Giulia Garcia e Ricardo Villardo: quem está no alvo dos Donos da Mansão?

  Reprodução r7 / record

Giulia Garcia e Ricardo Villardo: quem está no alvo dos Donos da Mansão?

Do lixo ao luxo, Giulia Garcia e Ricardo Villardo escaparam da eliminação na nona Zona de Risco e foram direto para o comando da Mansão de A Grande Conquista! A dupla levou um baque ao estrear na berlinda ao lado de Vic, que disse adeus ao jogo. A atriz venceu a Dinâmica dos Donos e chamou o humorista para dividir o cargo. Quem será que está no alvo deles para a votação?

A atividade para decidir o novo comando da Mansão foi um jogo de tabuleiro. Cada competidor sorteava uma bolinha com número de casas que poderia pular e cor onde deveria parar. Giulia teve mais sorte e chegou na frente de todos. Sem pestanejar, escolheu Ricardo para dividir as dores e mordomias do cargo.

Logo após a Donificação, a primeira decisão em consenso: Giulia disse que deixaria Ricardo à vontade para convidar Nati para a Suíte dos Donos, apesar de ter rixas com a empresária: "Sei que é sua amiga", disse a ex-Chiquititas. Eles decidiram por Murilo, Nati e Toko como convidados. 

Em conversa na despensa, a atriz revelou que se precisasse escolher alguém no momento para ir à Zona de Risco, indicaria Gyselle Soares. Ela questionou o humorista, e ele escolheu Alexandre Suita. 

Já na Suíte, a dupla de mandachuvas conversou sobre as opções de voto e o nome de Sandra Melquiades caiu na roda: "Ela ainda não foi testada", pontuou Ricardo ao lembrar que a aposentada nunca encarou uma berlinda. Giulia concordou. 

Vale lembrar que os Donos escolheram Sandra para cuidar da cozinha e Gabriel Roza para limpar a área interna da Mansão. Ambos não pretendem fazer as tarefas, o que pode gerar desconforto entre eles e os comandantes da semana.

Será que o voto em consenso de Giulia e Ricardo permanece em Sandra, ou pode mudar com os vídeos exibidos aos Donos?

Assista ao momento da decisão do voto:

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Confira momentos em que a academia foi palco de grandes fofocas:

Ah, se as paredes da academia de A Grande Conquista falassem! Perto da piscina da Mansão, o local foi palco de tudo: treta, fofoca, papos estratégicos, farpas e até convites. E, claro, também já teve muito levantamento de peso e treino aeróbico, ou seria treino de língua afiada? Confira dez momentos de puro suco de entretenimento na academia!

Reprodução/Record TV

Treta

Silêncio no treino? Com Erick Ricarte na Mansão, a missão parecia impossível. Enquanto fazia treino de esteira, Erick conversava com Thiago Servo e Bruno Tálamo e fez questão de falar que indicaria Natália Deodato à Zona de Risco, se pudesse. A empresária escutou e deu início a uma das tretas mais debochadas da temporada. `Engole ou vomita, fofa`, disparou o jornalista. A partir daí, foram só bordões e mais bordões de Erick e rebatidas de Nati

Reprodução/Record TV

Promessa

Juramento de dedinho? Só faltou isso para Ana Paula Almeida reforçar a amizade com Servo. Depois de desentendimentos e discordâncias sobre prioridades, a ex-paquita fez questão de deixar claro para o amigo nos cantinhos da academia: `Sou leal a você`. Na conversa, Ana abriu o coração e teceu elogios ao cantor

Reprodução/Record TV

Fofoca

Depois de plantar fofocas em uma das festas, Tiago Dionisio virou o próprio assunto da fofoca no dia seguinte entre Fernanda Medrado, Janielle Nogueira e Nati. As aliadas ficaram indignadas com as informações que Dionisio levou para Janielle sobre o grupo de Servo que o apelidaram de `leva e traz`. `Como que o cara conta os planos do grupo?`, questionou Medrado. Eita que a academia é lugar quente para tricotar!

Reprodução/Record TV

Análise

Sem papas na língua, Daniel Toko e Servo já se juntaram para falar de vários moradores da Mansão. Para Toko, Gyselle Soares é sábia e tem um comportamento engraçado que `ilumina` o ambiente. Servo questionou quem Toko aponta como figuras positivas e negativas na Mansão, e o jornalista disse que Nati teve postura `soberba` em alguns momentos do jogo

Reprodução/Record TV

Farpa

Ser indicada para a Zona de Risco não é fácil, e quando Alexandre Suita colocou Janielle direto na berlinda após ganhar a Prova da Virada, a resenha regada a farpas foi garantida na academia! `Ele é um mentiroso`, afirmou a estudante de Direito, que ainda duvidou das justificativas que o empresário usou. Para as aliadas Sandra e Nati, Janielle ainda avaliou: `Ele não quer se comprometer`.

Reprodução/Record TV

Estratégia

Assim como Timão e Pumba, Servo e Tálamo são sinônimos de parceria e, mais ainda, de papos estratégicos! Em uma terça-feira antes da votação, o cantor andou na esteira, enquanto o jornalista circulou de um lado para o outro. O assunto? Faby Monarca apontada como `articuladora` e a dúvida de quem Janielle e Ana Paula votariam. Para que se salvassem da Zona, Tálamo sugeriu: `É só a gente armar direitinho`.

Reprodução/Record TV

Trairagem?

Depois da formação da primeira Zona de Risco quádrupla da temporada, Toko, Tálamo, Gyselle e Servo se reuniram na academia, longe dos ouvidos alheios, e criticaram Ana Paula, apontando a postura dela como `desleal`. Enquanto isso, dentro da Mansão, Ana falou aos quatro ventos que seu jogo era `solo`. Toko apontou, ainda, que a ex-paquita jogou Gyselle `na cova dos leões`

Reprodução/Record TV

`Língua de chicote`

Quando Sandra Melquiades deita na cadeira extensora da academia da Mansão, a gente sabe que vai ter `língua de chicote` em ação! Depois do barraco com Victoria Macan no programa ao vivo, Sandra confessou para as amigas que não retira nada do que disse para a DJ sobre a formação do casal com Murilo Dias, que dividiu opiniões na casa. `Se eu sair odiada daqui, vou ficar trancada dentro de casa`, declarou a aposentada, que definitivamente não tem papas na língua!

Reprodução/Record TV

Ensaio

Quem disse que só existe ensaio para apresentação da escola? Para discurso do programa ao vivo, também! Enquanto Thiago fazia algumas repetições em um dos aparelhos, Toko aproveitou para treinar e alinhar o que responderia ao ser indicado à Zona de Risco pelos Donos Vic e Suita, já que teve a sorte de descobrir a indicação horas antes da votação

Reprodução/Record TV

Convite

Como bônus, até convite para o pós-reality já rolou! Enquanto fazia uns minutos de esteira, Servo chamou Toko para gravarem juntos uma canção com Vitor Kley. Daí para a frente, a dupla foi só cantoria relembrando os sucessos do criador de `Ô, Sol, vê se não esquece, e me ilumina`

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45; e aos domingos, a partir das 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Reprodução/Record TV

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Quem você quer ver no décimo paredão do BBB 24
Fernanda, Giovanna, Michel ou Rodriguinho?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alexandre Suita

Alexandre Suita, participante de A Grande Conquista (2023)

Gabriel Roza

Gabriel Roza, participante de A Grande Conquista (2023)

Gyselle Soares

Gyselle Soares, participante de A Grande Conquista (2023)

Natália Deodato

Natália Deodato

Thiago Servo

Thiago Servo, participante de A Grande Conquista (2023)



Fique por dentro das novidades