Em meio a polêmica sobre infidelidade no ‘BBB20’, esposa de Pyong Lee é detonada na web

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Em meio a polêmica sobre infidelidade no ‘BBB20’, esposa de Pyong Lee é detonada na web

A festa promovida neste último sábado (8) estendeu-se até o início da manhã deste domingo (9) dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ e claro, como era de se esperar, foi repleto de polêmicas envolvendo grande parte da equipe masculina da casa. Desta vez, por incrível que pareça, Pyong Lee foi o alvo da vez e dividiu opiniões diante de sua atitude tomada com as demais colegas de confinamento.

Dentre as ocasiões, o hipnólogo, que havia ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica, chegou a tentar tascar beijo em Marcela, mas foi escanteado pela médica, que o alertou sobre as consequências de sua atitude, visto que é casado com Sammy Lee, grávida de quase nove meses. Em outro momento, o participante surpreendeu ao ter encochado Flayslane, colocando a mão sobre sua bunda durante a festança.

+ BBB20: Felipe Prior surpreende e tasca selinho em Pyong Lee durante festa

Em meio a polêmica com as duas colegas de confinamento, nas redes sociais, mais precisamente pelo Twitter, os internautas levantaram uma hashtag pedindo pela expulsão do mesmo após o ato contraditório.

+ BBB20: Daniel se declara para Marcela e sister faz pedido sobre romance

Em suas redes sociais, no entanto, a companheira de Pyong têm sido duramente criticada pelos haters de plantão, sendo não só alertada como também chamada com termos como “corna”. Revoltados, alguns seguidores pediram consciência e respeito pelo fato de Sammy permanecer gestante.

“Qual é a necessidade de vocês estarem indo no instagram da esposa do pyong falar Besteira? A mulher está grávida, prestes a ganhar neném, vocês são doentes. O errado é ele, não ela. Deixem a mulher em paz”, pediu uma. “O Pyong fez merda? FEZ! ta cancelado? SIM! Mas parem de ir falar m*rda pra Sammy! Ela tá grávida e pode dar a luz a qualquer momento! Deixem a esposa em paz! Quem fez merda foi o Pyong e não ela”, emendou outra. “Gente o Pyong se sentindo culpado, preocupado com a esposa que está aqui fora gravida, mano ele errou e sabe que errou”, disparou uma terceira.

Gente o Pyong se sentindo culpado, preocupado com a esposa que está aqui fora gravida, mano ele errou e sabe que errou, FOI ASSÉDIO SIM, ELE PEGOU NA BUNDA DAS MENINAS, ELE TENTOU BEIJAR ELAS, que nojo PYONG EXPULSO #ForaPyong #BBB20 pic.twitter.com/DEp8niI9OQ

— ᴍᴀʀᴠ (@uiimarv) February 9, 2020

PUTA QUE ME PARIU, PAREM DE IR ATACAR A ESPOSA DO PYONG NAS REDES SOCIAIS DELA.

a mulher está grávida gente, GRÁVIDA. Tenham um pouco de senso, um pouco de empatia e vão cancelar quem realmente fez a porra do assédio.

#forapyong #BBB20 #BBB2020 pic.twitter.com/Pe5XEyb9OQ

— CENTRAL BBB20 (@central_bbb2020) February 9, 2020

Gente, parem de ir no Instagram ou nas redes sociais da esposa do pyong falar coisas horrorosas, ela não tem nada haver com q o marido fez e ela está grávida.

— Lannes Del Rey (@LannesDelRey) February 9, 2020




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades