eletrônicas super dançantes

Reprodução/PlayPlus

O tradicional brinde entre os Conquisteiros aconteceu em clima de harmonia. Após semana tensa com duas eliminações surpreendentes, os participantes mereciam relaxar com bons drinks!

Reprodução/PlayPlus

`Talvez você goste de mim porque eu falo a verdade, não fico de joguinho`, disse Gyselle, despretensiosamente. Servo entendeu que a atriz estava jogando uma indireta e a DR começou. A atriz citou que sentiu Alexandre `apaixonadinho` por ela, mas só percebeu na festa. Servo se afastou após a fala da atriz

Reprodução/PlayPlus

No meio da celebração, Suita percebeu que tocava a música-tema de Pantera Cor de Rosa, tudo a ver com a ambientação da Festa Quartzo! Os moradores se animaram com a melodia e se jogaram na pista de dança!

Reprodução/PlayPlus

Alerta de papo sobre jogo: Suita, Gabriel e Toko relembraram o medo de sair na Zona de Risco: `Não via a luz no fim do túnel`, disse o empresário. `Quando eu estava sem esperança, deitei lá em cima e uma esperança pousou em mim`, contou o influencer, emocionado

Reprodução/PlayPlus

Sentada sozinha, Gy ficou cabisbaixa e Servo percebeu. O cantor voltou a conversar com ela, e a atriz disse que a festa trouxe gatilhos do passado: `Me senti abandonada, não é por você, é pelo meu pai. Meu pai me abandonou, abandonou os filhos. Eu me senti mais uma vez sozinha`, falou. Servo segurou a mão da atriz e disse que jamais vai deixá-la sozinha. Toko chegou para participar da conversa e também deu suporte para a amiga. Murilo apareceu e disse: `Vamos viver, Gyselle!` 

Reprodução/PlayPlus

Continuando a DR, o cantor disse que já tinha se machucado com a história dos dois, além de afetar uma amiga e `uma pessoa fora` do reality. Gy cochichou algo no ouvido de Servo e ele soltou: `Será que você pode me respeitar?`. A atriz entendeu o recado e foi dançar

Reprodução/PlayPlus

Do outro lado da Mansão, Suita foi descansar e tomou um susto ao não encontrar `Alfred`, a estátua, na sala. Ele procurou o objeto por todos os cantos, e chegou a perguntar aos outros moradores quem tinha `sumido` com o amigo. O empresário averiguou com cada participante e levou até um esporro de Vic: `Ah, essa hora? Preocupado com o Alfred? Vai pra lá`. Suita resolveu sentar ao lado de onde ficava a estátua, esperando alguém trazê-la. Murilo e Gabriel tiraram sarro da situação, e Ricardo avisou: `Ele ficou bolado`. Gabriel encontrou Alfred no armário da cozinha e o empresário voltou a sorrir! 

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; aos sábados, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Reprodução/PlayPlus

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Grande Final de A Grande Conquista 2
Qual seu participante favorito? Para quem vai sua torcida? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Anahí Rodrighero

Anahí Rodrighero, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Brenno Pavarini

Brenno Pavarini, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Bruno Cardoso

Bruno Cardoso, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Catia Paganote

Catia Paganote, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Cel

Cel, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Dona Geni

Dona Geni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fellipe Villas

Fellipe Villas, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Guipa

Guipa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Lizi Gutierrez

Lizi Gutierrez, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Lucas de Albú

Lucas de Albú, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades