Saiba por que a eliminação de Karol hoje pode quebrar recordes no BBB21

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Saiba por que a eliminação de Karol hoje pode quebrar recordes no BBB21

Terça-feira é dia de eliminação e a noite de hoje (23) do BBB 21 é uma das mais aguardadas pelos fãs do programa, já que Karol Conká, considerada vilã da edição, está na berlinda da semana. Ao lado de Arthur e Gilberto no paredão, a eliminação da cantora é dada como certa por muitos. Até o momento a sister tem aparecido como a mais votada para sair nas enquetes sobre o reality.

Mutirões de votos têm sido feitos por fãs do BBB 21, assim como famosos que estão acompanhando a temporada, para tentar eliminar Karol Conká do programa, no entanto este não é o único objetivo, na internet há muita gente torcendo para que a curitibana quebre o recorde de rejeição do programa.

Karol Conká pode quebrar recorde de porcentagem de votos

Nego Di superou os números de Aline do Big Brother 5 e Patricia do Big Brother de 2018 e atualmente tem a coroa de maior rejeição da história do programa. Em um paredão ao lado de Sarah e Fiuk, o terceiro do BBB 21, o humorista conquistou 98,76%. 

Outros dois recordes podem ser quebrados neste paredão. O primeiro deles é o número total de votos, que é de 1,5 bilhão, de uma berlinda entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez no BBB 20. Apesar disto ser resultado de um embate entre as torcidas de Manu e Prior, que eram grandes inimigas aqui fora, este número pode ser batido se o público estiver realmente dedicado à tarefa de fazer Karol Conká bater o recorde de rejeição do reality show.

O segundo recorde a ser batido é o de Sarah, que conquistou o menor percentual em um paredão, apenas 0,37% dos votos. Gilberto tem aparecido como o menos votado nas enquetes, seja nos grandes ou pequenos veículos de comunicação, se o brother tiver uma porcentagem de votos menor do que Sarah no terceiro paredão do BBB 21, também estará entrando para a história do programa.

Devido ao grande “vilanismo” de Karol no BBB 21, e a antipatia que conquistou em muitos fãs do reality show, a dona do hit “Tombei” tem a chance de tomar a coroa de Nego Di e assumir o primeiro lugar da lista de maiores rejeições do programa. Variando entre os 96% e 97% nas parciais de enquetes, Karol tem um número parecido com o que Nego Di tinha antes da noite de eliminação. Na enquete do Enquete BBB, o humorista somava pouco mais de 96%, porcentagem bem perto da atingida pelo brother na votação oficial do programa.

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Votar Paredão ‘BBB21’: Arthur, Gilberto ou Karol Conká? – Vote!

Votação Quarto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 4º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Arthur, Gilberto ou Karol Conká? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação BBB
Enquete BBB UOL
Enquete BBB21: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

enquete bbb votar bbb


Quem você acha que deveria ter ganhado o BBB 21?
Participe da nossa Enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Camilla de Lucas

Camarote - Influenciadora, 26 anos e natural de Nova Iguaçu - RJ

Fiuk

Camarote - Ator e cantor, 30 anos e natural de São Paulo - SP

Gilberto

Pipoca - Doutorando em economia, 29 anos e natural de Jabotão - PE

Juliette

Pipoca - Advogada e maquiadora, 31 anos e natural de Campina Grande - PB



Fique por dentro das novidades