Rodrigo desabafa sobre a Eliminação de Danrley: 'A gente tenta entender, mas não consegue'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Rodrigo desabafa sobre a Eliminação de Danrley: 'A gente tenta entender, mas não consegue'

Rodrigo prepara o almoço na cozinha da casa e tem a companhia de Alan. O brother observa o dramaturgo e pergunta: "Você tá bem, Rô?"

O cientista social responde, se referindo a Eliminação de Danrley: "A gente tenta procurar entender, mas não consegue. Chega um momento que a gente não consegue fechar a conta. Jogar limpo acho que jogou". O surfista logo responde a afirmação: "Não ofendeu ninguém também".

Rodrigo continua analisando o quadro e completa: "É essa a questão, mas... a catarse chega e vai embora assim. Ontem, eu fiquei bem mal". Alan o consola: "Falta pouco, falta um mês, aí vai estar todo mundo junto de novo".

Danrley deixou o programa depois de enfrentar Paula e Carolina no Paredão. Sua saída deixou Rodrigo e os colegas mais próximos bem emocionados. O dramaturgo chorou algumas vezes durante a noite e chegou a ser consolado por Alberto Mezzetti, que declarou: "Danrley não ficaria feliz de te ver assim"




Top 9 de No Limite
Após a saída de Iris, quem deve ser o próximo eliminado?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades

Somos uma página de enquetes, com o objetivo de exibir somente as intenções de votos de nossos usuários. Não temos nenhum vínculo com os programas.